Portrayal:Em retrato, acho que é óbvio quem vence. Kinkaku e Ginkaku foram colocados como superiores aos Gokage em seus auges. Também amedrontou mais Ei4 do que o poder de seu pai, Ei3. Basta ver as diferenças na reação entre o Yondaime Raikage:
Ei4 escreveu: Meu pai, como a Akatsuki ousa...
Veja que ele estava suando. Quando Kinkaku e Ginkaku aparecem, ele imediatamente fala que iria se juntar ao campo de batalha:
Ei4 escreveu: Gah! Não tem erro, são os irmãos ouro e prata de Kumogakure!!!
Se é verdade, eu mesmo devo entrar no campo de batalha!
Partindo por esse pressuposto: Kinkaku e Ginkaku (sem o Kohaku no Johei) > Ei3. Ou seja, foi um retrato absurdo, que os elevariam para Top K.A tranquilamente.
Feitos:Os irmãos continuam vencendo, os Katons de Sasuke não são nada demais quando o Chakra da Kurama estiver em jogada, ele teria seus Katons contra-balanceados. Basta entender o quão forte o Chakra da Kurama é...
Uma palma de vácuo que nem conseguia matar Kisame 30% conseguiu parar um ataque do dez caudas. O Estilo Fogo do Bashōsen já é extremamente forte por si só:
Você quer que Naruto use clones contra isso? Você quer que o Sasuke use Katon contra isso sendo upado pelo Chakra da nove caudas? Não funciona, ainda mais se considerarmos que Sasuke tem um estilo bem voltado para Raiton, enquanto que Kinkaku e Ginkaku podem usar um Fūton de altíssimo nível.
Conheça o Bashōsen: Kaze no Maki, que atropelou o Raiton: Gian e uma máscara de Kakuzu, sendo as mesmas máscaras que resistiam à um soco do Chōji. Como Sasuke irá usar Raiton contra isso?
Kirin é um K.O, mas Sasuke provavelmente não terá a oportunidade de usar. De resto, o Kohaku iria levar um dos dois, o que sobrar é estuprado por 5 Elementos + Manto 6 Caudas + 4 Tesouros.
Irmãos Prata e Bronze vencem.