Sobre o tópico:
Eu gosto muito do Darui, gostaria muito que ele fosse melhor explorado. Os argumentos acima acho que resumem o que seria a técnica, mas são puramente hipotéticos.
Talvez o raiton negro tenha uma característica um pouco diferente, como o vento presente no rasenshuriken, ele assume uma característica que jutsus de vento comum não assumem... Mas não passa de hipótese também, se fosse pra acreditar em uma, acreditaria na que já falaram, de aumentar potência.
Eu acho que não combina com o estilo do Darui, ele usa ranton e possui o raiton negro, os usa bastante pra castar os ninjutsus, ele é ótimo com a espada, todos artifícios que os usuários de raiton no yoroi não usavam.
No modo raiton no yoroi o usuário aparentemente não é capaz de formar outros jutsus mais complexos. Eu acho que o Darui se fosse poder produzir um raiton no yoroi poderia tentar fazer um ranton no yoroi. Acho que seria até melhor que uma armadura de raiton negro.
@ShinobinoKamiEntão tu também faz rpg de Naruto?
Tu segue um sistema próprio ou algum já criado?
Fala mais sobre isso. Se tu tiver um blog, trello ou livro seria legal dar uma olhada.