Pode. Eu vou listar alguns dos motivos:
Primeiro vou dizer os motivos que eu sei que são real, pelo fato de acontecerem e depois vou citar os motivos que estão mais na casa do rumor.
1°: Mangás e animes estão cada vez mais populares e andam atingindo um ponto de falta de mão de obra ou falta de material pra trabalharem.
2°: Mantendo o raciocínio da frase acima, é comum tu ver reboots, remakes de animes populares. Isso tem se tornado cada vez mais comum de uns tempos pra cá justamente pelo motivo que já citei. Aqui alguns exemplos: Dragon Ball Super, Digimon 2020, Bleach voltando com a temporada final depois de vários anos, Demon Slayer vindo com complementos do final, Pokemon nunca parando de lançar, Yu Yu Hakusho 25 anos (ep de comemoração e conclusão quase que completa do que houve no mangá), Sailor Moon, Hunter x Hunter (anime de 2011)... Isso tem acontecido cada vez mais e vai acontecer mais e mais. O próprio Boruto é um efeito disso e tende a aumentar.
3°: Contextualização final do argumento: Baseando-se nas HQs tu vê que trabalhar com o que já tem fama é muito bom e baseando-se nisso que eu mostrei e só percebendo por Boruto (que é uma bela bosta comparado a Naruto), tu vê que o que tem fama atrai dinheiro. O mesmo pra Dragon Ball Super. Se dá dinheiro eles vão querer fazer mais.
O de cima foi basicamente um mesmo argumento reforçado por algumas coisas. Eu tirei as fontes baseadas basicamente no canal do Marco, do Intoxianime, do Ei Nerd e do canal da Gabi Xavier. Apesar deles não serem regra, certamente são referência. Inclusive, estou usando o que vi eles apresentando dados. Infelizmente não tenho o vídeo fonte, até por serem vários vídeos ao longo do tempo e observações minhas também.
Agora quanto ao motivo que é mais especulação do que fato:
O Kishimoto é muito apegado ao Naruto, desde sempre o Naruto foi o personagem que ele queria trazer a vida. Eu fiquei sabendo por alguns comentários de alguém aqui do fórum mesmo, agora me foge quem era, de que o Kishimoto queria dar continuidade ao Naruto ou fazer um outro universo. Não sei se esse outro universo seria com outros personagens ou seria uma espécie de reboot.
O problema nisso tudo é que o Kishimoto, apesar de ser muito bom, ele é limitado, ele não conseguiria fazer uma história que foge muito do que conhecemos. Eu digo que ele é limitado quanto as próprias escolhas. Vou dar um exemplo de como:
Ele não faria o Naruto um assassino; não faria um personagem pegador; não faria um foco decente em uma personagem feminina desde o começo... Dessa forma que eu vejo ele limitado.
O resultado disso tudo:
Claro que tem chances, mas como chegou Boruto, eu fico meio receoso de o próprio Boruto ser a continuação. É complicado, até por ter vindo muito em cima, não deu tempo do Kishimoto descansar.
Eu acredito que Naruto eventualmente terá uma espécie de continuação, reboot ou uma outra história no mesmo universo, algum dia em no máximo 20 anos. Diria que acontecerá em até 10 anos, mas não deve passar de 20.