Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 53

+15
xSandman
Ryosuke
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Sasuke
HATAKEZINHO
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
yellowmomo
Saitama
S4SUK3 UCH1H4
BOG
Senhor Cobra
Comando Omega
19 participantes

descriptionBoruto - Boruto capítulo 53  EmptyBoruto capítulo 53

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008140

Ainda não li o cap,mas não espero muito.

descriptionBoruto - Boruto capítulo 53  EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Partiu ver essa tal bomba de fumaça burlando o Byakugan

more_horiz
Credo mano um clone enganou o Alien e ainda virou pó....

Rinne foi para o pau ...

more_horiz
É estranho dizer isso, mas o capítulo não foi ruim... normalmente quando eu leio Boruto eu tenho a impressão de estar lendo um capítulo semanal e não mensal, é como se Ikemoto tivesse desenhado vários quadros aleatórios apenas para ocupar espaço e cumprir a cota de 40 páginas que um mangá mensal exige, mas não foi o que aconteceu nesse capítulo, o desenvolvimento do capítulo foi de fato natural, nada parece ter sido desenhado meramente para ocupar espaço. Outro ponto positivo foi o roteiro, o Kodachi costumava escrever diálogos extremamente simples e não fazia nenhuma análise do que estava acontecendo o que tornava a leitura rápida e entediante, no entanto, nesse capítulo, o Kishimoto explicou o funcionamento de técnicas, desenvolveu a personalidade dos personagens e até os mostrou utilizando estratégias. Além disso o  gancho deixado para o próximo capítulo foi coerente assim como foi coerente da parte de Momoshiki ter suprimido seu poder enquanto Isshiki não tivesse sido derrotado. Não acho que esse capítulo tenha tido o mesmo nível de qualidade que Naruto porque não podemos ignorar tudo de errado que foi escrito até agora, mas aos poucos Boruto pode se tornar uma obra no mínimo interessante e falando nisso esse capítulo deixou muitos questionamentos e possibilidades, mas nem tudo foi perfeito:
- Qual a diferença entre um clones das sombras e um clone doppelganger e por qual motivo o Kishimoto mostrou o Kawaki usando um jutsu que Naruto não domina ao invés de mostrá-lo usando um simples kage bushin?
- Cadê o arsenal de jutsus do Sasuke? Sasuke é muito inferior fisicamente a Naruto, como ele achou que poderia fazer algo de relevante contra Isshiki  sem utilizar nenhum jutsu?
- Como Sasuke foi tão facilmente surpreendido por Boruto?

more_horiz
O Byakugan nesses aliens é de enfeite, pq não deixam essa merda ativa? Até Hyuuga faz isso.

@BOG

Se não me engando Shadow Doppelganger é com o KB é chamado em inglês.

more_horiz
Horseman escreveu:
@BOG

Estranho porque a wiki chama de "shadow clone technique" assim como as versões em inglês que li dos databooks. A única coisa que encontrei com esse nome no Google foram técnicas criadas por fãs de Naruto.

more_horiz
BOG escreveu:
Horseman escreveu:
@BOG

Estranho porque a wiki chama de "shadow clone technique" assim como as versões em inglês que li dos databooks. A única coisa que encontrei com esse nome no Google foram técnicas criadas por fãs de Naruto.

Eu já vi em capítulos em inglês, mas não sei se era oficial.

Edit: é o KB mesmo, Boruto nessa versão fala Shadow Doppelganger no Jutsu quando usa os clones, conferi no primeiro capítulo.

more_horiz
Vou ser sincero,esse cap foi melhor do que o anterior mas ainda ta longe de ser do nível Naruto.

5/10 forçando a barra 6/10

Considerações finais: R.I.P cafetão do espaço,agora suas meretrizes(vulgo Naruto e Sasuke) estão livres para seguir outra profissão e....deixem pra lá Momoshiki veio tomar o lugar.

more_horiz
Capítulo excelente. Boruto deve desertar de Konoha.

more_horiz
Era óbvio que o Momoshiki não vai ficar do lado dos mocinhos como alguns esperavam, mas não achei que ele ficaria como espectador nessa luta. Ele acordou no capítulo anterior, o que significa que nesse capítulo ele ficou apenas assistindo e deixou que Isshiki fosse morto de propósito. Eu acho que ele não está do lado de ninguém, apenas dele mesmo.

Tenho a sensação de que Kurama se foi, será que ele morreu? Acho que sono eterno ou algo assim, sei lá.

Olha, Estou muito curioso para saber o que vai acontecer agora. Naruto está exausto, Sasuke está totalmente espancado e sem olho e Kawaki está indefeso. Momoshiki esfaquear o Rinnegan de Sasuke primeiro porque Rinnegan é um incômodo em uma luta, situação é totalmente vantajosa para Momo, então como eles vão cuidar dessa situação agora? Eles derrotam um "deus" e outro aparece um segundo depois, eles não conseguem uma pausa kkk ri.

more_horiz
Saitama escreveu:
Era óbvio que o Momoshiki não vai ficar do lado dos mocinhos como alguns esperavam, mas não achei que ele ficaria como espectador nessa luta. Ele acordou no capítulo anterior, o que significa que nesse capítulo ele ficou apenas assistindo e deixou que Isshiki fosse morto de propósito. Eu acho que ele não está do lado de ninguém, apenas dele mesmo.

Tenho a sensação de que Kurama se foi, será que ele morreu? Acho que sono eterno ou algo assim, sei lá.

Olha, Estou muito curioso para saber o que vai acontecer agora. Naruto está exausto, Sasuke está totalmente espancado e sem olho e Kawaki está indefeso. Momoshiki esfaquear o Rinnegan de Sasuke primeiro porque Rinnegan é um incômodo em uma luta, situação é totalmente vantajosa para Momo, então como eles vão cuidar dessa situação agora? Eles derrotam um "deus" e outro aparece um segundo depois, eles não conseguem uma pausa kkk ri.

É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar  o chakra dele agora que está mais avançada).

Última edição por Comando Omega em 20/12/2020, 19:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tecnicamente falando: que avanço no storyboard! Seja lá quem fez, 'tá de parabéns porque é nítida a superioridade da narrativa desse capítulo em comparação com os capítulos anteriores. A arte continua bem irregular, padrão Boruto, é daquele jeito que quem acompanha o título já sabe "... é o que temos pra hoje, chefe".

Quanto ao Kawaki, o moleque está se revelando um protagonista mais interessante do que o Boruto. Deram até um motivação explicita para ele lutar: proteger o Hokage, a figura que humanizou o moleque, não sendo mais um "recipiente vazio", ele foi preenchido por sentimentos muito puros em relação ao Naruto. Eu vi no Kawaki a própria materialização do fã do Naruto, sendo cativado pelo mesmo. Só afirmou a minha opinião que Naruto é um dos protagonistas mais carismáticos do gênero shounen... Até rolou um deja vu da relação Naruto e Iruka presente na franquia principal. Embora algo me incomode, que é o distanciamento da narrativa em torno do garoto misterioso se olharmos as primeiras páginas do embate dele com Boruto lá no primeiro capítulo da saga. Os editores desistiram daquele prólogo ou vai acontecer algo fora da curva para que história se conecte a ele novamente?

Quanto a Naruto e Sasuke, não é possível que depois dessa luta essa dupla não seja tirada de cena pois tudo indica que um ficou caolho e outro (quase) esgotado fisicamente. Só espero que agora não se arrastem uns cinco capítulos explorando a narrativa do "Uchicha caolho" ZzZzZ...

more_horiz
@BOG doppelganger é como a Viz chama os Clones da Sombra, é a mesma coisa.

more_horiz
Foi bom, mas teria sido mais impactante se eu tivesse conseguido evitar os spoilers :super:

Agora, eu quero saber qual saída vão usar para que Naruto, Sasuke e Kawaki saiam vivos dessa, porque só com essa cena do Momoshiki, o Ootsutsuki parece estar com sangue nos olhos, não vai ficar enrolando pra matar igual o Isshiki. Foda que Ninjutsu Espaço-Tempo, só o Sasuke que tinha, então isso não é uma opção.

more_horiz
Kawaki enganando o Isshiki me lembrou o Naruto enganando o Kakuzu

Como assim o Isshiki morreu sem flashback da infância??? Kishimoto não é mais o mesmo...

Sasuke enfiou uma kunai no Rinnegan do Momoshiki
Momoshiki enfiou uma kunai no Rinnegan do Sasuke
O karma é implacável

Será que o Sasuke vai evoluir o Sharingan por causa do trauma emocional de perder um olho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos