Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs killer Bee

+24
edu lord
Ryoukou
Cloud&Naruto
UchihaItachi.
digão 123
juanjuushirou
Coldman
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Danzou Fox
rukidousennin
Kry0n
Ray Uzumaki
Lelouch
SilverFoX
Uman
guii
armando30
Kain
kyuudaime
@9500
Will
morgon'
Dante
28 participantes

descriptionOrochimaru vs killer Bee EmptyOrochimaru vs killer Bee

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha dos sannins

Condições dos Ninjas:os dois lutando 100% e com todas as suas técnicas.

Intenção: Lutar até a matar o oponente.

Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre as técncias do outro.

Distancia:os dois tem 15 metros de distãcia um do outro.

restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionOrochimaru vs killer Bee EmptyRe: Orochimaru vs killer Bee

more_horiz
Primeiro, bee em sí não conseguiria dar conta de Orochimaru, logicamente ele precisaria do Chakra de Hachibi.

O Manto de Hachibi usado por Bee não mostrou ter tanta força quanto ao manto da Kyuubi 4 caldas, simplesmente porque, um soco da Kyuubi fez uma cratera enorme, e a onda de CHakra deste soco foi sentida a distancia.

Já o soco no Manto de Hachibi, a "unica" coisa que fez foi destruir o peito de Sasuke.

Enfim, não seria problema para Orochimaru cuidar de Bee, porém a partir do momento que ele usasse o Chakra de Hachibi, o Sannin começaria a ter desvantagem na luta mesmo com Manda e Yamata, Orochimaru no fim provavelmente perderia.

Bee 6/10

more_horiz
Bee vence.

Bee tem o hachibi, o manto dele concerteza e muito poderoso e poderia resistir sem muitos problemas os ataques de kusanagi de rochimaru ou o mandara no jin, ja que o hachibi e o segundo biju mais poderoso, ele eo unico que se aproxima do poder da kyuubi.
Orochimaru lutou no mesmo nivel que a kyuubi 4 caudas, bee com a mesmo quantidade de caudas liberadas iria dar o mesmo sufoco que a kyuubi deu a orochimaru. E orochimaru não possui estamina o suficiente para enfrentar o biju.
Yamata e poderosa, mais não chega perto do poder do hachibi.
Pra mim a vitoria de bee e clara, ainda mais agora com a samehada, bee por si so, ja e MUITO poderoso, e poderia lidar com orochimaru muito bem, com a ajuda do hachibi sua vitoria e clara.
Bee 7/10.

more_horiz
Dou 5/10 pra cada lado!

Sabe o porque?

1°O Bee no seu taijutsu normal,usando apenas suas espadas não teria chance nenhuma contra Oro.

2°Os mantos,bem ficou claro,que isso não é problema pro Oro,já que enfentou o Naruto kyubi 4 tail's e lutou muito bem (lembrando que o naruto estava descontroladissimo) e o bee mesmo com os mantos,não consegue fazer certas coisas que o naruto com o manto de 4 caudas pode fazer,como desintegrar aquilo que o toca,ganhar uma força anormal a ponto de estremecer regiões e usar biju blast.

3°bem agora usando hachibi mode completo as coisas mudam TOTALMENTE,mais aí que tá tamanho não é problema pro orochimaru,que pode invocar o Manda que é uma kuchyiose com um velocidade incrivel e pode se esquivar sim de ataques do bee,como chifradas e até prender o bee com seu corpo,já que manda é uma cobra.

E o Orochimaru pode sair SIM do ataque mais poderoso do Bee!

Usando o hashoumon pra conter um pouco o ataque,seria apenas o Orochiamru entrar por debaixo da terra como fez contra naruto,e pelo que eu entendi o biju blast não é um ataque que o bee pode usar várias vezes e se orochimaru ir pra yamata o jogo iria mudar,já que o manda já seria um problemasso pro bee,imagine a yamata que são 8 mandas e ainda maiores e mais fortes,o bee mesmo em modo completo,não sei como ele iria lidar com aquilo.

E o bee em modo hachibi fica muito exposto e não sei se ele ficaria intacto ao receber um mandara no jin,que é uma onda enorme de serpentes com cada uma com uma kusanagi na presa,e o chidori cortou um tentáculo do hachibi,imagine centenas de kusanagi's então,só acho que uma estratégia boa do Orochimaru seria usar esse jutsu depois do bee já ter usado seu biju blast.

Por isso dou as mesmas chances de vitória pra cada lado.

Última edição por Dante em 27/12/2010, 17:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bee Wins!
Killer Bee, tem um controle perfeito do seu Bijuu, porem como Morgon disse o manto do Hachi não tem tanto poder quanto o da Kyuubi na 4ª calda.
Enfim, Bee, teria uma grande dificuldade de deter a resistencia insana que Orochimaru tem, mesmo com um soco na Kyuubi, Orochimaru conseguiu resistir, apenas com a cara deformada, ele saiu da floresta, em que ele foi jogado, com um sorriso ironico.
E Orochimaru estaria em desvantagem pois, Killer tem o controle completo do Bijuu, então quando Bee começasse a usar esse poder Orochimaru poderia estar em uma grande desvantagem.
Killer Bee: 6/10

more_horiz
Continuo a acreditar que as coisas só se tornam realmente preocupante quando bee apela pro modo completo,os ataques dos 2 níveis de manto do bee não são preocupante pra alguem com a resistencia de orochimaru,onde ele foi cortado no meio e recebeu em cheio e ainda na cabeça um soco do naruto usando o manto da kyubi.

E o bee mesmo com a forma completa o seu principal e mais forte aatque é o biju blast que por sinal ataque que Orochimaru já saiu com vida e acho que orochimaru pode vencer se suar o mandara no jin ou ir pra yamata logo após bee usar o biju blats.

Enfim não é NENHUM absurdo votar no orochiamru ou no bee já que ambos são ninjas extremamente poderosos,então no meu caso dou chances iguais.

more_horiz
Killer Bee ganha.

Orochimaru mesmo tendo muita ressistencia,uma hora ele iria cansar,ainda mais seu Chakra sendo sugado pela Samehara.

Não acho que Naruto com o manto nvl 2 de 4 caldas,sem controle da Kyuubi,com o selo do Minato,seja mais forte que o o manto nvl 2 de 7 caldas (contra Kisame) do Bee que tem total controle e é amigo do seu Bijuu,o que Naruto fez com o Oro,acho que Bee faria melhor.

Taijutsu não funciona no Oro e no Bee tambem não funcionaria.
Ganjutsus do Oro seriam quebrados.
elementos de chakra seriam sugados pela samehada.

Killer Bee 7/10.

Última edição por kyuudaime naruto em 27/12/2010, 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ninjutsus sugados pela samehada.

So tem um problema.
OS nInjutsos que Orochimaru usa, são a base de Kushiyose de serpentes, não tem como a Samehada absorver cobras, e nem a quantidade de cobras que Orochimaru costuma invocar, como o Mandara no jin e o Senei Tajashu.

more_horiz

Onde samehada suga ninjutsus???

Ela suga chackra!!!!

Outra coisa,o chackra do Orochiamru é grande sim!

Na pagina 9 do 522 o kabuto fala que o chackra do Orochimaru é incrivel,o que se entende?

O corpo do orochimaru,deixou de ser humano,troca de pele,resistencia e regeneração se tornaram parte da fisionomia dele.

Os mantos do bee só dão a ele velocidade e uma força grande,Orochiamru teve que lidar com coisa pior do manto 4 caldas do naruto,que podia desintegrar o alvo e uma força incrivel onde ele fazia uma região tremer com uma só palmada.

O manto 1 ou 2 não é problema pra orochimaru,o bee com a forma hachibi SIM,se torna apelão,mais Orochimaru conta com summon's como o Manda que pode ser de grande ajuda e a yamata que eu tambem.

E o Mandara no jin se acertar o hachibi completo,não sei se o bee aguentaria,lembrando que o bee quando vai pra essa forma,continua sendo o bee,não vira o biju não(como alguns pensam),ou seja o bee acertado em cheio mesmo nessa forma pode sentir os danos como se tivesse na sua forma humana(como vimos contra o amaterasu).

Última edição por Dante em 27/12/2010, 21:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:

So tem um problema.
OS nInjutsos que Orochimaru usa, são a base de Kushiyose de serpentes, não tem como a Samehada absorver cobras, e nem a quantidade de cobras que Orochimaru costuma invocar, como o Mandara no jin e o Senei Tajashu.
Bom...os Ninjutsus que eu me referia era os elementais,é que eu não espliquei direito.

more_horiz
Bom...os Ninjutsus que eu me referia era os elementais,é que eu não espliquei direito.

LOOOOOOOOOOOOOOL

Onde samehada absorve ninjutsus???

Se o kisame enfrentar hiruzen (uma suposiçao) e o mesmo usar um doryuheiki,o kisame passa a samehada e a parede de lama desaparace??? o.O

A samehada absorve chackra,por isso ele absorveu os mantos do bee,QUE SÃO PURO CHACKRA,não vai fazer isso com ninjutsus elementais.

more_horiz
Dante escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOL

Onde samehada absorve ninjutsus???

Se o kisame enfrentar hiruzen (uma suposiçao) e o mesmo usar um doryuheiki,o kisame passa a samehada e a parede de lama desaparace??? o.O

A samehada absorve chackra,por isso ele absorveu os mantos do bee,QUE SÃO PURO CHACKRA,não vai fazer isso com ninjutsus elementais.

Se eu me lembro bem a Samehada absorveu os Raiton's do Killer Bee,então deve absorver outros elementos.

more_horiz
Se eu me lembro bem a Samehada absorveu os Raiton's do Killer Bee,então deve absorver outros elementos.

O que ele absorveu ali foi o chackra do bee,amigão :D

Por isso o raiton que estava na espada falhou(o parceiro do bee que estava vendo a luta mencionou isso).

A única coisa do kisame que absorve ninjutsus é apenas o daikoudan,coloca uma coisa na sua cabeça samehada absorve apenas chackra e não jutsus.

more_horiz
Isso é verdade.

A Samehada em nem um momento mostrou poder absorver NINJUTSOS SECOS como Goukakyuu no Jutso, absorveu apenas mantos de puro Chakra.

Enfim, as chances de Orochimaru são maiores do que iamginei, depois que vi o post do mano Dante, mas ainda deixo num 6/10 para, por ter o segundo Biju mais poderoso em seu controle, ele para mims e torna favorito.

more_horiz
Voltei !!! :mau:

Bee vence. Se Kishimoto quis nos mostrar qual é o nivel do mangá quando fez Itachi bagunçar o Orochimaru naquela época, imagina entao com o Bee, que é um dos sujeitos mais fortes desse que é provavelmente o último arco do mangá.

Ja com o Manto lvl 1 o Bee praticamente impossibilitaria o Oro. Mas pra dizer que nao menosprezo muito, ele usaria o manto lvl 2 para finalizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos