Justinboll escreveu:o mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro.
Me deixou curioso...
Justinboll escreveu:o mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro.
Justinboll escreveu:Meu modo Sherlock Holmes funcionou um pouco (talvez)...
Você acabou de dar uma dica bem relevante sobre quem você é. Eu não sou Moderador há algum tempo… apenas não atualizaram o meu perfil, mas era possível saber isso pela cor do meu nick, dos Moderadores é azul, como eu costumava comentar bastante, eu acho que quase todo mundo percebeu que meu nick agora é verde. Se você não esqueceu deste detalhe, acho que posso descartar alguns nomes… daqueles que tenho certeza que sabiam que eu havia deixado a Moderação. No mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro. Enfim, ainda não tenho palpites...
Do mais, bom trabalho pelo tópico!
Rin_ne escreveu:Justinboll escreveu:o mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro.
Me deixou curioso...
Justinboll escreveu:Rin_ne escreveu:Justinboll escreveu:o mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro.
Me deixou curioso...
Na verdade, já faz quase 3 meses e foi no fim de setembro. Quem estava ativo nessa época, ou melhor, quem já entendia que como o fórum funcionava nessa época, deveria saber que eu havia deixado de ser Moderador... já quem não estava...
Ou a pessoa apenas esqueceu mesmo, o que nos levaria à estaca zero.
Já faz um tempo que o Luquinhas não participa tanto do fórum, mas ele nunca foi muito à favor do Jiraiya... também não faz muito tempo que o ShinobinoKami voltou a participar do fórum, mas eu tenho certeza que ele estava ativo no fim de setembro, e ele também não era tanto à favor do Jiraiya... apesar desses não serem lá impedimentos muito bons. Ainda não faço a menor ideia de quem seja.
Me lembro que o Omar Pizzarou costuma usar argumentos similares no NVS, mas sei lá...
Yaku1 escreveu:O @Gama sou eu.
"Engraçado que eu iria fazer um tópico desse tipo, destrinchando as habilidades de Sasuke, e de repente aparece um sobre o Jiraiya, nossa."
Justinboll escreveu:@Rin_ne
Você era minha primeira opção quando vi a conta, mas só tive a certeza de que era você depois de ler esse comentário:
"Kisame provavelmente será capaz de encontrar Muu, uma vez que tem seus tubarões para sentir seu cheiro;"
Disse a mesma coisa sobre o Sasuke.
Mas entrega o jogo muito rápido... dava pra fazer mais mistério, o meu fake mais duradouro levou meses para ser descoberto.
Daxter escreveu:Bom tópico.
De fato, o Jiraiya era bem poderoso, como o mangá bem especificou, o nível do Sannin era intermediário entre o de Konan/Kisame e Pain, igualando ao Itachi, sendo que ele teria grandes chances de vencer o Pain, como o próprio admitiu.
Rin_ne escreveu:Justinboll escreveu:@Rin_ne
Você era minha primeira opção quando vi a conta, mas só tive a certeza de que era você depois de ler esse comentário:
"Kisame provavelmente será capaz de encontrar Muu, uma vez que tem seus tubarões para sentir seu cheiro;"
Disse a mesma coisa sobre o Sasuke.
Mas entrega o jogo muito rápido... dava pra fazer mais mistério, o meu fake mais duradouro levou meses para ser descoberto.
Malditos tubarões. Não tenho paciência pra ter fakes, quem sabe um dia eu faça um e não faça esses tópicos gigantescos que entregam que sou um fake.
É impressionante como você caiu no meu mindgames, kkkkkkkkl.
Namoral, quando você falou "isso ou voltamos a estaca zero" eu perdi tudo
Você nunca tinha saído da estaca zero, foi pra estaca negativa do mindgames