Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre isso daqui:

+11
Patrick Bateman
Yaku1
Comando Delta
Thousand Mirrors
Rin_ne
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Saitama
Mustang
Comando Omega
HATAKEZINHO
15 participantes

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: EmptyQual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Qual sua opinião sobre isso daqui: 0TWXGdD

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Acho ele um idiota :joia:

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Bem acho que ela não vai poder falar muito caso ele fique sem camisa exibindo o físico pra mulherada,no mais divorcio ta aí pra situações assim.

more_horiz
Não entendi

more_horiz
Mustang escreveu:
Não entendi

Basicamente ele não gostava que ela ficava com o decote a mostra assim.

more_horiz
Será que esse cara sentiu ciúmes? eu acho.

more_horiz
O contrato sobre relacionamentos e casamentos mudou
Se não aguenta esse tipo de mulher que se exibe então não se relacione com ela

Existe todo tipo de mulher no mundo então não vale a pena perder a cabeça com exibicionismo
Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher

@Comando Delta nunca faria algo desse tipo

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O contrato sobre relacionamentos e casamentos mudou
Se não aguenta esse tipo de mulher que se exibe então não se relacione com ela

Existe todo tipo de mulher no mundo então não vale a pena perder a cabeça com exibicionismo
Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher

@Comando Delta nunca faria algo desse tipo

Concordo,caso não encontre siga apenas o seu próprio caminho.

A Comando Delta não faria isso,ela é uma Lady.

more_horiz
Going Their Own Way

more_horiz
@bolinharm sobre o corno ou sobre o puta?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Comando Delta = Lady

Comando Omega = Comando Delta

Entendo... Isso foi uma revelação sobre o gênero?

Qual sua opinião sobre isso daqui: 2018713_88628

more_horiz
Deselegante

Qual sua opinião sobre isso daqui: Ce12fa10

more_horiz
Concordo com o crimson lilás,eu nunca faria isso

Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

Comando Delta = Lady

Comando Omega = Comando Delta

Entendo... Isso foi uma revelação sobre o gênero?

Qual sua opinião sobre isso daqui: 2018713_88628

Nada haver,deve ser apenas o Omega querendo me ligar como fake de alguém, já que ninguém acredita mais que eu seja fake dele ele vai dizer que sou fake de outra pessoa.

more_horiz
Mas tu é fake meu.

more_horiz
@ShinobinoKami
ShinobinoKami escreveu:
@bolinharm sobre o corno ou sobre o puta?

Da situação em si.

Eu vi essa postagem no Instagram e esse foi o resultado nos comentários:
Spoiler :

Tem mais só que eu to com preguiça e vergonha de postar aqui fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos