Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs Sandaime Kazekage EmptyGaara vs Sandaime Kazekage

more_horiz
Local: Konoha destruida
Condições:Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Não sabem os poderes de seus inimigos
Intenção:Eliminar o inimigo
Distância:15m

descriptionGaara vs Sandaime Kazekage EmptyRe: Gaara vs Sandaime Kazekage

more_horiz
Vou Apostar em sandaime kazekage.
Acredito que o atual kazekage seja muito forte, e não vejo quem venceria no uso de duas armas tão parecidas, mais como a satetsu foi considerado a arma mais forte de suna dou vantagen ao sandaime.
6/10 pro sandaime.

Última edição por nurari em Ter 28 Dez 2010, 00:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto em sandaime Kazekage, Por mais forte que a sanin seja não vejo ela vencendo alguem que tem a satesu e que a domina concerteza muito bem.(muito mais doque sasori mostrou com sua marionete)
Aposto no sandaime kazekage, o mais poderoso kazekage da historia de suna.
Sandaime kazekage 7/10

Sannin ? :?1: :hein:

Sobre o tópico, sei lá, o cara manupulava areia de ferro, que é sim mais forte que a areia do Gaara ( porém nao é algo tao superior assim ), mas tem várias outras coisas que podem ditar o vencedor numa luta.

Talvez a melhor forma de escolher o vencedor seja fazer uma disputa de castelinho de areia...

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Aposto em sandaime Kazekage, Por mais forte que a sanin seja não vejo ela vencendo alguem que tem a satesu e que a domina concerteza muito bem.(muito mais doque sasori mostrou com sua marionete)
Aposto no sandaime kazekage, o mais poderoso kazekage da historia de suna.
Sandaime kazekage 7/10

Sannin ? :?1: :hein:

A sim foi porque o topico começou sendo Tsunade vs Sandaime kazekage so que depois que eu ja tinha postado a minha resposta, o topico foi modificado para GAARA vs Sandaime kazekage, foi por isso a confusão de tsunade por gaara.

more_horiz
Bom, durante a luta da chiyo e Sakura contra Sasori, Chiyo disse que o Satetsu é a mais temida arma que ja teve na Vila da Areia, porem, do que pouco foi mostrado, ja da para saber o grande poder que o magnetismo tem, armas são inuteis contra esse poder, então Gaara vai obter uma vantagem de usar a Suna e lutar a longuissimas distancias.

O Sandaime é considerado o mais forte kazekage de acordo com a Chiyo, por hora minha opnião será para o Sandaime, vou esperar outros argumentos para ve se mudo minha opnião

Sandaime: 6/10

more_horiz
Sem duvida ALGUMA o Sandaime Kazekage.

O conselheiro de suna (acho que ele é isso né?) e até a chyio (se não me engano) disse que o Sandaime kazekage foi o mais poderoso kazekage de TODA a história de suna,ou seja isso é FATO consumado.

Com o pouquissimo que vimos da satetsu já dá pra ter uma noção de que essa KG é/era poderosa,a satetsu usada por aquela marionete era numa pequena proporção,suna NUNCA iria aguentar ataques daquela magnitude,um satetsu haikou já seria o bastante pra penetrar suna,o fato é que a satetsu usada de verdade pelo seu real usuário é muito mais poderosa do que aquela que vimos usada pelo Sasori.

Sandaime kazekage 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos