Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu EmptyChiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu

more_horiz
Local : vale do fim
Conhecimento : mangá
Condições : todos 100%. Asuma vivo.
Restrições : nenhuma
Distância : 5 metros
Intenção : matar/derrotar

descriptionChiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu EmptyRe: Chiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu

more_horiz
Suigetsu é um grande problema aqui.

descriptionChiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu EmptyRe: Chiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu

more_horiz
Katsuyu pode lidar com o Suigetsu, enquanto Chiyo lida com Asuma e Tsunade com Hidan, eu não sei como seria Chiyo vs Asuma já que não lembro as habilidades deles direito :jerry: , mas eu acho que daria um bom combate, mais tempo que o suficiente pra Tsunade ir apoiá-la depois de derrotar o Hidan, sobrando apenas o Suigetsu, que estaria com dificuldades extremas contra a lesma, ele provavelmente cederia, caso não o fizesse seria derretido pelo ácido mesmo

Kunoichis 8/10

Chiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu Ce12fa10

more_horiz
@Thousand Mirrors

De que forma katsuyu lida com Suigetsu?

Ainda mais aqui no vale do fim:

Chiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu 07410

Onde Suigetsu pode usar isso com facilidade:

Chiyo e Tsunade vs Asuma,Hidan e Suigetsu 02710

more_horiz
Suigetsu > Tsunade
Hidan e Asuma > Chyio

Vence o Trio.

more_horiz
Nesse local é capaz do Suigetsu solar as duas enquanto o Asuma e o Hidan fazem as passes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos