@Rin_neAté Boruto ser consistente. De qualquer forma, não é a versão do tópico, então trate de trazer feitos de Naruto.
Muita hipocrisia pro meu gosto
Alguém que sempre diz ter apreço pelo oficial, pelo o que o autor diz, agora chega e desconsidera o que o autor fez, Sarada Gaiden sequer tem haver com boruto, o proprio kishimoto em entrevista disse que tinha vergonha de ter tido de fazer essa extensão, ele queria fechar o manga em 700 capitulos e para ele o manga tinha ido ate o 708, o arco que nós chamamos de sarada gaiden é fechado, não tem qualquer relaçao com ootsutsuki, kaguya ou nada do tipo, mas, voce por pura pirraça por nao saber lidar com os fatos mostrado quer que seja desconsiderado
Aquilo ali é todo um plot de desenvolvimento para a Sarada, nós chamamos de sarada gaiden justamente porque aquele arco parece muito com o arco do Obito, se a sarada despertar o MS, se tornar hokage ou perder um dos pais, certamente aquele arco ira reaparecer em flashback, assim como muito do arco do Obito reapareceu em flashback mas voce quer negar isso por não ter argumento
Muito constrangedor e decepcionante
Quanto a versão do topico, eu citei uma versão superior a do topico, uma versão mais rapida e experiente, é totalmenta valido
E daí? Eu justamente falei que o Madara podia ativar o Susano'o, é uma técnica de ativação quase instantânea. Não compreende?
E dai
1. QUASE instantaneo, não é o mesmo que instantaneo
2. Intangibilidade do Obito foi mais lenta que Hiraishin
3. É comprovado no manga que o susano di sasuke é mais lento que Hiraishin
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/02.pngEntre ativar a intangibilidade e ativar o susano qual é mais rapido ? Eis a questão
Não é bobeira, você somente é incapaz de refutar isso e continua negligenciando a equivalência de Naruto e Sasuke, sendo que tenho mais do que o necessário para afirmar que Sasuke reage ao Hiraishin.
→ Hiraishin Giri é superior ao Hiraishin normal;
→ Sensoriamento Sennin + Sensoriamento de Maldade é superior ao Sensoriamento Sennin;
→ Sharingan de Sasuke se demonstrou equivalente ao Sensoriamento Sennin + Sensoriamento de Maldade.
Continue brigando com fatos e não chegaremos à lugar nenhum Ellos, na próxima acho que vou falar que o Sasuke perde para você discordar de mim, rs
Achei que a colocaçao de Sharingan nao é 360° fosse capaz de explicar isso mas parece que me enganei
Chiyo no manga explicou as taticas para se enfrentar o sharingan, voce lembra ?
Falsa equivalência, em ambos os casos.
→ Sasuke após ter seu físico completamente debilitado pelos efeitos colaterais de seu Sharingan, sendo que nem estava com o Eterno Mangekyō Sharingan nesse momento. Então seu argumento só mostra o quanto você tem ódio pelo Sasuke, e o motivo você já contou.
Danzou e Shin precisaram tocar o corpo do sasuke e para um user de Hiraishin marcar o sasuke precisa fazer o mesmo tipo de toque
Pior de tudo é que o danzou e shin nem sao users de kage bunshin
Voce quer desconsiderar o Shin por nao saber contra argumentar e diz que o sasuke estava debilitado contra o danzou mas quem fez o sasuke se debilitar foi o proprio danzou, sasuke no começo da luta estava bem
Nao é questao de odio apenas de ver o que foi mostrado
Shin marcou a katana do sasuke e por isso uma espada atravessou o naruto, se o naruto nao estivesse ali aquela espada teria atravessado a sarada
Danzou marcou o pescoço do sasuke e por isso o tobi quase precisou interferir na luta e salvar o sasuke
Ele ja foi marcado por 2 caras diferentes usando taticas diferentes
→ Sim, parabéns por comparar um Jutsu de patamar divino sendo usado pelo ser mais forte de Naruto com o Hiraishin. Está de parabéns Ellos, está de parabéns, mas é cada coisa que eu leio nesse fórum, que nossa.
Deixa de sentimentalismo
Kaguya com todo o poder que ela tem, ela esta longe de ser capaz de usar jutsus como hiraishin, edo tensei e muitos outros, Kaguya é poderosa mas nao é ninja, nao tem qualquer treino e sua inteligencia esta longe de ser das maiores, ela tem muito poder bruto mas tatica e estrategia passa longe dela, e, mesmo assim ela pegou o sasuke pelas costas facilmente DUAS VEZES
Se a kaguya tivesse intençao de matar, ela teria jogado o sasuke no mar de acido ou dentro da lava e seria o fim
Sasuke já enfrentou um usuário de Jikuukan Ninjutsu, uma ação lógica ao ver seu inimigo sumir de seu campo de visão é olhar para trás. Mais uma coisa que você está ignorando.
O Hiraishin faz um som "Fft". Dessa forma, Sasuke vira 30º de sua cabeça e já consegue prever os movimentos do Yondaime Hokage, como ele fez contra o Ei4 em velocidade máxima! Veja que ele fez um movimento mínimo com a cabeça para prever o golpe do Ei4:
Uchiha Sasuke (EMS) vs. Namikaze Minato D6K5PYv
Idem ao Hiraishin
Kira A tem kage bunshin ? Imagina 2 Kira A com velocidade maxima ?? Essa cena que voce postou do Tobirama e Obito Jin, voce sabe que isso na cena é um clone ???
Kage bunshin meu colega de forum esse é o jutsu que voce esta ignorando nessa argumentaçao boba