Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vai continuar esquecido?

+3
Orochilherme
Vitor Uzumaki
HATAKEZINHO
7 participantes

descriptionKakashi vai continuar esquecido? EmptyKakashi vai continuar esquecido?

more_horiz
Agora que o tio Kishi voltou a fazer o roteiro, será que o melhor personagem vai finalmente aparecer? O mundo tá em crise e o cara continua lendo hentai.

descriptionKakashi vai continuar esquecido? EmptyRe: Kakashi vai continuar esquecido?

more_horiz
Kishimoto sempre upou o grisalho,espero que isso se repita em Boruto, não há lógica um antigo principal,antigo hokage ser tratado como um figurante, Kakashi sempre teve no topo em pesquisas de popularidade, acho que uma hora ou outra ele terá destaque.

descriptionKakashi vai continuar esquecido? EmptyRe: Kakashi vai continuar esquecido?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Kishimoto sempre upou o grisalho,espero que isso se repita em Boruto, não há lógica um antigo principal,antigo hokage ser tratado como um figurante, Kakashi sempre teve no topo em pesquisas de popularidade, acho que uma hora ou outra ele terá destaque.

:horak: :horak: :horak: :horak: 
Quando o assunto é Naruto eu sou um sonhador iludido,mas agora encontrei alguém que é mais iludido que eu,se Naruto e Sasuke estão perdendo poderes e sendo humilhados constantemente imagina o que aconteceria com Kakashi,vocês deveriam está agradecidos por ele não aparecer,um grande shinobi como ele serviria apenas como lider de torcida ou coach motivacional pra nova geração pelo rumo que o manga tomou,vcs não tão vendo que não tem a mínima condição de alguém da antiga geração ser destaque de uma forma coerente em combate?
Kakashi seria apenas massacrado e passaria vergonha,ainda bem que esse grande shinobi está sendo poupado e não está participando dessa vergonha sem fim.

more_horiz
O problema é em que?

Kakashi já teve seu momento em Naruto Shippuden, e, já é um personagem completo. Então no que eles desenvolveria?

Eu gosto do Kakashi, mas se for pra fazer um destaque bosta, prefiro que vire figurante.

more_horiz
A história do Kakashi já foi contada. É hora de outros personagens brilharem.

more_horiz
Não é isso,o problema é que ele é o Kakashi, várias pessoas assistem/lêem querendo ver ele, não há sentido ele não aparecer em nenhum momento,ele é um figurante, não dá nem opiniões sobre o assunto otstsuki, quando peço destaque não quero que ele saia solando Alien não.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Psé,tô vendo só história brilhante até agora :xablau:

more_horiz
Espero que não,sei Kishi teve coragem de tirar o rinnegan do Sasuke imagina o que ele faz com o Kakashi ?

Teve até membro que apostou  o Orifício anal caso o Kakashi perdesse as pernas:

Androide escreveu:
dou meu cu a pika se Kakashi ficar sem as pernas

https://www.forumnsanimes.com/t88857p15-spoilers-principais-cap-49#1565017

Seria trágico se isso acontecesse em outros lugares mas aqui seria engraçado.

Última edição por Comando Omega em 19/12/2020, 22:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se vão diminuir o Kakashi    [size=24][i]MORRAM  ....[/i][/size]

Agora falando sério  :

O Kakashi vai voltar, ele tem que voltar além do mais já se tem noção do quão ele vai poder ajudar e ser foda como sempre  :sam: :sam:

more_horiz
Em algum momento ele vai aparecer ou ser citado para fazer fanservice assim como foi feito com os sannins enquanto isso ele vai continuar fazendo figuração de luxo ao lado de Tsunade no anime.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Orochilherme escreveu:

Psé,tô vendo só história brilhante até agora :xablau:

É até bom pro Kakashi fugir desse barco afundado que é Boruto. Ainda bem que meu Cobrinha só aparece no anime

more_horiz
Kakashi tá aproveitando a vida nas fontes termais e nos bordeis da vida. Merece um descanso

more_horiz
Se o Sasuke e Naruto ficarem com muitas sequelas da luta com Ishiki, vai sobrar pro Kakashi e pra Sakura mesmo, se bem que, antes da luta com Ishiki eles já tinham que resolver as coisas pros dois
Kakashi vai continuar esquecido? Tenor
Kakashi vai continuar esquecido? Sakura-vs-shin-1018476-1280x0

Kakashi vai continuar esquecido? Ce12fa10

more_horiz
Acho que o Ikemoto não sabe desenhar o Kakashi e a Tsunade, ou tem muita dificuldade para fazer, porque veja, tem várias cenas que a presença deles devia ser óbvia, como Ex-Hokages, eles não aparecem, sendo que são personagens populares, e no lugar aparecem randons como aquele cientistas do filme que eu não lembro o nome, que deve ser um dos personagens mais odiados dessa franquia.

more_horiz
@Shinobinokami sempre sensato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos