Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

+13
Luquinhas
Daxter
Orochilherme
L
Again
SenjuIchizoku
Justinboll
Yaku1
Ellos
Heisenberg
HATAKEZINHO
marcospain
Rin_ne
17 participantes

descriptionVeja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 3 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Daxter escreveu:
A diferença do Tobirama para o Minato, é que o primeiro além de ser superdotado, também cresceu num contexto que contribuiu para ele formar uma personalidade fria e pragmática.

Tobirama ainda criança recebia a notícia da morte de um dos irmãos, e isso sequer mudava o semblante, esteve diante do Jinchuuriki do Juubi o tempo inteiro e não se abalou minimamente.

Creio que de fato o Tobirama esteja em outra liga comparado ao Minato, e no geral, seja o personagem mais inteligente da obra. Descrever precisamente as características das técnicas do Jinchururiki do Juubi, bem como desvendar suas fraquezas, tudo isso sem conhecimento prévio, são feitos extraordinários. Naruto percebeu que se tratava de Senjutsu por ser um usuário de Modo Sennin, já o Tobirama, foi pura capacidade analítica.

Gostei de você cara :pinguim:

descriptionVeja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 3 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
L escreveu:
Se Tobirama fosse mais inteligente que Minato, ele jamais teria sido emboscado pelo esquadrão Kin-Gin (na ocasião em que Hiruzen foi nomeado Hokage). Bastava ter deixado uma marcação do Hiraishin em Konoha e transportado todos de volta num piscar de olhos.

Melhor, imagine se ele aplicasse o Hiraishin nas guerras como Minato fazia. O clã Uchiha seria massacrado em um minuto.

O Hiraishin nem era pra ser um jutsu de Tobirama, pra começo de conversa. Muito menos o Edo Tensei, um kinjutsu que exige sacrifícios humanos para ressuscitar pessoas e transformá-las em ferramentas de combate. Só alguém muito vil e degenerado desenvolveria um jutsu como esse.
A verdade é que Kishimoto não tinha ideias para tornar Tobirama forte como os outros Hokages, então escolheu o caminho mais fácil: transformou-o em uma colcha de retalhos de outros personagens. Até o sensor do dedo foi copiado do Minato.

Originalidade zero, essa é a grande diferença entre ele e Minato.

Calma bumbum guloso.

more_horiz
Tobirama tem mais conhecimento, é muito mais líder que o Minato e sobrepõe bem mais frieza que o loiro, contudo, o Minato se mostrou mais genial, tanto no ataque da Kyuubi quanto contra o Madara jin. Feitos por feitos o Minato tem mais, o que o na deixa frente, mas não gosto de comparar os dois, o mais coerente é apreciar os dois maiores gênios da obra.

more_horiz
Nem li mas espero que o pessoal pro-Minato não tenha argumentado que na guerra ele estava com o psicológico fraco e abatido.

more_horiz
Gaius escreveu:
Nem li mas espero que o pessoal pro-Minato não tenha argumentado que na guerra ele estava com o psicológico fraco e abatido.

Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 3 EUmNpi9WAAAWdyC
Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 3 Mae-dinah

Entendedores entenderão.

more_horiz

Pelo contrário, eu só provei que o Minato teve um desempenho muito melhor que o Tobirama na guerra, mesmo estando abalado por diversos fatores.
:xablau:

more_horiz
Gostei da rivalidade
Quebrou um pouco o padrão de Kakashi e Tsunade sempre no foco

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Gostei da rivalidade

Essa rivalidade não deveria existir, uma vez que Tobirama está em uma liga completamente diferente do Minato, o máximo que podemos dizer é que com a restrição do Edo Tensei e Gojō Kibaku Fuda, os users de Hiraishin possam estar no mesmo patamar.

E ainda assim, Tobirama ainda está na frente, uma vez que o mais importante em uma luta de alto nível se você domina o Hiraishin é saber aplicar os ataques na hora certa.

O Nidaime tem variações mais úteis também, o Hiraishin Mawashi que ludibriou um Jin do Dez-Caudas e o Hiraishin-Giri que é capaz de abater um MS User.

Com Edo Tensei e GKF, vira unilateral, ambos são literalmente incomparáveis, e a guerra literalmente mostrou isso. Tobirama é para Minato o que o Yondaime é para o Naruto SM, não tem comparação.

Rivalidade non-sense, todo mundo sabe que o Tobirama sola :xablau:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Gostei da rivalidade

Sábio. Eu só não vou me meter nessa discussão aí, porque sinceramente não entendo muito bem como a inteligência do Minato atua no campo de batalha. :horak:

more_horiz
@Bitterwoman

Você podia pelo menos deixar sua opinião sobre o que eu comentei no tópico não é Bittergirl?

:kyo2:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Bitterwoman

Você podia pelo menos deixar sua opinião sobre o que eu comentei no tópico não é Bittergirl?

:kyo2:

É como eu disse, para concordar ou discordar dos pontos levantados por você teria que conhecer bem o comportamento lógico normalmente adotada por Minato em batalha. Caso o contrário, não vou saber dizer o qual questionável é uma situação do Minato diante do Madara ou Obito Jin em comparação ao Tobirama diante dos mesmos inimigos.

Comparar inteligência dos personagens não é algo tão simples e linear quanto parece ou fazem parecer, existem inúmeros fatores a serem considerados (como, por exemplo, experiência, idade, conhecimento, recursos etc.) e por isso não me sinto apta a comentar sobre o assunto. Mas no geral é um bom tópico. :horak:

more_horiz
Bitterwoman escreveu:
É como eu disse, para concordar ou discordar dos pontos levantados por você teria que conhecer bem o comportamento lógico normalmente adotada por Minato em batalha. Caso o contrário, não vou saber dizer o qual questionável é uma situação do Minato diante do Madara ou Obito Jin em comparação ao Tobirama diante dos mesmos inimigos.

Comparar inteligência dos personagens não é algo tão simples e linear quanto parece ou fazem parecer, existem inúmeros fatores a serem considerados (como, por exemplo, experiência, idade, conhecimento, recursos etc.) e por isso não me sinto apta a comentar sobre o assunto. Mas no geral é um bom tópico.

Justo.

more_horiz
Com todo respeito e já que o tópico meio que finalizou eu digo que a Bitter é fofa e sensata *vinho*
No mais, concordo com.

more_horiz
Yaku1 escreveu:

Pelo contrário, eu só provei que o Minato teve um desempenho muito melhor que o Tobirama na guerra, mesmo estando abalado por diversos fatores.
:xablau:

Tá falando sério ou tá zoando?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
eu digo que a Bitter é fofa e sensata

Só me conte uma coisa... por acaso você está ap-paixonado Lilac?

:yoda:

@SenjuIchizoku

Acredite, ele está mesmo falando sério.

more_horiz
Tá falando sério ou tá zoando?

Estou falando sério, mas posso mudar de opinião se você conseguir provar o contrário.

more_horiz
Pra cima de mim? Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 3 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos