Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

+22
SilverFoX
Targaryen
rukidousennin
Brener23
hitalo
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Uman
jonatas1710
kath
TUCA
morgon'
namikaze_minato10
Kain
Santodeus Omnipotente
@9500
armando30
Dante
Hades
kyuudaime
Will
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na mesma página do mangá um ninja fala: Eles são os anteriores...

E o Raiga e só aparece no anime e não no mangá.

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Na mesma página do mangá um ninja fala: Eles são os anteriores...

Put's é verdade falei merda =(

Disfarça *o*

E o Raiga e só aparece no anime e não no mangá.

Só por isso quer dizer que ele não existe???

more_horiz
O Kishimoto até poderia utilizar o Raiga, mas creio, que se ele quise-se mesmo ele já teria feito.

E tem ainda que em vários animes os fillers (muitos deles, não todos) não são escritos pelo criador da série, isto implica em direitos autorais, e como o mangá é de produção do próprio criador da série não creio que ele utilizaria algo que não fosse sua idéia. (pelo menos penso assim, não sei se o Tio Kishimoto faria o mesmo.)

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
O pai de Kakashi e outros (só depende do kishimoto! rsrsrs)

se o Kabuto ressuscitasse o Sakumo não seria por causa do Kakashi, seria porque ele era tão forte como qualquer Sennin.

more_horiz
kakashi usarà o pantano do submundo pra subjulgar os invocados... depois de muito sacrificio ^^

ou, os selarà com alguma técnica...

ou ainda, abrir um MEGA BURACO DIMENSIONAL, tragando os tenseis ''away'' kkkk'

more_horiz
↑ - Ironia Detected :KAKA/:

Os Tenseis vão tremer a base do esquadrão do Kakashi.

Pelo que eu entendi, alguns Tenseis ficaram com suas personalidades, para dar vantagem ao Kabuto em algumas lutas. E alguns ficaram sem, para não acontecer algo como o que aconteceu com Sasori e Deidara.

more_horiz
Li um ''spoiler'', que dizia que o trunfo contra os edo, eram neji e hinata kkkkkkkkkkkkkkkkk', e ainda, que os edos ''gritavam de dor por ter seus tenketsus fechados'' kkkkkkkk-2

ve se pode -.-

enfim. minha opiniao, isto é, a que eu acho mais provavel, é que gàra de uma força pra kakashi ^^

more_horiz
Li um ''spoiler'', que dizia que o trunfo contra os edo, eram neji e hinata

AFF!

Jogue isso no lixo.

Mais enfim,só tenho uma coisa a dizer pro esquadrão do kakashi:

Vcs tão fodidos!

Pegar logo de cara TODOS os 7 espadachin's da névoa+haku+Gari(usuário de bakuton) +Paku(usuária de sakuton),ou seja,NÃO HÁ COMO o esquadrão do kakashi enfrentar um grupo de inimigos assim,vai precisar chegar outros esquadrões para ajudá-lo.

Só espero que o kishimoto não traga mais 6 espadachin's pra serem derrotados de maneiras pifias e no fim não mostrar NADA,já que nunca vimos esses ninjas (tirando zabuza e haku) em ação.

more_horiz
Acho que na verdade não viria outro esquadrão ajudar o time do kakashi(so se for o de mifume) acho que kishimoto vai querer mostrar a evolução deles individualmente ou como equipe.
Alem domais não sei, mais acho que todos os esquadrões vão estar ocupados, com os outros edo tenseis indo atras deles, so vai ter lutas por parte de todos.
Bem esperando ver como essas lutas vão ocorrer, e ver qual habilidades todos vão mostrar, para superar os edo tenseis, alem domais kishimoto jamais iria exagerar tanto assim se ele não tivesse certeza que o time kakashi NÃO TENHA CHANCE, então acredito que mais lutas vão vir ainda.

more_horiz
li ai num site que não tem manga nesta semana por causa das festas de fim de ano. alguem sabe auguma coisa sobre isto?
ou auguem sabe quando vai sai o manga?

more_horiz
pessoal de alguma coisa eu sei, esse eh um dos poucos manga q naum vejo o nosso heroi de Konohaaaa!!!!!!!!!!!!!!
PS. falo do Naruto nehhhh

more_horiz
hitalo escreveu:
pessoal de alguma coisa eu sei, esse eh um dos poucos manga q naum vejo o nosso heroi de Konohaaaa!!!!!!!!!!!!!!
PS. falo do Naruto nehhhh

Kishimoto tem dado importancia para os personagens em seus devidos tempos.

Por enquanto ele está presenciando cada vez mais os momentos de surto vingança do Sasuke, acredito que Naruto vai voltar a ser mais destacado quando seu treinamento com o controle da Kyuubi terminar, e os outros 2 principais (Kakashi e Sakura) vão ter mais destaque neste ano, junto com os coadjovantes, por causa da guerra.

more_horiz
todos esperamos q seja assim mesmo...

more_horiz
hitalo escreveu:
todos esperamos q seja assim mesmo...

E assim que eu acredito, e tbm espero, eu tbm acho q sobre qualquer momento de personagem, o Naruto tinha q ter um destaque inegualavel, entretanto, este manga é muito diferente dos outros.

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Empty Re: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom pesoal, como foi postado em um tópico um pouco acima "MEGA BURACO DIMENCIONAL", não acho que isso seja a melhor opção para o Kakashi, pois o deixaria a ponto de morrer, mas não desconsiderando que na ultima luta do emo o Kakashi fez o uso do sharingan e conseguiu mandar uma flecha do susano'o lembram ?
Ele poderia ter desenvolvido um melhor controle sobre o sharingan !!!
Agora colocando o meu ponto de vista sobre isto tudo, acho que o masashi exagerou só um pouquinho, não gostei das almas dos antigos espadas chins estarem nas mãos do Kaduto.
Mas já que ele quis fazer isso acho que ficaria bem sinistro se os atuais espadas chins que estão do lado dos mocinhos chegacem para ajudar(como o guarda da MizuKage).
Mas como temos o Kakashi(General) em ação, fico mas tranquilo, pois ele já tem algumas informações sobre eles creio eu! pelo menos do Zabusa sabemos que sim!!!
Ainda bem que sabemos que o Kabuto não pode ter trago o nosso querido 4° hokage, né ?
Bem que a equipe de rastreamento podia mandar reforsos, e o Naruto que não acaba esse bendito treinamento ?

more_horiz
lógico que eu disse brincando, né ^^

porém, como eu disse, não me surpreenderia NADA caso algo do tipo acontecesse.

e outra: é melhor o povo aqui do forum ir se acostumando com a idéia de que os espadachins são fortes, e tals, porém, não são ABERRAÇÕES, como kisame, itachi, nagato, e outros.

não me surpreenderia nada², caso o esquadrão do kakashi conseguisse acabar com eles "facil".

e eu digo isso, porque se eles fossem tão fortes quanto aparentam, estariam vivos, e não mortos como foram.

o peixe-boi-panda-tigre (mestre do kisame) morreu com palitos de dente presos no corpo, porque deixou sua guarda BAIXA.

na forma de edo tenseis, isso ocorre SEMPRE.

e sabemos que, kakashi é MESTRE em se aproveitar dessas brechas, tirando muito proveito, e sempre conseguindo vencer no final.

more_horiz
Dante escreveu:
Li um ''spoiler'', que dizia que o trunfo contra os edo, eram neji e hinata

AFF!

Jogue isso no lixo.

Mais enfim,só tenho uma coisa a dizer pro esquadrão do kakashi:

Vcs tão fodidos!

Pegar logo de cara TODOS os 7 espadachin's da névoa+haku+Gari(usuário de bakuton) +Paku(usuária de sakuton),ou seja,NÃO HÁ COMO o esquadrão do kakashi enfrentar um grupo de inimigos assim,vai precisar chegar outros esquadrões para ajudá-lo.

Só espero que o kishimoto não traga mais 6 espadachin's pra serem derrotados de maneiras pifias e no fim não mostrar NADA,já que nunca vimos esses ninjas (tirando zabuza e haku) em ação.

Não descarte a probabilidade de outros ninjas chegarem para ajudar (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos