Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[#1] Comparação de Status : Kakashi vs. Tobirama

+9
Justinboll
ShinobinoKami
marcospain
Thousand Mirrors
Ellos
Orochilherme
Heisenberg
HATAKEZINHO
Rin_ne
13 participantes

description[#1] Comparação de Status : Kakashi vs. Tobirama - Página 3 EmptyRe: [#1] Comparação de Status : Kakashi vs. Tobirama

more_horiz
@Senhor Lesma

Fūinjutsu: Tobirama

Por que? Tobirama não tem nenhum feito nessa área. Já o Kakashi tem um dele selando a Marca da maldição, então... :aliens:

description[#1] Comparação de Status : Kakashi vs. Tobirama - Página 3 EmptyRe: [#1] Comparação de Status : Kakashi vs. Tobirama

more_horiz
@ShinobinoKami

Não acho que aquele feito do Kakashi trocando com Obito possa ser considerado um feito de força, acho que está mais para "Taijutsu". Caso contrário, temos que Itachi é um monstro, o cara tem feito de força igual ao Kabuto Sennin, e todos sabemos à força de um usuário de SM.

[#1] Comparação de Status : Kakashi vs. Tobirama - Página 3 PxxOElJ

Inclusive já vi gente usando esses argumentos nos fóruns gringos para falar que Itachi tem super-força, igual ao de usuário de Sennin Mode que levanta à Kurama na força física. :zeca:

É foda, os caras levam qualquer feito ao pé da letra e não tem o mínimo de bom-senso, como diabos Itachi vai ter força assim sem nenhum upgrade? :zeca:

more_horiz
@Rin_ne por isso eu disse que nenhum deles tem feitos de força reais, no máximo da para fazer suposições.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne por isso eu disse que nenhum deles tem feitos de força reais, no máximo da para fazer suposições.

Minha suposição é que Tobirama é o fodão do Clã Senju que tem muito energia física e por isso eu o coloquei na frente. :xablau:

more_horiz
E o 1° gate? :xablau:

more_horiz
Tobirama ganha de lavada contra Itachi e Kakashi. Acredito que apenas contra o Minato ele perca, já que também é uma batalha de fanboys.

more_horiz
faz contra o minato, tobarama eh patinho

more_horiz
Ninjutsu: Tobirama (criação e entendimento mais profundo)
Taijutsu: Kakashi (No início com o sharingan e mesmo antes dele derrotava caras como o guy que é full tai sem o uso dos gates)
Genjutsu: Kakashi (Tobirama certamente tem conhecimento e deve ter técnicas, mas kakashi foi mostrado mais e certamente é bom nessa área)
Inteligência: Tobirama (criação, foco e ele é meio doente, então é muito precavido, obter conhecimento é inteligência de certa forma)
Selos: Tobirama (Aqui é um chute completo, mas o tobirama por criar muitas técnicas precisou provavelmente estudar mais a fundo)
Força: Tobirama (a quantidade e qualidade dos senjus exalta a força dele)
Stamina: Tobirama (mesmo argumento do de cima)
Velocidade (englobando agilidade): Tobirama (mesmo argumento do de cima)
Jutsus de Invocação: Kakashi (tobirama não mostrou invocando nada, não conto o hiraishin aqui)
Jutsus Elementais: Kakashi (tobirama só foi mostrado usando suiton, kakashi usou quase todos no mangá)
Fūinjutsu: Tobirama (conhecimento e utilização de alguns mesmo na guerra, kakashi no mangá inteiro mostrou menos)
Iryō Ninjutsu: Tobirama (kakashi não tem e tobirama disse que poderia curar o sasuke em um momento do mangá)
Jutsus Ofensivos: Tobirama (gojo kibakufuuda >>, fora isso, também parece ter uma ofensiva mais poderosa pelo foco em um único elemento)
Jutsus Suplementares: Tobirama (hiraishin, edo tensei entre vários outros dão melhor suporte e suplementam muito bem qualquer combo)
Jutsus Defensivos: Kakashi (ninjutsus defensivos e variação elemental, obviamente hiraishin do tobirama não conta como defesa)
Suporte: Tobirama (explicado uma parte no suplementares, adicionando também iryonin)
Poder Destrutivo: Tobirama (gojo kibakufuuda)
Poder Cortante/Penetrante: Kakashi (chidori e variações)
Versatilidade: Tobirama (as aplicações que o kagebushin, hiraishin que ele pode fazer, até por ter muito chakra, dão uma versatilidade enorme a ele)
Reflexos: Kakashi (a velocidade de reação dele sempre me fez perguntar porque ele nunca teve hiraishin, acho que combina perfeitamente com ele. Ele é o que está entre Minato e Sasuke na sucessão de treinamento, não imagino ele muito longe dos dois que considero ambos acima do tobirama)
Bukijutsu: Tobirama (lutava com katana, kakashi não, embora tenha proficiência em shurikenjutsu, coisa que não foi mostrada pelo lado do Tobirama, mas o conhecendo deve ter também)
Bunshinjutsu: Tobirama (kakashi usava bastante, mas tobirama é o criador e também costumava usar, acho que o chakra aqui foi o ponto essencial pra eu marcar ele)
Sensoriamento (todos os tipos, até olfativo): Tobirama (sentindo o Madara a muitos e muitos quilômetros de distância)
Jikūkan Ninjutsu: Tobirama (Kakashi sem o olho do Obito não sabe, Tobirama não só entende muito bem como criou um, não ganhou do nada)

Resultado:
Kakashi: 7
Tobirama: 17

Última edição por Rhaizen em Sáb 19 Dez 2020, 20:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei colocando os porquês.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos