Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato

+8
r1nn3g4n
Justinboll
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ellos
Magon
Rin_ne
12 participantes

descriptionUchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato

more_horiz
Minato não tem poder destrutivo o Susanoo do Sasuke iria arregaçar o Quarto Hokage.

Sasuke EMS é alem de Minato Vivo e bota alem disso

Aonde já se viu comparar um Usuario de EIEN MANGEKYOU SHARINGAN com um simples usuario de Hiraishin e Rasengan.

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 3359437887

descriptionUchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato

more_horiz
Minato inutiliza o Sasuke via Kekkaijutsu que ia usar para conter o Kurama.
:ash:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Minato dinovo? Agora eu vou fazer uma vigarice. :sasaki:

E o cara ainda tem a audácia de colocar obliterar na intenção dos combatentes  :horak:

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 03211ab491f2993a9ad7da83d4e45dc8

Spoiler :

Rin_ne (ou quase ele) escreveu:

O Gamabunta é um sapo sennin:

Spoiler :

Projéteis de Kagutsuchi são brincadeira de criança para uma invocação chefe lidar, fala sério. Inclusive, se Gamabunta utilizasse um Gamayudan contra essa técnica, as chamas negras iriam incendiar o óleo, vindo um torpedo de fogo gigante para cima do Sasuke.

Sério que você acha que uma flecha do Susanoo iria fazer algo em um Sapo Sennin? Gamabunta iria repelir isso com o  Gamadosuzan.

Spoiler :

Ou se esquivar por causa da energia da natureza, como o Kabuto fez:

Spoiler :

O Goukakyū pode ser esquivado com os super pulos de Gamabunta, que são rápidos para esquivar-se de uma bala de vento em alta velocidade do Shukaku:

Spoiler :

Amaterasu < Gerotora.

Minato tem uma espécime de sapo especializada em Fuuinjutsu, se for pego pelas chamas, basta ele invocar o sapo para selar o Amaterasu, sendo que o sapo tem Fuuinjutsus muito mais poderosos do que os que Jiraiya podia fazer no clássico, sendo que estes já selavam o Amaterasu.

Spoiler :

Minato é capaz de usar o Modo Sábio, que apesar de ser bem ruim, carrega consigo o suficiente para utilizar um Senjutsu Rasengan. Uma quantia dessa, apesar de ínfima, poderia aumentar os status de Minato, o que pode ter sua utilidade na luta. Até os clones Sennins tinham uma velocidade, habilidades e status físicos avassaladores, nós vemos isso quando um clone do Naruto em SM é capaz de vencer o Sandaime Raikage (Edo Tensei). Dá pra ter noção do quão poderoso é isso?

Spoiler :

Além disso…

→ Shiki Fūjin que pode ter seu sistema de sacrifício burlado por clones, como Hiruzen fez no clássico;

→ Kage Bunshin para diversão de atenção e uso múltiplo de ataques;

→ Rasengan que é um finalizador certeiro se Sasuke não estiver com o Susanoo ativo, sendo que por conta de sua maestria ao realizar o Rasengan com somente uma mão, dá para considerar um Rasenrengan para o Yondaime. Ele também pode fazer múltiplos kage bunshins indo para cima de Sasuke segurando um Rasengan;

→ Yatai Kuzuchi que foi capaz de segurar a Kurama 100% que rivalizava com Susanoo Tengu, certamente iria segurar o Susanoo Dai 3 Keitai;

Não existe a mínima chance de Sasuke vencer isso, mesmo que Minato seja incapaz de lidar com um Genjutsu do Uchiha, ele ainda é capaz de utilizar o método de parceiro para quebrar a ilusão. E Genjutsu < Kage Bunshin no Jutsu.

Nem eu que sou fanboy do Minato pensava assim, pra mim o Naruto no Modo Sennin e o Sasuke com o Mangekyou Sharingan dominado já tinham chances de vencê-lo em um combate extremamente difícil e totalmente dependente de estratégia, Sasuke EMS é inimigo pra Minato no Modo Kurama. Mas depois desses argumentos do @Rin_ne... (:lol: )

xau

Kkkkkkkkkkkkkkkk, apresentei argumentos absurdos aí, quero os parabéns.
:yoda:

more_horiz
Nenhum ataque do Sasuke é letal contra o Minato, já que ele tem sensor + Hiraishin + Hiraishin Dorai e um ótimo shunshin. Aqui é uma luta que o Sasuke torra bastante chakra deste o início, seja para manter o susano’o ativo ou fazer disparos de amaterasu e enton. Certamente essa luta seria decidida pela stamina, onde o Yondaime se mostrou superior. Não há como o Sasuke acertar o Minato e não há como o Minato passar pela defesa do susano’o. Como o conhecimento é nulo, Sasuke não tem muito o que fazer contra um speed blitz do Minato com vários bushns. Lembrando que Sasuke não começa suas lutas ativando o seu humanoide de chakra.

O loiro também poderia trazer Paw e Maw ao campo, e aí a luta mudaria totalmente, e o Minato se tornaria ainda mais favorito.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
Minato dinovo? Agora eu vou fazer uma vigarice. :sasaki:

E o cara ainda tem a audácia de colocar obliterar na intenção dos combatentes  :horak:

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 03211ab491f2993a9ad7da83d4e45dc8

Spoiler :

Rin_ne (ou quase ele) escreveu:

O Gamabunta é um sapo sennin:

Spoiler :

Projéteis de Kagutsuchi são brincadeira de criança para uma invocação chefe lidar, fala sério. Inclusive, se Gamabunta utilizasse um Gamayudan contra essa técnica, as chamas negras iriam incendiar o óleo, vindo um torpedo de fogo gigante para cima do Sasuke.

Sério que você acha que uma flecha do Susanoo iria fazer algo em um Sapo Sennin? Gamabunta iria repelir isso com o  Gamadosuzan.

Spoiler :

Ou se esquivar por causa da energia da natureza, como o Kabuto fez:

Spoiler :

O Goukakyū pode ser esquivado com os super pulos de Gamabunta, que são rápidos para esquivar-se de uma bala de vento em alta velocidade do Shukaku:

Spoiler :

Amaterasu < Gerotora.

Minato tem uma espécime de sapo especializada em Fuuinjutsu, se for pego pelas chamas, basta ele invocar o sapo para selar o Amaterasu, sendo que o sapo tem Fuuinjutsus muito mais poderosos do que os que Jiraiya podia fazer no clássico, sendo que estes já selavam o Amaterasu.

Spoiler :

Minato é capaz de usar o Modo Sábio, que apesar de ser bem ruim, carrega consigo o suficiente para utilizar um Senjutsu Rasengan. Uma quantia dessa, apesar de ínfima, poderia aumentar os status de Minato, o que pode ter sua utilidade na luta. Até os clones Sennins tinham uma velocidade, habilidades e status físicos avassaladores, nós vemos isso quando um clone do Naruto em SM é capaz de vencer o Sandaime Raikage (Edo Tensei). Dá pra ter noção do quão poderoso é isso?

Spoiler :

Além disso…

→ Shiki Fūjin que pode ter seu sistema de sacrifício burlado por clones, como Hiruzen fez no clássico;

→ Kage Bunshin para diversão de atenção e uso múltiplo de ataques;

→ Rasengan que é um finalizador certeiro se Sasuke não estiver com o Susanoo ativo, sendo que por conta de sua maestria ao realizar o Rasengan com somente uma mão, dá para considerar um Rasenrengan para o Yondaime. Ele também pode fazer múltiplos kage bunshins indo para cima de Sasuke segurando um Rasengan;

→ Yatai Kuzuchi que foi capaz de segurar a Kurama 100% que rivalizava com Susanoo Tengu, certamente iria segurar o Susanoo Dai 3 Keitai;

Não existe a mínima chance de Sasuke vencer isso, mesmo que Minato seja incapaz de lidar com um Genjutsu do Uchiha, ele ainda é capaz de utilizar o método de parceiro para quebrar a ilusão. E Genjutsu < Kage Bunshin no Jutsu.

Nem eu que sou fanboy do Minato pensava assim, pra mim o Naruto no Modo Sennin e o Sasuke com o Mangekyou Sharingan dominado já tinham chances de vencê-lo em um combate extremamente difícil e totalmente dependente de estratégia, Sasuke EMS é inimigo pra Minato no Modo Kurama. Mas depois desses argumentos do @Rin_ne... (:lol: )

xau

Kkkkkkkkkkkkkkkk, apresentei argumentos absurdos aí, quero os parabéns.
:yoda:

Quando vi Gerotora > Amaterasu, pensei: essa eu vou guardar pra usar no momento certo. :horak: :horak: :horak:

Hypar Jiraiya = Hypar o Minato sem perceber kkk

Isso que o Kishimoto não quis mostrar o Ranjishigami do "Leão Dourado" de Konoha do DB2, senão eu poderia dizer que Minato tankava o C0 com cabelo também

more_horiz
Justinboll escreveu:
Quando vi Gerotora > Amaterasu, pensei: essa eu vou guardar pra usar no momento certo. :horak: :horak: :horak:

Hypar Jiraiya = Hypar o Minato sem perceber kkk

Huhuahuahuha, mas burla mesmo :sasaki:

E Minato também, como se fosse necessário :sasaki:

Só não burla o Enton porque é do Deus Sasuke, aí o bagulho fica louco :Luan adora:

more_horiz
@Rin_ne
Até Boruto ser consistente. De qualquer forma, não é a versão do tópico, então trate de trazer feitos de Naruto.

Muita hipocrisia pro meu gosto

Alguém que sempre diz ter apreço pelo oficial, pelo o que o autor diz, agora chega e desconsidera o que o autor fez, Sarada Gaiden sequer tem haver com boruto, o proprio kishimoto em entrevista disse que tinha vergonha de ter tido de fazer essa extensão, ele queria fechar o manga em 700 capitulos e para ele o manga tinha ido ate o 708, o arco que nós chamamos de sarada gaiden é fechado, não tem qualquer relaçao com ootsutsuki, kaguya ou nada do tipo, mas, voce por pura pirraça por nao saber lidar com os fatos mostrado quer que seja desconsiderado

Aquilo ali é todo um plot de desenvolvimento para a Sarada, nós chamamos de sarada gaiden justamente porque aquele arco parece muito com o arco do Obito, se a sarada despertar o MS, se tornar hokage ou perder um dos pais, certamente aquele arco ira reaparecer em flashback, assim como muito do arco do Obito reapareceu em flashback mas voce quer negar isso por não ter argumento

Muito constrangedor e decepcionante

Quanto a versão do topico, eu citei uma versão superior a do topico, uma versão mais rapida e experiente, é totalmenta valido

E daí? Eu justamente falei que o Madara podia ativar o Susano'o, é uma técnica de ativação quase instantânea. Não compreende?

E dai

1. QUASE instantaneo, não é o mesmo que instantaneo
2. Intangibilidade do Obito foi mais lenta que Hiraishin
3. É comprovado no manga que o susano di sasuke é mais lento que Hiraishin

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 01
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/02.png

Entre ativar a intangibilidade e ativar o susano qual é mais rapido ? Eis a questão

Não é bobeira, você somente é incapaz de refutar isso e continua negligenciando a equivalência de Naruto e Sasuke, sendo que tenho mais do que o necessário para afirmar que Sasuke reage ao Hiraishin.

→ Hiraishin Giri é superior ao Hiraishin normal;
→ Sensoriamento Sennin + Sensoriamento de Maldade é superior ao Sensoriamento Sennin;
→ Sharingan de Sasuke se demonstrou equivalente ao Sensoriamento Sennin + Sensoriamento de Maldade.

Continue brigando com fatos e não chegaremos à lugar nenhum Ellos, na próxima acho que vou falar que o Sasuke perde para você discordar de mim, rs

Achei que a colocaçao de Sharingan nao é 360° fosse capaz de explicar isso mas parece que me enganei

Chiyo no manga explicou as taticas para se enfrentar o sharingan, voce lembra ?

Falsa equivalência, em ambos os casos.

→ Sasuke após ter seu físico completamente debilitado pelos efeitos colaterais de seu Sharingan, sendo que nem estava com o Eterno Mangekyō Sharingan nesse momento. Então seu argumento só mostra o quanto você tem ódio pelo Sasuke, e o motivo você já contou.

Danzou e Shin precisaram tocar o corpo do sasuke e para um user de Hiraishin marcar o sasuke precisa fazer o mesmo tipo de toque

Pior de tudo é que o danzou e shin nem sao users de kage bunshin

Voce quer desconsiderar o Shin por nao saber contra argumentar e diz que o sasuke estava debilitado contra o danzou mas quem fez o sasuke se debilitar foi o proprio danzou, sasuke no começo da luta estava bem

Nao é questao de odio apenas de ver o que foi mostrado

Shin marcou a katana do sasuke e por isso uma espada atravessou o naruto, se o naruto nao estivesse ali aquela espada teria atravessado a sarada

Danzou marcou o pescoço do sasuke e por isso o tobi quase precisou interferir na luta e salvar o sasuke

Ele ja foi marcado por 2 caras diferentes usando taticas diferentes

→ Sim, parabéns por comparar um Jutsu de patamar divino sendo usado pelo ser mais forte de Naruto com o Hiraishin. Está de parabéns Ellos, está de parabéns, mas é cada coisa que eu leio nesse fórum, que nossa.

Deixa de sentimentalismo

Kaguya com todo o poder que ela tem, ela esta longe de ser capaz de usar jutsus como hiraishin, edo tensei e muitos outros, Kaguya é poderosa mas nao é ninja, nao tem qualquer treino e sua inteligencia esta longe de ser das maiores, ela tem muito poder bruto mas tatica e estrategia passa longe dela, e, mesmo assim ela pegou o sasuke pelas costas facilmente DUAS VEZES

Se a kaguya tivesse intençao de matar, ela teria jogado o sasuke no mar de acido ou dentro da lava e seria o fim

Sasuke já enfrentou um usuário de Jikuukan Ninjutsu, uma ação lógica ao ver seu inimigo sumir de seu campo de visão é olhar para trás. Mais uma coisa que você está ignorando.

O Hiraishin faz um som "Fft". Dessa forma, Sasuke vira 30º de sua cabeça e já consegue prever os movimentos do Yondaime Hokage, como ele fez contra o Ei4 em velocidade máxima! Veja que ele fez um movimento mínimo com a cabeça para prever o golpe do Ei4:

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato D6K5PYv

Idem ao Hiraishin

Kira A tem kage bunshin ? Imagina 2 Kira A com velocidade maxima ?? Essa cena que voce postou do Tobirama e Obito Jin, voce sabe que isso na cena é um clone ???

Kage bunshin meu colega de forum esse é o jutsu que voce esta ignorando nessa argumentaçao boba

more_horiz
Ellos escreveu:
Muita hipocrisia pro meu gosto

Alguém que sempre diz ter apreço pelo oficial, pelo o que o autor diz, agora chega e desconsidera o que o autor fez, Sarada Gaiden sequer tem haver com boruto, o proprio kishimoto em entrevista disse que tinha vergonha de ter tido de fazer essa extensão, ele queria fechar o manga em 700 capitulos e para ele o manga tinha ido ate o 708, o arco que nós chamamos de sarada gaiden é fechado, não tem qualquer relaçao com ootsutsuki, kaguya ou nada do tipo, mas, voce por pura pirraça por nao saber lidar com os fatos mostrado quer que seja desconsiderado

Aquilo ali é todo um plot de desenvolvimento para a Sarada, nós chamamos de sarada gaiden justamente porque aquele arco parece muito com o arco do Obito, se a sarada despertar o MS, se tornar hokage ou perder um dos pais, certamente aquele arco ira reaparecer em flashback, assim como muito do arco do Obito reapareceu em flashback mas voce quer negar isso por não ter argumento

Muito constrangedor e decepcionante

Quanto a versão do topico, eu citei uma versão superior a do topico, uma versão mais rapida e experiente, é totalmenta valido

Porra Ellos, você já está enchendo o saco já cara. Estou argumentando DE NARUTO e quero feitos DE NARUTO, não adianta ficar trazendo feitos de outras versões.

Agora eu vou ter que entrar na merda do mangá de Boruto para procurar uma frase que o Sasuke está nerfado, porque você quer ficar considerando desfeitos de versões diferentes?

De resto, eu já te provei que o EMS acompanha o Hiraishin com uma relação da versão proposta no tópico e você não conseguiu refutar, só falou non-sense e criou falsas-equivalências utilizando de desonestidade intelectual para argumentar.

"Hiraishin + Rápido que Susanoo"

E daí? Wtf, o Hiraishin é mais rápido que TUDO, então ele vai dar blitz na poha toda? Claro que não, Madara fisicamente esquiva o Hiraishin, uma ativação do Susanoo seria insuficiente?

more_horiz
@Rin_ne
Porra Ellos, você já está enchendo o saco já cara. Estou argumentando DE NARUTO e quero feitos DE NARUTO, não adianta ficar trazendo feitos de outras versões.

Agora eu vou ter que entrar na merda do mangá de Boruto para procurar uma frase que o Sasuke está nerfado, porque você quer ficar considerando desfeitos de versões diferentes?

Toma vergonha na cara mano e age como homem, eu já te disse, o Gaiden é uma extensão de Naruto, não é outra versão, o Kishimoto em entrevista disse com todas as letras que tinha vergonha de precisa fazer mas fez.

Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 02-png
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 03-png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70001/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70001/03.png

Tu não é criança, não é porque as coisas não saem como voce quer que voce precisa fazer pirraça e ficar falando que quer algo que nao pode ter

Se orienta que você não ter em suas faculdades tal conhecimento não faz dele menos verdadeiro, se voce realmente deseja fazer argumentaçoes de alto nivel referente a naruto voce precisa ter todo o tipo de conhecimento possivel e não esperneando pedindo para algo oficial e canon ser ignorado, se eu por algum acaso não soubesse ou não conhecesse algo do Databook, manga ou outro e pedisse para voce nao usar, voce deixaria de usar ?

Todo capitulo do Gaiden vem escrito: Nanadaime hokage e o mes de primavera escarlate
Todo capitulo do Gaiden vem com numeração continuando o manga: 700.1, 700.2, 700.3, 700.4, 700.5, 700.6, 700.7, 700.8, 700.9, 700.10
Todo capitulo do Gaiden vem gravado: KISHIMOTO

Tenha um pouco de dignidade e pare de chorar como uma criança

A o sasuke esta nerfado, bua vou chorar, não vou ler, vou ignorar tudinho   :pat:

De resto, eu já te provei que o EMS acompanha o Hiraishin com uma relação da versão proposta no tópico e você não conseguiu refutar, só falou non-sense e criou falsas-equivalências utilizando de desonestidade intelectual para argumentar.

"Hiraishin + Rápido que Susanoo"

E daí? Wtf, o Hiraishin é mais rápido que TUDO, então ele vai dar blitz na poha toda? Claro que não, Madara fisicamente esquiva o Hiraishin, uma ativação do Susanoo seria insuficiente?

Primeiro sou senju
Segundo não sou uchiha
Terceiro FMS nunca acompanhou Hiraishin
Quarto Sasuke foi marcado pelo Danzou e Shin
Quinto Kaguya nao é ninja

Madara esquivou do hiraishin por ter uma habilidade que funciona 360 e a quilometros de distancia, e, mesmo esquivando do primeiro ataque, ele não teria como esquivar do segundo.

Seja o madara ou sasuke, voce poderia dar intangibilidade para eles que eles seriam acertados pelo user de hiraishin, pergunte ao Obito que foi acertado pelo Minato e Tobirama nas costas

Voce acha que o susano é rapido, e, ele de fato é, POREM, intangibilidade é muito mais rapida e mesmo assim nao foi suficiente para deter o Hiraishin

Em uma batalha de velocidade NADA nesse manga supera o Hiraishin seja susano, intangibilidade, gate 8, manto raiton, nada no manga superou a velocidade do Hiraishin e voce vai ter de aprender a conviver com isso @Rin_ne  :horak:

more_horiz
Tá bom Ellos, então continue colocando feitos de versões diferentes ao do tópico e ignore o feito do Sasuke de acompanhar o Obito Jin, faça o que quiser. Não estou afim de ficar procurando página de Gaiden falando que Sasuke está nerfado, já que você quer considerar, deveria saber você mesmo.

De resto, já foi refutado e NÃO CONSEGUIU refutar minha relação entre EMS e Sennin Mode, agora xau.

more_horiz
Mesmo que Minato não consiga finalizar graças ao Susanoo, ele pode arrancar um empate com o shiki fuujin.

Amaterasu/Genjutsu/Susanoo/Enton é tudo burlado com Hiraishin, Kage Bunshin e seus reflexos insanos. Quando notar que não consegue finalizar, ele vai precisar armar alguma estratégia mirabolante ou aceitar um empate selando o Sasuke na barriga do Shinigami.

more_horiz
Se o conhecimento é nulo, Sasuke não poderia aplicar um Genjutsu logo de cara?

"Ah, mas o Minato sabe o que é um Sharingan". Bom, então o Sasuke sabe o que é o Hiraishin?

Amaterasu? A mesma coisa.

Minato não começa com marcações. Eu acho bem difícil ele sacar uma kunai, arremessar e se teletransportar antes de ser atingido pelas chamas.

Se o Minato usar o Hiraishin na frente do Uchiha, é óbvio que o Sasuke vai entender como o jutsu funciona, principalmente por possuir o Sharingan. Destruir as marcações não seria difícil, já que essa versão obliterou dezenas de Zetsu logo na primeira aparição, imaginem no auge.

Minato precisa, obrigatoriamente, atingir o Sasuke pelas costas. Caso contrário, seria morto facilmente pelo Uchiha, já que este, possuindo apenas o Sharingan com 3 tomoes, driblou o Yondaime Raikage e o acertou no peito sem a mínima dificuldade, não matando A por causa da resistência do Raiton no Yoroi.

Contra um Sasuke usando o Fūmetsu, que permitia o Uchiha acompanhar visualmente Obito Jinchūriki, eu diria que o Yondaime sequer teria chances usando ataques frontais ou laterais.

A única vantagem do Minato seria marcar o campo todo e forçar o Sasuke a manter o Susanoo durante a luta toda. É possível? Não vou dizer que não, mas os ataques do Susanoo são estupidamente rápidos.

Se alguém pensa que o Minato, sem o benefício do chakra infinito do Edo Tensei, pode se teleportar dezenas de vezes, criar clones e Rasengan a todo vapor, é por puro achismo.

Enfim, eu vejo uma luta bem mais favorável ao Uchiha.

Minato faz furacões com um ventilador, é verdade, é um dos mais poderosos com uma kunai e seu Rasengan, mas tudo tem limite.

Essa versão do Sasuke carrega praticamente tudo do mais alto nível que um Uchiha pode fazer. (E olha que está limitado no tópico).

Só o Edo Minato teria como vencer essa versão do Uchiha. E ainda tenho minhas dúvidas... Kanseitai — Susanoo vs. Kurama 50%?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Minato precisa, obrigatoriamente, atingir o Sasuke pelas costas

Pena que não dá, porque o Hiraishin faz "Fft" de acordo com o mangá oficial e até mesmo o anime. Ele sempre será localizado e Sasuke sempre conseguirá prever seu movimento. Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 2259519260

Há o fato de que Minato não começa as lutas com Hiraishin Ni no Dan, ele espalha as marcações, mas começar assim de cara contra alguém desconhecido é burro e fantasioso. É muito mais provável que Minato seja forçado a usar o Hiraishin no começo da luta.

Esse Minato que usa Hiraishin V2 no começo e vence Hashirama Base e Madara (FMS) só existe aqui, é tremendamente fantasioso, apesar de ambos terem capacidade de acompanhar a velocidade do Yondaime, alguns acham que não. Tudo vassilaum

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tá bom Ellos, então continue colocando feitos de versões diferentes ao do tópico e ignore o feito do Sasuke de acompanhar o Obito Jin, faça o que quiser. Não estou afim de ficar procurando página de Gaiden falando que Sasuke está nerfado, já que você quer considerar, deveria saber você mesmo.

De resto, já foi refutado e NÃO CONSEGUIU refutar minha relação entre EMS e Sennin Mode, agora xau.

Não chora coração, a versão que citei é uma versão mais velha, mais rapida, mais experiente do sasuke, se ele mais velho, mais rapido e experiente caiu no truque e foi marcado, quer dizer que suas versões mais jovens tambem seriam, isso é apenas questão de logica, alem disso, não postei 1 versão, postei 2, sendo uma contra Danzou e outra contra Shin, pior de tudo é que como disse, Danzou e Shin não usam Kage bunshin.

Quanto a Obito Jin, sim sasuke o acompanhou, só que é irrelevante, o proprio Obito Jin foi pego pelas costas 3 vezes e meu argumento é: Sharingan não é 360°, não funciona a quilometros de distancia.

Já seu lindo argumento de não estar afim de procurar paginas do Gaiden... apenas continue, vamos ver onde isso te levará
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 02-png
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 03-png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70001/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70001/03.png

Por fim isso de refutar e ser refutado, me importo muito pouco, porque no fim acho que ate voce no fundo já sabe, você acompanhou o sasuke sendo marcado pelo Danzou e Shin, voce lembra de como a Kaguya o pegou facil pelas costas e jogou pra escanteio, sendo que nem a Kaguya, Danzou ou Shin usam Kage bunshin, fora a sapolandia.

Sasuke diante de um ninja como Minato parece alguem sem recursos de tao debil que fica a comparaçao

more_horiz
Ellos escreveu:
Não chora coração

Tá bom amor, não irei chorar mais <3.

more_horiz
Minato sola 10/10 com a Kekkai capaz de conter até o Kurama:
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 0503-013
:xablau:

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Minato sola 10/10 com a Kekkai capaz de conter até o Kurama:
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato - Página 2 0503-013

Sasuke sola 10/10 com Sharingan capaz de copiar até o Izanagi, que o Sasuke já viu. :ninja:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos