Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Samui ou Tsunade, quem ganha?

+4
Comando Delta
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Rin_ne
8 participantes

descriptionSamui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 EmptyRe: Samui ou Tsunade, quem ganha?

more_horiz
Wojak escreveu:
Comando Delta escreveu:
Em Naruto Tsunade ganha por pouco,menos de 10cm a mais

Ja em Boruto....

Samui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 8mj8ytdnnz751

Samui ganha de lavada

até o Deid...Ino ta mais peituda que porra é essa :horak:

Pior que é verdade o Deidara esta realmente mais peituda do que a Tsunade:

Samui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 4qhhm4

descriptionSamui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 EmptyRe: Samui ou Tsunade, quem ganha?

more_horiz
Pera ai o Bolinha desativou ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

more_horiz
ficar sempre dura

Tsunade virou hermafrodita agora? Kkkkkkk.

more_horiz
Apago a conta
@"bolinharm"

more_horiz
Ele foi expulso por spam p-pessoal.

Ele ainda reside entte nós, mas na forma de um atrevido :yoda:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
ficar sempre dura

Por que o caro Rinne pensou logo na analogia de hermafrodita se estavamos falando de seios ?
Para muitos homens e mulheres o charme das tetas são elas serem durinhas e ''empinadas'' ao invés de caidas
Isso remete a juventude e corpo saudável

:e.e:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin_ne escreveu:
ficar sempre dura

Por que o caro Rinne pensou logo na analogia de hermafrodita se estavamos falando de seios ?
Para muitos homens e mulheres o charme das tetas são elas serem durinhas e ''empinadas'' ao invés de caidas
Isso remete a juventude e corpo saudável

:e.e:

É, mas eles não ficam duros, eles já são duros. Ficar remete à uma transformação.

Entende? Se estiver com dúvidas basta perguntar para seu amor dentro do fórum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pera ai o Bolinha desativou ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Thousand Mirrors escreveu:
Apago a conta
@"bolinharm"

Morri mais to vivo

essa conta não é oficial, provavelmente irei apaga-la porque me arrependi desse nome merda que botei

more_horiz
É, mas eles não ficam duros, eles já são duros. Ficar remete à uma transformação.

ela pode usar o Byakugou para REJUVENESCER e ficar sempre dura linda e poderosa Essa foi a frase e falando dos seios
A consistência da pele e músculos se perde com a velhice e ela é conquistada na juventude
O Rejuvenescimento da Tsunade a permite ter essa beleza que é perdida quando o chakra dela se esvai e se torna uma idosa
Não somente os seios como também coxas, nádegas, perna, panturrilha.

A frase remete a nada além disso pois ''ficar sempre'' seria igual a ''estar sempre'' ou seja não muda o estado atual com o passar do tempo
Tanto que Linda (Aparência jovem) e Poderosa (Força bruta) também foram usados

Sobre o ''perguntar ao meu amor dentro do fórum'' eu não entendi

Wojak escreveu:
[essa conta não é oficial, provavelmente irei apaga-la porque me arrependi desse nome merda que botei

Escrevi mais perdi
Para ter um nick legal use conceitos e coisas especificas que gosta principalmente em línguas estrangeiras
Funciona que é uma beleza

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

ela pode usar o Byakugou para REJUVENESCER e ficar sempre dura linda e poderosa Essa foi a frase e falando dos seios
A consistência da pele e músculos se perde com a velhice e ela é conquistada na juventude
O Rejuvenescimento da Tsunade a permite ter essa beleza que é perdida quando o chakra dela se esvai e se torna uma idosa
Não somente os seios como também coxas, nádegas, perna, panturrilha.

A frase remete a nada além disso pois ''ficar sempre'' seria igual a ''estar sempre'' ou seja não muda o estado atual com o passar do tempo
Tanto que Linda (Aparência jovem) e Poderosa (Força bruta) também foram usados

Sobre o ''perguntar ao meu amor dentro do fórum'' eu não entendi

Wojak escreveu:
[essa conta não é oficial, provavelmente irei apaga-la porque me arrependi desse nome merda que botei

Escrevi mais perdi
Para ter um nick legal use conceitos e coisas especificas que gosta principalmente em línguas estrangeiras
Funciona que é uma beleza

Você está apaixonado pela Bitter, esqueceu? Sou leitor de mentes meu consagrado, sou como o Uchiha Itachi.

Nada engana meu Sharingan diverisificado :jojo2:

more_horiz
E-eu nunca disse isso e já tenho crush em outra pessoa
Não que a Bitter-san não seja uma pessoa encantadora com aquele jeitinho timida adulta e inteligência
Tem um bom gosto para músicas e cultura pop também

Mas @Rin_ne ela me chamou de ''amigA''
:horak: :pat:

Falando em conta não oficial
Acabei de perder meu histórico e não lembro a senha da conta @Crimson Lilac

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
E-eu nunca disse isso e já tenho crush em outra pessoa

Você não me engana Lilac, eu sei que você está apaixonado. Você literalmente chamou-a de fofa aleatoriamente durante um debate sobre Minato e Tobirama, está evidente seu amor por ela.

Não só isso, como mesmo falando que não está apaixonado já soltou outros elogios para ela, é irresistível, não é? Huahuahuahuahuahuahuahuahuahau.

Não que a Bitter-san não seja uma pessoa encantadora com aquele jeitinho timida adulta e inteligência
Tem um bom gosto para músicas e cultura pop também

🎶 "Bitter-San" 🎶

Você não guarda elogios, não tente me enganar Lilac, quando você admitir, vou ter a certeza que sou um gênio :yeah:

Samui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 J5KZfRM

Meu Doujutsu supera até mesmo o Rinnegan.

Mas @Rin_ne ela me chamou de ''amigA''

Mas não foi você que a chamou de amiga, então não entendo esse seu argumento Samui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 2259519260

more_horiz
Bom, acho que todo mundo aqui já sabe que a Samui sola né?

Tópico fechado.

more_horiz
Samui é uma versão feiosa da Tsunade: menos peito, menos bunda e cabelo de cuia

more_horiz
Acho a Samui mais bonita, mas a Tsunade deve ter um pouco mais de peito.

more_horiz
Tsunade e mais dotada. e mais bonita.

more_horiz
Another escreveu:
Tsunade e mais dotada. e mais bonita.

Samui ou Tsunade, quem ganha? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSSwUCOXz-M0ZdDSRBIAHpuEkMyKFAyHcBeydFDZ6Cesxt8ShA9PzIWT9fwUV5dmfW9RZ4&usqp=CAU

Isso pegou mal,vindo logo de você,falando logo da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos