Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHype no Raikage EmptyHype no Raikage

more_horiz
Sabemos que ele usa o Kuro Raiton, mas ainda não vi ngm falar sobre uma possibilidade, ou se vi não lembro mas fds.

Está técnica é como um Amaterasu em questão de potência, ambos são mais fortes que outros Raitons de cores comuns.

E se Raikage usasse um combo de Jutsus, usando uma "Kuro Raiton no Yori", como acham que seria?

descriptionHype no Raikage EmptyRe: Hype no Raikage

more_horiz
Nossa, é uma ideia bem interessante, Kishimoto poderia ter feito isso para diferenciar ele do Yondaime Raikage. Todos seus atributos seriam superiores e seu visual ficaria FODA, até eu viraria fã desse homem se ele fosse assim.

more_horiz
Isso já foi muito teorizado e usado por mim em campanhas de RPG, eu considero que ele teria um "Raiton Yoroi nível 3" com uma velocidade ainda superior e mais poder de perfuração, um Black Nukite (Burakku Nukite), não vejo ele usando técnicas como as do Darui, não parece encaixar no estilo de luta dele.

more_horiz
Sobre o tópico:
Eu gosto muito do Darui, gostaria muito que ele fosse melhor explorado. Os argumentos acima acho que resumem o que seria a técnica, mas são puramente hipotéticos.
Talvez o raiton negro tenha uma característica um pouco diferente, como o vento presente no rasenshuriken, ele assume uma característica que jutsus de vento comum não assumem... Mas não passa de hipótese também, se fosse pra acreditar em uma, acreditaria na que já falaram, de aumentar potência.
Eu acho que não combina com o estilo do Darui, ele usa ranton e possui o raiton negro, os usa bastante pra castar os ninjutsus, ele é ótimo com a espada, todos artifícios que os usuários de raiton no yoroi não usavam.
No modo raiton no yoroi o usuário aparentemente não é capaz de formar outros jutsus mais complexos. Eu acho que o Darui se fosse poder produzir um raiton no yoroi poderia tentar fazer um ranton no yoroi. Acho que seria até melhor que uma armadura de raiton negro.

@ShinobinoKami
Então tu também faz rpg de Naruto?
Tu segue um sistema próprio ou algum já criado?
Fala mais sobre isso. Se tu tiver um blog, trello ou livro seria legal dar uma olhada.

more_horiz
@Rhaizen eu jogo com meus amigos ás vezes. Eu mesmo crio os sistemas, mas são sistemas bem simples. Tenho não, eu tenho os documentos dos sistemas salvos no meu Google Docs.

more_horiz
@ShinobinoKami
Eu jogo com meus amigos também.
Cara, se puder compartilhar, eu vou curtir muito dar uma olhada.
Não sei se tu chegou a ver ali o meu sistema. De qualquer forma tá bem ruim a visualização, pois atualmente estamos em uma transição do sistema 10.2 pro 13.0, então tá bem confuso lá.
Eu costumo jogar sempre presencialmente, mas caso vocês joguem por discord ou online de alguma forma alguma hora, se precisar de player tamo aí.

more_horiz
Pensando nisso a aparencia que me vem a cabeça é algo como o Chicote negro de Boku no hero ou Getsuga tenshou final de Bleach, ou seja, não tem como nao ficar visualmente bonito

Hype no Raikage 2435e21db7563aa99837998c411e59bf8464b418r1-867-844v2_uhq
Hype no Raikage 119067256_368410684547866_5738370252171855530_n.png?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=ZHzsQNmeDB0AX96Uw0m&_nc_ht=scontent.fsdu8-2
Hype no Raikage 768
https://pm1.narvii.com/7077/2435e21db7563aa99837998c411e59bf8464b418r1-867-844v2_uhq.jpg
http://www.hdfondos.eu/preview/get_photo/537308/1366/768

Para mim seria um boa forma de diferenciar o Sandaime do Yondaime, já que o Yondaime tem lá seu manto "nivel 2" e o sandaime (?)

more_horiz
@Rhaizen eu te envio por MP se você quiser.

more_horiz
@ShinobinoKami
Eu quero sim!
Eu até ia te mandar por privado isso, mas ainda não sei onde envia mensagem aqui, kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos