Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

+10
Omar Pizzarou
MessiD10S
HATAKEZINHO
Again
Power Guido
Crimson Lilac
Mcflaming
Vitor Uzumaki
Heisenberg
Nathan Drake
14 participantes

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptySPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Já podem entregar as taças, ninguém tira esses títulos, tudo nosso

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Perdendo para o Corinthians vocês vão mesmo longe :garcia:

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Poha mano nem fale kkkk. Não sei o que acontece com o SPFC quando enfrenta as galinhas no Itaquera

O Milan tbm vai ser campeão esse ano do Italiano, pode anotar

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Fake.

Vai ser o Cruzeiro. Rei do Camarote

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Galinhas não....



Olha sou Corinthians mas esperava uma derrota... depois dessa podes ir para o chuveiro mais cedo....

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
A derrocada começou no fim de semana e continua hj,o galo hj ganha e a diferença de pontos caí. Ansioso pros vídeos do Barolo e do Jova após mais uma derrota hj a noite. :horak:

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
meu filho, no Morumbi vai ser 3x1 pro SPFC, mensagem profética. Galão da massa vai levar um nó tático do professor Pep Guardiniz, vão nem ver a cor da bola ahsuahsusjiauaha

Se SPFC perder eu vou fazer um textao aqui no fórum dedicado ao Atlético MG, com direito a hino e cantos de torcida

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Sonhe meu jovem, São Paulo só tem nome, o seu futebol acabou. Ano que vem o Coringão vai estar recuperado e pronto pra amassar todos.

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Acho que vai ser mesmo Tudo vassilaum embora meu clubismo não queira aceitar,o Sp tá ganhando muitos jogos e todos sabem que o Galo é cavalo paraguaio,Galo é motor de fusca só tem arranque,todos sabem que no final o galo amarela,o flamengo empatou,o palmeiras,gremio e santos estão muito atrás,sp provavelmente será o campeão com rodadas de antecedência :pat:

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
O Flamengo se tornou uma piada pra vocês ?

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Eu sei que grande parte da torcida do são Paulo começou a torcer em 2005, então vou explicar pra vocês, o São Paulo é isso aí mesmo, sempre foi o maior do Brasil, já foi tricampeão do mundo, na libertadores sempre os adversários treme. Esse time é o SOBERANO que quarta feira vai eliminar o Grêmio

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
São Paulo vai ser o maior campeão do Brasileirão sem asterisco.

Palmeiras e Santos tem títulos por fax e o Corinthians ganhou pelo menos uns 2 roubados. 87 é do Sport

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz


Não foi dessa vez
:horak:

É o Grêmio caralho

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Verdão chega pela 3 vez na final da Copa do Brasil nos últimos 8 anos e eu fico assim.
SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo Tenor

descriptionSPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo EmptyRe: SPFC vai ser campeão da copa do Brasil e Brasileirãoo

more_horiz
Só n chega na final do mundial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos