Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

+9
StanislauSnake
Ellos
Justinboll
Comando Omega
Senhor Cobra
Yaku1
Rin_ne
Heisenberg
HATAKEZINHO
13 participantes

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? EmptyQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Kakashi 2 MS, 5 Kages, 4 Edo Kages.

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Acho que ganha do Kakashi não,ele não tem resposta pro Kamui nessa versão.

more_horiz
Kakashi 2MS.

Ele usa BM e Hiraishin até acabar o Chakra do Hatake, é um gg.

more_horiz
Kakashi 2 MS.

more_horiz
Eu até imaginaria o Minato dando trabalho pro Momoshiki, uma vez marcado, quem sabe ele não consiga aplicar um Rasengan antes dele poder absorver.

more_horiz

Rin_ne escreveu:
Kakashi 2MS.

Ele usa BM e Hiraishin até acabar o Chakra do Hatake, é um gg.

Será que o hiraishin+ chakra da kurama,tanka o Kamui 2x+ chakra rikudou? acho que não,mas se sim,ele seria um counter perfeito do hatake.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Hiraishin é instantâneo, nada consegue contra um teleporte.

Os reflexos são o fator determinante, e o Sensor Base do Minato foi capaz de aconpanhar o Raikage RCM2.

Aqui ele tem Sensor Base upado pelo Chakra da Kurama + Sensor de Maldade.

É um counter do Kakashi, mas é inferior em nível.

more_horiz
Será que o hiraishin+ chakra da kurama,tanka o Kamui 2x+ chakra rikudou?

Minato, na forma base, conseguia lidar com o Kamui 50% na base do Hiraishin. Em sua forma KCM 2, além do sensoriamento de Chakra que ele tinha desde a sua forma base, ele também tem Akui Kanchi (sensoriamento de emoções negativas), dessa forma ele conseguiria "prever" o Kamui upado do Kakashi. Mas na minha opinião, sinceramente, o Shunshin/Kiiroi Senkō do Minato KCM 2 somado ao sensoriamento de Chakra já é o suficiente para desviar do Kamui, a velocidade dele nessa forma é absurda, ainda maior que a do Naruto.

more_horiz
5 kages e 4 edo kages

more_horiz
O Jinchūriki do Kyūbi foi projetado para ser alguém capaz de derrotar o Obito, que não podia ser derrotado definitivamente por mais ninguém, e o próprio Uchiha temia o poder total do Modo Kurama, com a sua não-derrota se agarrando exclusivamente à duração dessa forma.

Sendo assim, eu acredito que o Naruto no Modo Kurama é o ninja mais poderoso que o Minato tem chances relevantes de derrotar se também estiver usando essa forma.

Spoiler :

Se for para citar grupos, o trabalho já é mais complicado. Do mais, o Power Scalling de cada um é diferente.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Minato, na forma base, conseguia lidar com o Kamui 50% na base do Hiraishin. Em sua forma KCM 2, além do sensoriamento de Chakra que ele tinha desde a sua forma base, ele também tem Akui Kanchi (sensoriamento de emoções negativas), dessa forma ele conseguiria "prever" o Kamui upado do Kakashi. Mas na minha opinião, sinceramente, o Shunshin/Kiiroi Senkō do Minato KCM 2 somado ao sensoriamento de Chakra já é o suficiente para desviar do Kamui, a velocidade dele nessa forma é absurda, ainda maior que a do Naruto

Mas o buff do Kakashi é absurdamente maior,ele tá com o Kamui 2x(2vezes mais forte) e com o chakra rikudou,com uma quantia minúscula do chakra da kurama,o Kamui já era 3 vezes upado,imagina esse kakashi,o up é de 40 vezes (?).

Sim minato é absurdamente rápido,mas não vejo ele se movendo acima da cognição do Ms, sensor não é tão útil, Kamui é praticamente instantâneo.

Lembrando que kakashi base,acompanhou e sugou o clone do Naruto km2.

@Rin_ne entendo,mas esse Kamui é absurdamente maís rápido, não
Vejo ele tendo tempo de reação para usar o hiraishin antes de ser sugado,se bem que não sei, acho que com conhecimento ele lida,mas sem não.

more_horiz
Eu sempre tive a impressão de que o Kishimoto quis passar a ideia de que o Kamui era superior ao Hiraishin. :e.e:

more_horiz
Eu acho que:

- Madara vale do fim (?)
- Kakashi 2 ms (?)
- Gai G8 (?)
- Hashirama (?)
- Kabuto (?)

Justinboll escreveu:
Eu sempre tive a impressão de que o Kishimoto quis passar a ideia de que o Kamui era superior ao Hiraishin. :e.e:

Mas é superior, esta inclusive no manga o minato dizendo que a tecnica do mascarado é melhor que a dele e tobirama
Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? 10
Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/11.png

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
entendo,mas esse Kamui é absurdamente maís rápido, não
Vejo ele tendo tempo de reação para usar o hiraishin antes de ser sugado,se bem que não sei, acho que com conhecimento ele lida,mas sem não.

Cara, o difícil de analisar é que o Kamui oscila muito em velocidade, eu sinceramente não vejo o Kamui sendo mais rápido do que um Shunshin do Ei4 RCM2, mas aí é outra história.

Hiraishin é instantâneo, Kamui é superior sim, mas não em velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos