Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOtsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru? EmptyOtsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru?

more_horiz

• Karma é claramente um Fushi Tensei sem graça e nem peso nenhum. Ninguém fica hypado ou amedrontado pelo Karma, mas o ritual do Fushi Tensei é simplesmente tensão 24/7, além de todos terem ficados apreensivos com o fim do Sasuke levou.
  • O fato de serem branquelos também é outra tentativa FALHA de replicar o Sannin.
  • Kaguya poder se controlar e se tornar uma com a dimensão de gelo é um fracasso se comparado ao controle do Orochimaru sobre a dimensão separada em seu corpo usada no ritual.
  • E essa forma da Kaguya
    Spoiler :

É claramente uma versão sem carisma do IMPONENTE Yamata no Jutsu
    Spoiler :

descriptionOtsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru? EmptyRe: Otsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru?

more_horiz
O plot envolvendo Karma realmente é uma cópia do plot com Juin, inclusive Orochimaru já reencarnou por causa do Juin da Anko.

Ja o resto, não sei se é veridico k

descriptionOtsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru? EmptyRe: Otsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru?

more_horiz
Otsutsukis já são um fracasso só por existir.

more_horiz
Otsutsukis são a queda de Naruto.
Não diria que é perfeito, mas eu falo com tranquilidade que os Otsutsuki foram a pior adição da história de Naruto. Seja a Kaguya ou qualquer outro. O Hagoromo é o melhorzinho, mas dava pra não terem feito ele Otsutsuki. Inclusive com aparência normal, aquelas aparências estranhas foram outra merda.
Eu acho que eles são baseados na história que já estava bem construída e estabelecida e usaram artifícios pra um bom desempenho.
Como marcas, transformações em formas gigantes, etc...
Orochimaru tinha isso, mas dá pra dizer que foram os conceitos que vieram com ele que trouxeram isso pro Naruto, não é questão de ser cópia.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O Hagoromo é o melhorzinho, mas dava pra não terem feito ele Otsutsuki.

Eu não me importo muito do Hagoromo é um otsutsuki ou não. Se em Naruto falace que ele vinha de outro planeta sem nos apresentar os Otsutsuki apenas citando seria mais interessante. Deixa-se a natureza ''''"divina"''' de Hagoromo sendo um total mistério. Apenas havia teorias e especulação. Eles estariam na obra, porém não estragaria.

more_horiz
Olhando por esta perspectiva, faz sentido...
Embora eu já ache toda a ideia dos Otsutsuki um flop colossal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos