Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news?

+8
BOG
Orochilherme
Yaku1
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Rin_ne
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
12 participantes

descriptionTsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news? - Página 2 EmptyRe: Tsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news?

more_horiz
BOG é uma fênix, ele sempre volta das cinzas.

Quero só ver se agora eu consigo marcar ele...

@BOG

Aleluia, a vitória sempre vem algum dia.

descriptionTsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news? - Página 2 EmptyRe: Tsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news?

more_horiz
bolinharm escreveu:
@Thousand Mirrors
o Suigetsu eu acho que sim, ele também não tem como finalizar a Tsunade facilmente, o Mangetsu a Tsunade pode pegar a arma de raio dele e usar contra ele
Tsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news? - Página 2 Unknown

O que ela faz contra isso daqui?
Tsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news? - Página 2 5

E como assim arma de raiton?

Katsuyu pode libertá-la absorvendo-a

Eu podia jurar que tinha Mangetsu no tópico, erro meu

more_horiz
Perto de uma fonte de água sueigtsu ganha.

more_horiz
A galera fala como se Suigetsu não pudesse criar grandes quantidades de água sendo que até randons podem criar torrentes de água.

Tsunade perder para Suigetsu e Konan é fake news? - Página 2 08910

more_horiz
Konan > Tsunade
Tsunade > Suigetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos