Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Muu não é Kage alto?

+12
Luquinhas
Seijin
Daxter
ShinobinoKami
Again
Heisenberg
Yaku1
marcospain
Orochilherme
Rin_ne
Justinboll
StanislauSnake
16 participantes

descriptionPor que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 EmptyRe: Por que o Muu não é Kage alto?

more_horiz
Infelizmente o Itachi é brabo. Menos brabo que o Edochimaru/Hashiramaru, Hiruzão e Kabuto Sábio, mas continua brabo.

descriptionPor que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 EmptyRe: Por que o Muu não é Kage alto?

more_horiz
Não considero Naruto KM2 Kage Alto, Naruto KM2 Auge e Kage Super, assim como Madara FMS

Sasuke FMS no Auge também e Kage Super, Susano Kazentai e outro Nível

Itachi está para Kage Alto, assim como Nagato esta para Kage Super, ou seja pouco provável

Kage Super Madara FMS, Naruto KM2 Auge, Sasuke FMS Auge,

Kage Alto Nagato, Tobirama, Kabuto SM

Kage Médio Itachi, Minato, Mu

Kage Baixo Sasori, Deidara, Kakuzu

OBS não quero ficar repetindo versões do mesmo Personagem, ou duplas etc etc

more_horiz
Tobirama na mesma liga que Nagato e Kabutomaru é fanfic.

more_horiz
Deidara kage baixo? pqp

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Deidara kage baixo? pqp
Realidade: Transforma o Tobirama em pó com o C4.

more_horiz
@Galo Refutador

Tocou na ferida.

marcospain escreveu:
Sasuke FMS no Auge também e Kage Super, Susano Kazentai e outro Nível

Isso mesmo, gostei ainda mais de você. :sasaki:

Realidade: Transforma o Tobirama em pó com o C4.

E o Minato vai junto então? Vai perder um braço pro C4? :ana: :flora: :gorda: :fem:

É foda, o Minato já está sem braços, quando for arrancar vai ter que arrancar as duas pernas. :sasaki:

E quando acabar as coisas pra arrancar, o mininu vai ser castrado haahduahdaush :jojo2:

more_horiz
Minato burro ia partir da pra cima do C4 com tudo, pensando: "se eu já peitei o Madara Jinchuuriki, não vai ser um bonecão de posto que vai me assustar" e ia respirar aquele monte de nanobomba.

more_horiz
Muu é do mesmo nível de Kabuto Modo Sennin, assim como os outros dois Kages antigos. Sendo que os três Kages seriam favoritos num confronto.

more_horiz
Muu é do mesmo nível de Kabuto Modo Sennin

Por que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 2Q==

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Meu intuito não é forçar para que o Muu entre no Kage alto, mas sim deixar a entender que o nível dele não é no Kage médio top. Muu é muito forte e merece reconhecimento. Um dos melhores assassino da obra. Vou tentar ser o máximo coerente.

Ganha contra o Killer Bee

- Killer Bee não tem resposta para a invisibilidade
- Killer bee não desvia do Jinton de longe nem a queima roupa
- Bijuudamas podem ser desmantelado pelo Jinton e ao mesmo tempo funcionando como um contra ataque
- Bijuu Hachimaki e Lariat são trollados pelo voo

Killer Bee tecnicamente não teria reação para o Hiraishin do Minato, mas o mesmo se mostrou capaz de reagir a um teleporte instantâneo com intenção de matar e ele não precisou de uma técnica ou habilidade para isso, simplesmente ele tem instinto e muita velocidade corporal a ponto de reagir a ataques instantaneos.

Logo para o Killer Bee o Muu é uma lesma, sim, Killer Bee é muito rápido, o bastante para superar o Sasuke na esgrima. Então sim, o Killer Bee desvia facilmente do Jinton, nem chega a ser um empecilho.

Voar não protege o Muu, ainda mais porque ele não voa, ele flutua reduzindo o próprio peso e é muito lento por sinal, um salto no manto de 8 caudas já seria o bastante para matar instantaneamente o Muu em voo que possui um corpo frágil.

Ele não foi mostrado poder atacar enquanto invisível, logo para lançar um ataque é necessário aparecer e é ai que ele morre.

Bijuu dama explodiriam em contato com o Jinton e a explosão seria mais problemática para o Muu do que para o Hachibi.

Em fim só queria comentar o Killer bee mesmo, se o Muu fosse kage alto, ele não teria virado a bitch do Madara FMS.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

O que não entendeu?

more_horiz
Killer Bee foi capaz de reagir a um teleporte instantâneo? Gostaria que você trouxesse essa página no mangá. O que eu vi foi o Killer Bee FORA de combate tendo todo o tempo do mundo para pensar e agir como gostaria. Se ele é acertado ali na cabeça e Minato na barriga, quem sai morto é o polvo. Me explica como o Killer Bee não teve tempo de reação contra o Dai Bakusui shoha, que é uma técnica muito mais lenta que o Jinton... Me explica como o Sasuke MS que desviava de ataques do Killer Bee não teve reação contra o Jinton cubo do Onoki? Lesma mesmo o Killer Bee.

A velocidade de voo do Muu é tão lenta que ele conseguia desviar de uma investida do Naruto Kurama Mode. Parabéns. Killer Bee não tem nenhuma chance contra a invisibilidade + Jinton a queima roupa. A não ser que você me mostre um sensor do Killer Bee. O portador do Hachibi nunca começa suas lutas utilizando o chakra do 8 caudas, e mesmo que começasse não teria nenhuma chance contra o Tsuchikage.

more_horiz
Daxter escreveu:
Rin_ne escreveu:

O que não entendeu?

Sua viagem.

Muu = Kabuto SM?

Por que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8UEMgZGG1xUsmDBGz5Xy2RtniWE7wW2mn9w&usqp=CAU

O cara não precisa de mais que um Senpou: Sen'ei Jashu para vencer o Muu :perala:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Daxter escreveu:
Rin_ne escreveu:

O que não entendeu?

Sua viagem.

Muu = Kabuto SM?

Por que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8UEMgZGG1xUsmDBGz5Xy2RtniWE7wW2mn9w&usqp=CAU

O cara não precisa de mais que um Senpou: Sen'ei Jashu para vencer o Muu :perala:

Da mesma forma que o Kabuto não demostrou meios de localizar o Muu enquanto invisível.

Como o Kabuto se defenderia de um combo Mujin Meisai + Kajuugan em sua retaguarda?

more_horiz
Kabuto SM encontra o Mū pelo sensor de calor ou sensor quimico.

more_horiz
Malditos fanboys! Eu sou fã do Sasuke, mas eu nunca inventei habilidades para ele, nem o Izanagi que ele obviamente tem, já que tem um Sharingan e habilidade para usar eu considero pro Uchiha.

Aí eu tenho que ler:

▷ Mū oculta cheiro. Quais as fontes? Databook disse que ele é inidentificável. :joia:

▷ Mū de nível Kabuto SM. Quais as fontes? Ele oculta cheiro e minhas fanfics. :joia:

▷ Mū tem Kajūgan. Quais as fontes? Ah, ele tem o Keijūgan. :joia:

▷ Mū tem Chidōkaku. Quais as fontes? Ah, é um Ninjutsu básico de Iwagakure. :joia:

Eu juro que tenho que fazer um tópico de Mū oculta cheiro ou não, dessa forma eu vou conseguir traçar o quão :aliens: as pessoas são.

more_horiz
@Rin_ne

Se você não é capaz de interpretar o mangá ou as habilidades dos personagens, sugiro que procure se informar antes de participar dos debates abusando de ironias, pois você pode passar por desinformado.

Mas é claro que o Muu é usuário do Kajuugan no jutsu, a partir do momento que ele é usuário do Keijuugan, não há o que se questionar sobre ele pode usar sua contraparte. Quando Onoki usou essas duas técnicas no Raikage, é bem explicado que a capacidade de aumentar o peso contrapõe a capacidade de diminuí-la, já que o Kajuugan/Keijuugan são técnicas que CAUSAM UMA ALTERAÇÃO ESTRUTURAL PERMANENTE naquilo que são aplicadas, logo, para quebrar o efeito de uma, os Tsuchikages utilizam a outra.

Agora faça o seguinte exercício mental: quando um dos Tsuchikages utiliza o Keijuugan em si mesmo para reduzir seu próprio peso para conseguir voar livremente ao custo de perder toda a sua força física, como você acha que ele a recupera? Simplesmente utilizando o Kajuugan para aumentá-lo, fazendo com o que ele retorne ao seu peso normal.

Se você tiver alguma dúvida nessa parte, sugiro que reveja o mangá no início da luta dos 5 Kages contra o Madara, quando Onoki utiliza o Keijuugan para aumentar a velocidade do Raikage, e o Kabuto acredita que o seu soco foi enfraquecido tomando por base o encontro anterior com o Tsuchikage na Ilha Tartaruga, mas no exato momento do ataque, o Onoki aumenta o peso do Raikage, fazendo com que ele recupere sua força.

A partir do momento que você me diz que o Muu é capaz de utilizar o Keijuugan, mas não o Kajuugan, além de ignorar tudo o que é dito acima, você está praticamente me dizendo que quando o Muu usou o Keijuugan em si mesmo, ele passou o resto da vida planando pelos ares igual uma bexiga, já que não poderia retornar ao seu peso normal para pisar novamente o solo.

Diante da reflexão acima, consegue somar 1+1 e perceber o quão ridículo é a ideia de alegar que o Muu não é um usuário de Kajuugan?

Sobre a invisibilidade, isso já foi explicado no outro tópico, ocultar rastros do próprio cheiro é a coisa mais simples para o Mujin Meisai, já que como foi confirmado pelo mangá, o Muu apaga qualquer rastro de sua presença, logo, cheiro incluso, isso é algo até básico para a versão mais simples da técnica.

O ÚNICO tipo de sensor que a obra confirma que pode localizar o Muu enquanto invisível é o de movimento, sendo esse o único traço que sua invisibilidade não é capaz de apagar, pois isso já deixaria de ser uma técnica de ocultação para virar uma intangibilidade.

Não estou dizendo nada que não tenha sido dito ou mostrado na obra, o que você diz não passa de idiotices que realmente só alguém com paciência para responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos