https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008140
Ainda não li o cap,mas não espero muito.
Ainda não li o cap,mas não espero muito.
Horseman escreveu:
BOG escreveu:Horseman escreveu:
Estranho porque a wiki chama de "shadow clone technique" assim como as versões em inglês que li dos databooks. A única coisa que encontrei com esse nome no Google foram técnicas criadas por fãs de Naruto.
Saitama escreveu:Era óbvio que o Momoshiki não vai ficar do lado dos mocinhos como alguns esperavam, mas não achei que ele ficaria como espectador nessa luta. Ele acordou no capítulo anterior, o que significa que nesse capítulo ele ficou apenas assistindo e deixou que Isshiki fosse morto de propósito. Eu acho que ele não está do lado de ninguém, apenas dele mesmo.
Tenho a sensação de que Kurama se foi, será que ele morreu? Acho que sono eterno ou algo assim, sei lá.
Olha, Estou muito curioso para saber o que vai acontecer agora. Naruto está exausto, Sasuke está totalmente espancado e sem olho e Kawaki está indefeso. Momoshiki esfaquear o Rinnegan de Sasuke primeiro porque Rinnegan é um incômodo em uma luta, situação é totalmente vantajosa para Momo, então como eles vão cuidar dessa situação agora? Eles derrotam um "deus" e outro aparece um segundo depois, eles não conseguem uma pausa kkk ri.