Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS) EmptyHatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS)

more_horiz
Condições: Ambos estão 100% e Kakashi terá o Manto da Kurama.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Nulas.
Versões: Kakashi com somente um Mangekyō Sharingan, sendo que terá o Chakra da Kurama aprimorando todos seus atributos; Sasuke EMS contra esse Kakashi, sendo que será dividido em 3 rounds:

Round 1: Sasuke FMS antes de dominar o Kanseitai Susanoo;

Round 2: Sasuke FMS com Kanseitai Susanoo, antes de dominar o Isō: Susanoo;

Round 3: Sasuke FMS com Isō: Susanoo e Kanseitai Susanoo, portanto, o Tengu está disponível.

descriptionHatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS) EmptyRe: Hatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS)

more_horiz
Kakashi perde nos três rounds.

descriptionHatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS) EmptyRe: Hatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS)

more_horiz
Kamui 10/10

more_horiz
Kakashi é amplamente favorito nos 3 cenários. O cara acumulou Chakra para levar o Juubi inteiro para outra dimensão em poucos segundos. Não tem como o Sasuke evitar isso, principalmente usando o Susano'o. Ele é um alvo fácil.

more_horiz
Kakashi humilha.

Hatake Kakashi (1MS) vs. Uchiha Sasuke (EMS) 0628-020

O Kishimoto só não colocou ele pra enfrentar o Madara porque o mangá teria terminado uns 70 capítulos mais cedo. :super:

more_horiz
Kakashi com chakra da Kyuubi é um verdadeiro HACK contra oponentes que não tem recurso efetivo contra o Kamui, a unica versão do FMS que tem chances é o Sasuke hipotético com Tengu/Iso, mesmo assim é questionável se ele consegue burlar o Kamui, que inclusive pode ser usado antes do Sasuke pensar em usar seu Susanoo.

more_horiz
@Justinboll

@Yaku1

Vocês estão falando sério ou isso foi ironia? Porque o Sasuke EMS em seu auge foi colocado par a par com o Naruto KM+SM, e aquele com o Corpo Completo (1 passo antes do auge) era no mínimo nivelado com o Naruto KM2, eu o vejo superior porque o Uzumaki não mantém seus trunfos por muito tempo.

Kakashi > Sasuke = Naruto KM2

Kakashi > Naruto KM2

___

Kakashi > Sasuke = Naruto KM2+SM

Kakashi > Naruto KM2+SM

Agora está certo o power scalling hahudashduashu

more_horiz
Mas uma luta não se resume a power scaling. O Kakashi tem um recurso definitivo que o Sasuke não tem formas de lidar com. Ele pode tranquilamente mandar um Tengu inteiro pra Kamuiland nessa versão.

more_horiz
@Yaku1

Ai você já está trollando também né? Power scalling vai sempre ser 100% quando há uma discrepância tão grande assim.

Naruto KMSM venceria 50 Kakashis, sobre isso, Kakashi passou um Cap pra focalizar Chakra o suficiente para absorver a cabeça do Gedou Mazou.

Até ele focar o Chakra, o Sasuke já está com o Susano'o na cara dele interrompendo o processo.

Enfim, to no celular, amnh posso postar as páginas. Kkkk mas q viagem é essa.

more_horiz
Caraí,esse kakashi é kage super pra vcs é?

more_horiz
Depende. Se for só pra mandar pra Kamuiland, só Obito (Kamui anula Kamui), Minato (Hiraishin), Naruto (Sensor Sennin + Shunshin) e Momoshiki (espaço-tempo) escapam, então poderia mandar metade dos Kage Super pra lá. Agora se for pra matar deve ser quase a mesma coisa do Kakashi 1MS, só que teria as vantagens do manto (que são bem boas, convenhamos).

Mas não havia me ligado se ele precisou acumular chakra pra dobrar a Juubi.

Power Scalling não vale pra versão shiny, Rin_ne. :horak2:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mas não havia me ligado se ele precisou acumular chakra pra dobrar a Juubi.

Power Scalling não vale pra versão shiny, Rin_ne.

Esse emoji significa um abraço? Estou emocionado :theus:

more_horiz
@Justinboll será que hiraishin tanka Kamui bufado? naruto acho improvável, só com conhecimento.momoshiki kakashi pode arrancar no meio, não precisa mandar o corpo todo.

Ah e não entendi se tu tava se referindo aos kages altos ou aos super, não me recordo muito bem da tabela,nesse comentário falei dos alto, obito tanka sim o kamui,mas kakashi pode vencer de outras formas.

more_horiz
@HATAKEZINHO

será que hiraishin tanka Kamui bufado?

Minato também está buffado com chakra da Kyūbi, então deve ficar a mesma coisa.

naruto acho improvável, só com conhecimento.

Naruto "sempre" teve conhecimento sobre o Kamui.

momoshiki kakashi pode arrancar no meio, não precisa mandar o corpo todo.

Válido. Só que o Momoshiki é tão rápido quanto o Naruto no Modo Sábio dos Seis Caminhos que é uma velocidade bem mais alta do que o Sharingan é capaz de acompanhar (apesar do mangaká de Boruto meio que ignorar isso assim como todo o resto).

Ah e não entendi se tu tava se referindo aos kages altos ou aos super, não me recordo muito bem da tabela,nesse comentário falei dos alto, obito tanka sim o kamui,mas kakashi pode vencer de outras formas.

Eu estava falando sobre os Kage Super... Minato no Modo Kurama, Naruto no Modo Kurama + Modo Sennin, Momoshiki com Kinshiki absorvido. Dos Kage Alto, deve vencer a maioria mesmo.

more_horiz
@Justinboll concordo com tudo dito, sobre o naruto, até onde sei a tabela é feita com conhecimento nulo,e estava me referindo aos kages alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos