Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Jiraya

+7
Crimson Lilac
Another
Comando Omega
Thousand Mirrors
Yaku1
Rin_ne
S4SUK3 UCH1H4
11 participantes

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Doton: Yomi Numa não tem nenhum feito que leve a crer que o jutsu seria capaz de prender alguém com a força física de Tsunade ou ainda que seria profundo suficiente para afundar Tsunade e Katsuyu juntas, aliás o pântano teria que ter mais de 20 metros para isso e afundar Katsuyu rapidamente para que não desse tempo dela se dividir ou Tsunade saltar. Já Katon: Gamayu Endan não tem nenhum feito que permita inferir que isso derreteria Tsunade e muito menos Katsuyu, aliás não me lembro de nenhum katon do mangá que tenha mostrado poder suficiente para desintegrar um ser humano.

more_horiz
BOG escreveu:
Doton: Yomi Numa não tem nenhum feito que leve a crer que o jutsu seria capaz de prender alguém com a força física de Tsunade ou ainda que seria profundo suficiente para afundar Tsunade e Katsuyu juntas, aliás o pântano teria que ter mais de 20 metros para isso e afundar Katsuyu rapidamente para que não desse tempo dela se dividir ou Tsunade saltar.

Não que o comentário tenha sido pra mim mas ok.
''O tamanho e profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e quantidade de chakra usado''
Não é questão de afundar e sim a opção estratégica aqui.
Sobre afundar a Tsunade logicamente ele teria esse efeito afinal conseguiu fazer isso em parte a uma cobra gigante
Devemos lembrar que essa é apenas uma das opções do Sennin para imobilizar o oponente ao invés de finalizar como você citou
-A técnica já seria o suficiente para dar tempo do Jiraiya atacar no momento em que Tsunade tentasse lidar com ela
-Se katsuyu se dividir estando no meio da lama então suas versões menores ainda cairiam na lama
-Se Tsunade saltasse para escapar ela receberia um Gamayu Endan em qualquer direção que fosse e já sobrecarregaria sua regeneração ai
Vamos lembrar que é oleo inflamado em chamas e não apenas um Katon comum fora o impacto da energia no corpo do oponente
Quanto mais se debatem no pântano e se usa a força mais a técnica suga os membros de quem foi capturado como uma areia movediça
Spoiler :

Katon: Gamayu Endan não tem nenhum feito que permita inferir que isso derreteria Tsunade e muito menos Katsuyu, aliás não me lembro de nenhum katon do mangá que tenha mostrado poder suficiente para desintegrar um ser humano.

Desintegração =/= Incineração.
Katon não é Jinton e nem Kamehameha mas devemos lembrar que as células carbonizadas por ele dificilmente irão regenerar
Não precisa fazer Tsunade virar pó e sim ser efetiva o suficiente para lidar com a regeneração dela e chamas são a melhor forma de lidar com

Aliás bem vindo de volta

more_horiz
@Crimson Lilac, muitas coisas influenciam na execução de uma técnica dentre ela podemos ressaltar: controle de chakra. Jiraiya por estar com o controle de chakra afetado pela droga de Tsunade foi incapaz mesmo de afundar as serpentes, me parece no mínimo ilógico acreditar que ele seria capaz de produzir um pântano com mais de 20 metros de profundidade em condições normais apenas adicionando mais chakra e se for essa sua conclusão nada impede Tsunade de invocar uma fração maior de Katsuyu e o fato de Gaara fazer um buraco de 200 metros não serve como argumento para afirmar que Jiraiya faria o mesmo com o yomi porque o buraco do Gaara pode até ter 200 metros de profundidade, mas ocupa uma área muito pequena, já o yomi para afundar Katsuyu precisaria ter uma profundidade enorme e ocupar uma área enorme e além disso precisaria afundar a lesma praticamente instantaneamente para impedir Tsunade de saltar no processo e sobre a força-física: Tsunade tem muito mais força física que as cobras e tem a vantagem de acumular essa força em uma área muito menor. Esse jutsu de Jiraiya não foi utilizado nem contra as invocações do Rinnegan e quando foi usado contra o Caminho Humano precisou da ajuda do impulso do Caminho Animal para capturá-lo, então acreditar que isso seja perigoso para Tsunade é uma extrapolação enorme.
Quanto ao Katon: Gamayu Endan eu disse e repito, não me lembro de nenhum katon do mangá que ter mostrado capacidade de desintegrar (derreter ou incinerar completamente se preferir) uma pessoa, portanto é muito difícil ver isso acontecendo com Tsunade que possui o jutsu de regeneração mais poderoso do mangá em uma lesma capaz de resistir ao calor de manto Bijuu.
Obrigado pela recepção.

more_horiz
fūko escreveu:
aponte  os erros ser intelectual

O erro está em tudo que tu fala, jiraya sm foi colocado num nível MUITO acima da tsunade no mangá,pain assumiu que seria derrotado caso jiraya tivesse conhecimento,tu quer comparar o nível dos caminhos com o da tsunade? espero que não, acho que a burrice não pode chegar a esse nível, jiraya base é maís do que suficiente para vencer a tsunade,aí o orangotango me fala "a única chance dele e começar no sm"  :horak:

BOG escreveu:
muitas coisas influenciam na execução de uma técnica dentre ela podemos ressaltar: controle de chakra. Jiraiya por estar com o controle de chakra afetado pela droga de Tsunade foi incapaz mesmo de afundar as serpentes, me parece no mínimo ilógico acreditar que ele seria capaz de produzir um pântano com mais de 20 metros de profundidade

Basta você ler a página do databook e analisar o nível do jiraya.

Spoiler :

"Esse pântano é enorme"

"a área e a profundidade dependem do nível de aperfeiçoamento e da quantidade chakra do usuário"

"Os mais experientes conseguem criar pântanos de extensão impressionante"

Então pq o JIRAYA não iria conseguir fazer um pântano grande? ele tem tudo que é necessário.

Ela não conseguiria fazer uma Kuchiyose antes de ser finalizada.

Sobre escapar com força só ler a página que mandei "é impossível escapar usando a força"

E é lógico que um katon com óleo de sapo torra a tsunade.

Jiraya é bem superior.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
fūko escreveu:

O erro está em tudo que tu fala, jiraya sm foi colocado num nível MUITO acima da tsunade no mangá,pain assumiu que seria derrotado caso jiraya tivesse conhecimento,tu quer comparar o nível dos caminhos com o da tsunade? espero que não, acho que a burrice não pode chegar a esse nível, jiraya base é maís do que suficiente para vencer a tsunade,aí o orangotango me fala "a única chance dele e começar no sm"  :horak:

BOG escreveu:
muitas coisas influenciam na execução de uma técnica dentre ela podemos ressaltar: controle de chakra. Jiraiya por estar com o controle de chakra afetado pela droga de Tsunade foi incapaz mesmo de afundar as serpentes, me parece no mínimo ilógico acreditar que ele seria capaz de produzir um pântano com mais de 20 metros de profundidade

Basta você ler a página do databook e analisar o nível do jiraya.

Spoiler :

"Esse pântano é enorme"

"a área e a profundidade dependem do nível de aperfeiçoamento e da quantidade chakra do usuário"

"Os mais experientes conseguem criar pântanos de extensão impressionante"

Então pq o JIRAYA não iria conseguir fazer um pântano grande? ele tem tudo necessário.

Sobre escapar com força só ler a página que mandei "é impossível escapar usando a força"

E é lógico que um katon com óleo de sapo torra a tsunade.

Jiraya é bem superior.

Eu já li e reli várias vezes, mas nenhuma técnica depende apenas de chakra tanto que quando Tsunade limitou o controle de chakra do Jiraiya ele não pôde usar a técnica com maestria, mas se você acha que é só colocar mais chakra então Tsunade invocará uma lesma maior também. Já sobre o Katon, traga um katon "torrando" uma pessoa que talvez eu mude de ideia porque na prática esse katon não torrou nem a pele de Manda quem dirá uma pessoa...

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
fūko escreveu:

O erro está em tudo que tu fala, jiraya sm foi colocado num nível MUITO acima da tsunade no mangá,pain assumiu que seria derrotado caso jiraya tivesse conhecimento,tu quer comparar o nível dos caminhos com o da tsunade? espero que não, acho que a burrice não pode chegar a esse nível, jiraya base é maís do que suficiente para vencer a tsunade,aí o orangotango me fala "a única chance dele e começar no sm"

No mangá o próprio Jiraya se coloca abaixo da Tsunade
Tsunade vs Jiraya - Página 3 20201212

Inclusive ele ser solado é canon
Tsunade vs Jiraya - Página 3 20201213

Quer comparar os caminhos com 5Mokutonbushins do Madara? espero que não, acho que a burrice não pode chegar a esse nível, Tsunade base é maís do que suficiente
Tsunade vs Jiraya - Página 3 37998639

more_horiz
Jiraiya 10/10 com Chōōdama Rasengan.

more_horiz
É um nível de fanfic e burrice além da minha paciência, só me resta ignorar o orangotango.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos