Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estágios do Susanoo

+4
L⍱scivi⍱
Ellos
Seijin
Rin_ne
8 participantes

descriptionEstágios do Susanoo - Página 2 EmptyRe: Estágios do Susanoo

more_horiz
@Rhaizen

De onde vc tirou isso cara? O Iso Susanoo e do mesmo tamanho da Kurama.

O Kanseitai Susanoo, idem. Acontece que a armadura tem que ser centímetros maior, pra poder vestir ela.

more_horiz
@Rin_ne
Tu tem razão. Eu que comparei o kaisentai do Sasuke com o Iso do Madara.
Quando tu puder, eu gostaria de ver algum argumento que me convencesse que o tamanho é pelo menos próximo. Porque de cara me parecem muito diferentes os tamanhos. Diferentes demais pra aceitar o erro de escala.
No caso ali, o kaisentai do Sasuke não cobriu 100% de armadura a kyuubi do Naruto, o do Madara cobriu 100% a kyuubi muito maior que a do Naruto.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Ellos

1. Ele somente evoluiu Ellos, o Susanoo ter duas caras é irrelevante, se você rever a luta de Madara vs. Gokage, vai notar que o Susanoo Dai 1 Keitai (base) dele tem somente um rosto.

O Madara moldou o Susanoo até mesmo como uma parede, se ele quiser adicionar uma cara no Dai 2 Keitai, ele adiciona.

Seus olhos estão ruins, não há nenhum esqueleto ali.

1. Susano duas caras é apenas um nome qualquer que usamos para se referir ao Susanoo Dai 1 Keitai do Madara, seja como for

Para voce ele usou duas variaçoes do susano sendo elas: Dai 1 Keitai e Dai 2 Keitai
Para mim ele usou uma variaçao do susano sendo ela:Dai 1 Keita

Isso que voce disse: ele somente evoluiu

Para mim não ocorre

Durante todo aquele embate ele usa a mesma versao do susano: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/15.png
Estágios do Susanoo - Página 2 15

2. Não varia não, Kishimoto simplesmente não sabe desenhar proporções direito, então as vezes ele comete esses erros.

Quando Naruto fica com pouco Chakra da Kurama, ele não pode ativar o Avatar, seguindo sua lógica, ele podia ter ativado um Mini-Avatar pra lutar.

Sem falar que se reler o capítulo, vai ver que as pessoas são minúsculas comparadas ao avatar, compare com o Susanoo de pernas?

Ainda há o fator aparência; poder; e teórico. Estou simplesmente correto, para de querer discordar de mim em todo tópico Ellos.

A proporção da kyuubi existe:
Estágios do Susanoo - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/504/06.png

Só que a kyuubi dourada do naruto é um manto de chakra, ele pode expandir ou escolher ela como desejar, e, essa é a questao

Para mim a kyuubi dourada poderia ficar maior que a kyuubi original ou menor que o akamaru, se ela estava do tamanho do susano é porque o naruto quis, já o susano tem o tamanho padrao dele e não varia muito sendo que o tamanho daquele susano usado pelo sasuke é do mesmo que os 25 susano do madara x kages e não do megazord usado x hashirama.

Susano com pernas do sasuke = susano com pernas do madara
Susano com pernas do sasuke ≠ megazord

Entende ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos