Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entendendo as Habilidades de Jiraiya

+7
Again
Justinboll
Orochilherme
Rin_ne
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Gama
11 participantes

descriptionEntendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Entendendo as Habilidades de Jiraiya

more_horiz
Justinboll escreveu:
o mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro.

Me deixou curioso...

descriptionEntendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Entendendo as Habilidades de Jiraiya

more_horiz
Justinboll escreveu:
Meu modo Sherlock Holmes funcionou um pouco (talvez)...:horak:

Você acabou de dar uma dica bem relevante sobre quem você é. Eu não sou Moderador há algum tempo… apenas não atualizaram o meu perfil, mas era possível saber isso pela cor do meu nick, dos Moderadores é azul, como eu costumava comentar bastante, eu acho que quase todo mundo percebeu que meu nick agora é verde. Se você não esqueceu deste detalhe, acho que posso descartar alguns nomes… daqueles que tenho certeza que sabiam que eu havia deixado a Moderação. No mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro. Enfim, ainda não tenho palpites...

Não cara, eu não sou o Yagi .-.

:pat:

Do mais, bom trabalho pelo tópico!

Entendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 Naruto-thumbs

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
o mais provável, é alguém que não estava tão ativo no fórum há uns 2 meses, pelo fim de outubro.

Me deixou curioso...

Na verdade, já faz quase 3 meses e foi no fim de setembro. Quem estava ativo nessa época, ou melhor, quem já entendia que como o fórum funcionava nessa época, deveria saber que eu havia deixado de ser Moderador... já quem não estava... :e.e:

Ou a pessoa apenas esqueceu mesmo, o que nos levaria à estaca zero.

Já faz um tempo que o Luquinhas não participa tanto do fórum, mas ele nunca foi muito à favor do Jiraiya... também não faz muito tempo que o ShinobinoKami voltou a participar do fórum, mas eu tenho certeza que ele estava ativo no fim de setembro, e ele também não era tanto à favor do Jiraiya... apesar desses não serem lá impedimentos muito bons. Ainda não faço a menor ideia de quem seja. :kyo2:

Me lembro que o Omar Pizzarou costuma usar argumentos similares no NVS, mas sei lá...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:

Me deixou curioso...

Na verdade, já faz quase 3 meses e foi no fim de setembro. Quem estava ativo nessa época, ou melhor, quem já entendia que como o fórum funcionava nessa época, deveria saber que eu havia deixado de ser Moderador... já quem não estava... :e.e:

Ou a pessoa apenas esqueceu mesmo, o que nos levaria à estaca zero.

Já faz um tempo que o Luquinhas não participa tanto do fórum, mas ele nunca foi muito à favor do Jiraiya... também não faz muito tempo que o ShinobinoKami voltou a participar do fórum, mas eu tenho certeza que ele estava ativo no fim de setembro, e ele também não era tanto à favor do Jiraiya... apesar desses não serem lá impedimentos muito bons. Ainda não faço a menor ideia de quem seja. :kyo2:

Me lembro que o Omar Pizzarou costuma usar argumentos similares no NVS, mas sei lá...

Eu sou fã do Jiraiya e duvido que Omar fosse escrever com a gramática certa. Muita gente não tem paciência, não acho que ele faria isso se fizesse um fake, ele normalmente faz fakes escrevendo igual um búfalo. :ninja:

O Jiraiya está no Top5 do Luquinhas, só que ele subestima muito o Sannin, então de fato não tem como ser ele. Cuca sofreu de super-aquecimento... :xablau:

more_horiz
Aiai, essa noite eu não durmo... :horak:

@Gama

Seu outro nick começava com F, V ou Y?

more_horiz
@Justinboll

Meu outro nick começava com "R".

more_horiz
O modo de escrita é parecido com a do Heisenberg, mas as duas únicas possibilidades com essa restrição do R é o "Refutador de pixels" ou o "Renan da silva".

Tópico

A tempos que o Forum precisava de tópicos como esse para elucidar o tamanho potencial de batalha do Jiraya. Parabéns.

more_horiz
O @Gama sou eu.

more_horiz
Tenho quase certeza que é o Rin_ne.

No mais, ótimo tópico.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
O @Gama sou eu.

Pô, enganou td mundo, vc é brabo mesmo em. :ninja:

@bolinharm

Eis um gênio entre os gênios! :horak:

Entendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 VipMk7h

Mistério resolvido. Agora você pode dormir @Justinboll

Entendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 9k=

Meu plano High QI Level funcionou, nem mesmo o Justinbola suspeitou de mim, caiu na minha armadilha e perdeu o foco, não prestou atenção no fato de que eu falo muito a palavra "emendar e derivados".

Eu queria jogar alguns leigos falando que era o Sertão com aquelas scans que eu mandei pro @HATAKEZINHO, ao mesmo que tempo que mudei a estrutura da minha argumentação para não levantar suspeitas.

Eu me fingi de tonto falando que o Justinboll poderia ver meu IP para encurralar ele em duas situações: achar que eu era um membro novo ou suspeitar de alguém que comprovadamente não sabia que ele havia sido reduzido a mod (pensava que podia existir alguém que já confundiu ele com um mod e levantar suspeitas pra cima dele).

Sinceramente, eu acreditava que o Justin iria cair pra primeira opção, mas ele foi mais longe. Quando o Justinboll falou que "era alguém que estava afk no momento que ele saiu do cargo de moderador", eu pensei...

Isso é um momento muito bom pra dar um xeque mate nas suspeitas, eu tentei adivinhar em quem ele estava pensando, se eu acertasse, ele provavelmente iria achar que ele acertou no resultado, já que é extremamente difícil adivinhar, a não ser que você saiba a resposta (no caso, o único que sabia da resposta era o Gama).

No caso, eu chutei que era o Yagi, falhei miseravelmente. Ainda tinha um plano em mente a minha defesa.

Eu falei pro Inosuke em outro tópico que eu iria fazer um tópico destrinchando as habilidades do Sasuke, eu planejava dizer:

"Engraçado que eu iria fazer um tópico desse tipo, destrinchando as habilidades de Sasuke, e de repente aparece um sobre o Jiraiya, nossa."

Com isso, a pessoa instantaneamente me associaria ao fake, no entanto, uma psicologia reversa faria ela pensar "mas ele nunca falaria isso se fosse o fake, hmmmm...", então eu tentaria forçar uma inocência jogando evidências contra mim e consequentemente aplicando o método da psicologia reversa.

Pensei em usar isso pra acusar o Inosuke, pena que ele não é naruteiro, se ele fosse, teria conseguido mudar completamente o foco.

Entendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 5b56779157d45be84260379baaf90f05

Enfim, meu plano incrivelmente foi um sucesso, consegui despistar o Justinboll e todos do tópico, e seguindo o acordo que fiz comigo mesmo, eu terminaria esse mistério quando fosse em torno de 10-11 Horas.

O @bolinharm falou que era eu; mas à minha última estratégia provavelmente tiraria as suspeitas, tan tan tan... e eu também gosto de receber elogios, então queria que soubessem que eu quem fiz o tópico :fera:

Maldito orgulho, seria tão interessante continuar com isso, pena que acabou o mistério, hauahuahuah.

Obs: Por incrível que pareça eu não estava tentando copiar o Sertão quando fiz o tópico, acontece que quando o HATAKEZINHO me acusou, eu tive que botar a cuca pra funcionar para fazer algo a minha defesa, então acabei apontando coisas que incriminam o Sertão.  :horak:

more_horiz
Que ótimo tópico meu caro!!
Engraçado que eu estava coletando material para fazer exatamente um tópico sobre Jiraiya
Pelo menos não terei mais esse trabalho e o nível aqui está melhor

Entendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 YMWDDzB
Aliás parece o @Rin_ne

more_horiz
@Rin_ne

Você era minha primeira opção quando vi a conta, mas só tive a certeza de que era você depois de ler esse comentário:

"Kisame provavelmente será capaz de encontrar Muu, uma vez que tem seus tubarões para sentir seu cheiro;"

Disse a mesma coisa sobre o Sasuke. :horak:

Mas entrega o jogo muito rápido... dava pra fazer mais mistério, o meu fake mais duradouro levou meses para ser descoberto.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Você era minha primeira opção quando vi a conta, mas só tive a certeza de que era você depois de ler esse comentário:

"Kisame provavelmente será capaz de encontrar Muu, uma vez que tem seus tubarões para sentir seu cheiro;"

Disse a mesma coisa sobre o Sasuke.  :horak:

Mas entrega o jogo muito rápido... dava pra fazer mais mistério, o meu fake mais duradouro levou meses para ser descoberto.

Malditos tubarões. Não tenho paciência pra ter fakes, quem sabe um dia eu faça um e não faça esses tópicos gigantescos que entregam que sou um fake.

É impressionante como você caiu no meu mindgames, kkkkkkkkl.

Namoral, quando você falou "isso ou voltamos a estaca zero" eu perdi tudo :horak:

Você nunca tinha saído da estaca zero, foi pra estaca negativa do mindgames :GG:

more_horiz
Bom tópico.

De fato, o Jiraiya era bem poderoso, como o mangá bem especificou, o nível do Sannin era intermediário entre o de Konan/Kisame e Pain, igualando ao Itachi, sendo que ele teria grandes chances de vencer o Pain, como o próprio admitiu.

Creio que a grande desvantagem do Jiraiya seja o fato dele depositar suas forças num 'modo ativável', tal como o Gai, mas sem a mesma praticidade para ser usado. Se Jiraiya lutar com força máxima, ele realmente pode vencer a maioria dos Akatsukis.

more_horiz
Daxter escreveu:
Bom tópico.

De fato, o Jiraiya era bem poderoso, como o mangá bem especificou, o nível do Sannin era intermediário entre o de Konan/Kisame e Pain, igualando ao Itachi, sendo que ele teria grandes chances de vencer o Pain, como o próprio admitiu.

Entendendo as Habilidades de Jiraiya - Página 2 00ef813980c26b888ce09471e5db6956

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Disse a mesma coisa sobre o Sasuke.  :horak:

Malditos tubarões. Não tenho paciência pra ter fakes, quem sabe um dia eu faça um e não faça esses tópicos gigantescos que entregam que sou um fake.

É impressionante como você caiu no meu mindgames, kkkkkkkkl.

Namoral, quando você falou "isso ou voltamos a estaca zero" eu perdi tudo  :horak:

Você nunca tinha saído da estaca zero, foi pra estaca negativa do mindgames  :GG:

Não totalmente... só não tinha como provar que era você, mas também pensei se poderia ser Yaku ou Viniqueii, que costumavam fazer esses fakes frequentemente. Depois que vi a postagem dos tubarões, matei a questão. E de qualquer forma, sabia que ou vc ia enrolar mais ou abrir o jogo, só não achei que fosse fazer isso tão cedo. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos