Um Daikoudan daria problemas para o Muu e para o Sasuke... E O Susanoo dele não tem o Yata como o de Itachi, então é um banquete!
Itachi junto com Kisame, teria uma bateria pra ficar sempre Full Power na luta...
Muu complica um pouco por conta da invisibilidade mais voo, esses dois somados são bem chatos...
Mas um Amaterusu é fim da linha...
O Jinton não diria que é de fato um problema... Considerando uma grande investida supresa do Muu, Itachi em uma luta dessas e com a bateria ao seu lado, poderia lutar sem arriar o Susanoo junto do Yata, e se Kisame não estiver fusionado, a Samehada conseguiria com o seu sensor tomar ações independentes, mas não acredito que Kisame ficaria de bobeira assim, ou meta game,ou Kisame iria decidir se fusionar... Aí é só banquete... A absorção de daria pela pele e de forma automática...
Mas como eu disse não vejo o Kisame de bobeira assim, acho que ele faria um BS ou um DBS, e fazendo todos lutarem como lutou o Time Guy...
Ele poderia numa boa, se fusionar e além de uma defesa absurda que ele ganharia por estar submerso, ele poderia com sua velocidade investir em ataques com absorção insana contra o Sasuke de maneira furtiva e intensa! Já que o Susanoo estaria fazendo contato com a superfície da água... Não veria nada que pudesse infligir algum dano significativo do Sasuke com o Kisamehada subermerso, e podendo fazer um Daikoudan a queima roupa...
Itachi tankaria a luta em cima, e Kisame foderia Sasuke se aproveitando de estar submerso, e do sasuke estar sem seu território...
Kisame e Itachi, não combinam técnicas mas o estilo de luta se mantendo dessa forma, mesmo de maneira individual...
Fica bem problemático!
Mas já sei que vai ter nego dizendo que kisame absorvendo chackra pela pele, regeneração, umas das resistência mesmo sem hackers mais fodas do mangá, mas ele vai morrer pra Raiton kkkkk