Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCyberpunk 2077 decepção EmptyCyberpunk 2077 decepção

more_horiz
Alguém aí jogou essa merda ? Kkk

descriptionCyberpunk 2077 decepção EmptyRe: Cyberpunk 2077 decepção

more_horiz
tá maluco?

tá 250,60 reais

além disso meu pc não aguenta Tudo vassilaum

mas eu vi, tá cheio de bugs :horak: :horak:

more_horiz
Que papelão da CD project mano kkkk. Eu vi que a Sony vai tirar o game da loja (PSN) e reembolsar quem pagou pelo jogo.

Pra mim o jogo tá incompleto (literalmente), acho que teriam que investir mais uns 6 meses pro jogo tá Full

more_horiz
Saiu antes do ponto ? estou lendo muitos reclamando sobre.
Veremos como o jogo será daqui a alguns meses com todos esses bugs resolvidos.

more_horiz
Power Guido escreveu:
Que papelão da CD project mano kkkk. Eu vi que a Sony vai tirar o game da loja (PSN) e reembolsar quem pagou pelo jogo.

Pra mim o jogo tá incompleto (literalmente), acho que teriam que investir mais uns 6 meses pro jogo tá Full  

Culpa da galera que queria o jogo antes do imprevisto, e, culpa da empresa que aceito o pedido.
Vejo isso como uma troca perfeita :horak: :horak:

more_horiz
Desse jeito o Cyberpunk 2077 só vai dar "completo em 2077".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos