Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke recuperar o... (SPOILER)

+11
Justinboll
arcanoftw
ShinobinoKami
Senhor Cobra
Kurama
Comando Omega
Thousand Mirrors
Litrux
r1nn3g4n
Rin_ne
Seijin
15 participantes

descriptionSasuke recuperar o... (SPOILER) EmptySasuke recuperar o... (SPOILER)

more_horiz
Sasuke recuperar o... (SPOILER) Sasuke-perde-o-rinnegan-animeprofile

Como a maioria já sabe o Sasuke vai levar uma kunaisada no olho, desferido pelo Momoshiki no corpo do Boruto. Se a cena realmente se concretizar Sasuke perderá seu olho.

Mas estava pensando nas possibilidades.

1° Aquilo ser um kage bushin

2° Sasuke sacrificar seu sharingan usando izanagi para salvar seu rinnegan.

3° Sasuke ter uma regeneração parruda e conseguir recupera-lo.

4° Naruto usar o chakra da Kyuubi para recuperar o rinnegan do Sasuke.

5° Sasuke escapar vivo dessa batalha e a Sakura curar seu olho.

Essas opções estão na mesa? Ou vocês acham que não é possível?

descriptionSasuke recuperar o... (SPOILER) EmptyRe: Sasuke recuperar o... (SPOILER)

more_horiz
É genjutsu Sasuke recuperar o... (SPOILER) 2259519260

descriptionSasuke recuperar o... (SPOILER) EmptyRe: Sasuke recuperar o... (SPOILER)

more_horiz
Rinnegan do Madara ou Sharingan do Shisui :think2:

more_horiz
Não acho que isso vá acontecer, Eles tiraram o Rinnegan do Sasuke Justamente para dar espaço para a Nova Geração, Acredito que apartir de Agora nem Naruto nem Sasuke vão ser como antes, Pois Sasuke vai ficar Sem Rinnegan e Debilitado, E o Naruto vai ficar Muito debilitado e cheio de Sequelas, Por conta do Modo Barion. Esse é o Único jeito da Nova Geração evoluir.

more_horiz
1° Aquilo ser um kage bushin

2° Sasuke sacrificar seu sharingan usando izanagi para salvar seu rinnegan.

Sasuke recuperar o... (SPOILER) Sasuke-rinnegan
Acho que já era essas duas

3° Sasuke ter uma regeneração parruda e conseguir recupera-lo.

Ele tem regeneração? Acho que nunca foi mostrado e eu acho que isso de regeneração é mais coisa de Senju, não acho que o Sasuke vai ter uma

4° Naruto usar o chakra da Kyuubi para recuperar o rinnegan do Sasuke.

Ele não perdeu o selo? Além disso o Naruto não tava quase morrendo também?

5° Sasuke escapar vivo dessa batalha e a Sakura curar seu olho.

Acho possível

Sasuke recuperar o... (SPOILER) Ce12fa10

more_horiz
As que eu mais tem chance de acontecer são 2º e 5º

more_horiz
É isso aí, Naruto vai passar a ser um dos kages mais fracos agora, com o chakra dele afetado não vai rolar rikudou mode, o da Kurama também tá afetado, não vai rolar sequer senjutsu normal. Talvez se recupere, torço por isso, mas provavelmente demorará tempo suficiente pro desenrolar da história de Boruto.
Sasuke sem o rinnegan, fato. A cura no universo de Naruto é totalmente focada pra auxiliar o roteiro, é até feio. Então acredito que o Sasuke não vai restaurar o rinnegan. Pra falar a verdade, utilizando chakra das bijuus nele poderia ser restaurado. Naruto já restaurou um pulmão no clássico... Isso sem contar medicina ninja mais avançada, a mulher dele ser provavelmente a melhor mednin do mundo, ele ter acesso a células senju, bijuus, células Naruto (ashura)... É full roteiro e o roteiro ao que tudo indica tá nos dizendo que ele não vai recuperar.

more_horiz
Provavelmente tiraram o Rinnegan do Sasuke para ele não ter acesso a dimensão do Mini-Juubi, talvez no futuro, Sakura ou Orochimaru consigam reconstruir o olho do Sasuke.

Mas por enquanto ele vai ficar sem o olho overpower, assim espero.

more_horiz
Kishimoto não vai devolver o olho, não faria nem sentido tirar se ele fosse fazer isso, provavelmente ele fez essa merda forçada para:
1) Sasuke não poder reviver o Naruto com o Rinne Tensei caso ele venha a morrer
2) Tirar Sasuke da história principal

Mas se ele ficar com vontade de devolver, seria a coisa mais fácil do mundo, basta usar a carta Orochimaru, como ele fez no Gaiden.

more_horiz
descarto a possibilidade do sasuke ser deixado de lado, afinal ele é o "Jiraya" do boruto!

Sobre o Rinnegan, o Kishimoto jurou necessario tira-ló da obra, pois no final das contas é um poder que Quebra o Roteiro da obra!

Exemplo:

A obra da a entender que um úsuario de rinnegan Full chakra não morrerá após executar o Rinne-Tensei!
Agora imagine uma roteiro aonde a Sakura morra de forma Épica, e logo em seguida o sasuke aparece, revive ela e tira todo o peso dessa morte!

E teriamos um retcon, ou um furo caso o sasuke não revive-se a sakura nessa cenario!

Dentro da obra a morte do jitaya é perfeita, mas imaginem o quão frustante seria se o Nagato revive-se o Jiraya com o rinne-tensei e tirasse o peso enorme de sua morte!

Outro problema presente em Boruto é o Mini-juubi!
Com o rinnegan o sasuke teria acesso a ele a qualquer momento!

Sinceramente, eu espero que sasuke perca o Susano'o volte a fase Hebi, por quê depois do MS o estilo de luta do Sasuke ficou cocô (parecia o gaara do clássico parado a luta inteira '-')

more_horiz
@arcanoftw
O Sasuke não reviveu o Itachi e nem ninguém mais pra espiar os pecados dele. Eu acho que ele não reviveria a Sakura, ouso dizer que o único que ele gastaria o rinne tensei e certamente morreria por isso, é o Naruto. E isso valeria a pena, pois teria o peso da amizade, o impacto da morte do Naruto e o peso da morte do Sasuke.

more_horiz
1° Aquilo ser um kage bushin: Não vimos o contexto, mas acho a probabilidade de ser isso é bem baixa.
2° Sasuke sacrificar seu sharingan usando izanagi para salvar seu rinnegan: Não, o Izanagi requer selos de mão para ser ativado.
3° Sasuke ter uma regeneração parruda e conseguir recupera-lo: Não...
4° Naruto usar o chakra da Kyuubi para recuperar o rinnegan do Sasuke: Mesmo com chakra do Rikudou, acredito que ele talvez consiga no máximo regenerar o olho original do Sasuke. Aí fica em aberto se ele precisaria despertar o Sharingan/Mangekyou outra vez.
5° Sasuke escapar vivo dessa batalha e a Sakura curar seu olho: Vivo, acredito que vai escapar sim, se a Sakura curar, é uma possibilidade? É, mas bem baixa. Se bem que seria uma excelente oportunidade para upar Ninjutsu Médico da Sakura com isso.

Particularmente, eu acho que o Sasuke vai ficar sem o Rinnegan mesmo e se voltar a obtê-lo, talvez seja por pouco tempo, ao estilo Kakashi.

more_horiz
Olhem pelo lado bom,pelo menos o Sasuke vai voltar a usar o tapa olho e canonizar a roupa e agiota dele:

Sasuke recuperar o... (SPOILER) Dce766649b066702d4aadbd8fb40c94f

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Olhem pelo lado bom,pelo menos o Sasuke vai voltar a usar o tapa olho e canonizar a roupa e agiota dele:

Sasuke recuperar o... (SPOILER) Dce766649b066702d4aadbd8fb40c94f

Tapa olho e roupa de agiota KKKKKKKK fuderam o Sasuke,mas é melhor eu nem rir pq já posso imaginar que o efeito do Modo Baryon é o Naruto não poder usar o chakra da Kurama novamente  Tudo vassilaum

more_horiz
Psé man, Dificilmente a Nova Geração iria se destacar se Naruto e Sasuke tivessem 100%. Do jeito que o mangá tá, Acho até bem provável o Sasuke morrer, Para a Evolução da Sarada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos