Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 53

+15
xSandman
Ryosuke
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Sasuke
HATAKEZINHO
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
yellowmomo
Saitama
S4SUK3 UCH1H4
BOG
Senhor Cobra
Comando Omega
19 participantes

descriptionBoruto - Boruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Foi bom, mas teria sido mais impactante se eu tivesse conseguido evitar os spoilers :super:

Agora, eu quero saber qual saída vão usar para que Naruto, Sasuke e Kawaki saiam vivos dessa, porque só com essa cena do Momoshiki, o Ootsutsuki parece estar com sangue nos olhos, não vai ficar enrolando pra matar igual o Isshiki. Foda que Ninjutsu Espaço-Tempo, só o Sasuke que tinha, então isso não é uma opção.

more_horiz
Kawaki enganando o Isshiki me lembrou o Naruto enganando o Kakuzu

Como assim o Isshiki morreu sem flashback da infância??? Kishimoto não é mais o mesmo...

Sasuke enfiou uma kunai no Rinnegan do Momoshiki
Momoshiki enfiou uma kunai no Rinnegan do Sasuke
O karma é implacável

Será que o Sasuke vai evoluir o Sharingan por causa do trauma emocional de perder um olho?

more_horiz
Alguém me consegue o link do capítulo em português?

descriptionBoruto - Boruto capítulo 53  - Página 2 EmptyOp

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Alguém me consegue o link do capítulo em português?

@HATAKEZINHO

https://borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-53/?fbclid=IwAR1HNGABpnBcEXjAMsMiqJt8P1EoBK9SUGsPw81dP8ph3jOV0WopAwMxkzE

more_horiz
Isshiki teve muitas chances. Achei que ele era mesmo superior à Kaguya, principalmente mentalmente, mas me enganei.

Momosshiki se vingou do Sasuke. No filme Boruto, quem perfura o Rinnegan do Momosshiki é o Uchiha.

Como Sasuke e Naruto sempre ficam no mesmo patamar, Sasuke não deve recuperar seu Rinnegan. Afinal, pelo contexto das conversas, Naruto também não deve recuperar seus principais poderes.

Agora que Isshiki morreu e Momosshiki é, de novo, o vilão principal, fiquei com 3 coisas na cabeça:

— Sem ser possuído pelo Isshiki, será que é o próprio Kawaki quem vai se tornar vilão? Sempre achei que, naquela cena com o Boruto, Kawaki estaria possuído.
— Se não for o Kawaki, quem será? Momosshiki vai passar do corpo do Boruto para o Kawaki? Será outro personagem no corpo do Kawaki? Urashiki ou outro do mesmo clã?
— Será que o Naruto será morto pelo Momosshiki no corpo do Boruto? Que cena, hein?

more_horiz
Mas pera aí.

Kawaki tá com Karma naquela luta contra o Boruto, será que o Isshiki vai voltar de alguma forma ou o Karma do Kawaki é de outro e.t.?

more_horiz
Ou Isshiki marcou o Karma em alguem por preucação para no futuro dar outro Karma pro Kawaki:
- Naruto
- Sasuke
- Boruto
- Random (Ele teve um tempo onde se locomoveu da base da Kara até Konoha)

Ou

Momoshiki no corpo do Boruto vai marcar o Kawaki.

Ou

Vai existir outro Otsutsuki que vai marcar o Kawaki.

Ou

Vão reviver Isshiki pelo Edo Tensei e ele vai atrás do Kawaki novamente.

more_horiz
Provavelmente um karma.

more_horiz
Parece que absorver jutsus não é a única habilidade do karma:

Boruto - Boruto capítulo 53  - Página 2 Ab0e7bdfd8ee0f4ccb8878fa5b1ec1e68db6c34a

Boruto - Boruto capítulo 53  - Página 2 EpcaKJHWwAAWf3w-e1608270436311

more_horiz
Alguém entendeu o raciocínio.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar  o chakra dele agora que está mais avançada).

Sim, pensei mesmo também, me pergunto se de quem ele vai pegar, mas vamos aguardar próximo capítulo.

Qual o sentido do Momoshiki colocar o Karma no Kawaki? Ele já tem o receptáculo perfeito e em estágio avançado, é andar pra trás querer se manifestar no Kawaki ao invés do Boruto.

more_horiz
Saitama escreveu:
Comando Omega escreveu:

É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar  o chakra dele agora que está mais avançada).

Sim, pensei mesmo também, me pergunto se de quem ele vai pegar, mas vamos aguardar próximo capítulo.

Qual o sentido do Momoshiki colocar o Karma no Kawaki? Ele já tem o receptáculo perfeito e em estágio avançado, é andar pra trás querer se manifestar no Kawaki ao invés do Boruto.

Sla, vai que ele quer causar caos ou simplesmente quer ver qual corpo desenvolve melhor fisicamente.

more_horiz
@Sasuke ainda tem gente da Kara viva e aquele Juubi fureca do Ishiki.

Sobre o capítulo.

É impressionante como Naruto do nada perdeu os super poderes, ele simplesmente fica lá deitado até o alienígena da uma bica nele e desativar seu modo irrelevante de nome feio que eu não lembro. Custava você sabe, tentar, SEGURAR o inimigo! Ele não tira a vida do inimigo pelo toque!?

Amado, Katasuke, Sumire e Shikamaru falando obviedades e nada de Kakashi ou Tsunade. Inclusive, o pessoal da vila sabe o que está acontecendo? Shikamaru não devia está mandando uns 50 ANBUS e todos os Jounins da vila para tentar achar o Hokage?

Por que Amado não colocou uma bomba no garoto? Ele falou que não estava nem aí para o que tinha que fazer para acabar com Ishiki e ninguém ali liga para o Kawaki.

Por que Sasuke não trocou de lugar uma pedra, ou melhor uma bomba, e por que Ishiki não só matou ele?

Bomba de fumaça que burla Byakugan direto do ânus do Kishimoto, o alienígena é mais espero que o Naruto pelo menos, tentou olhar por cima da obstrução.

Eu tenho que admitir, esse drama do Kawaki seria bom, se fosse o Jigen e não Ishiki na ação, no final das contas, não existe qualquer relação afetiva entre ele e o alienígena, o pai abusivo dele era o Jigen, que já morreu, eles não são sequer parecidos, o Kawaki nem trata ele como se ainda fosse o Jigen.

O cara faz ninjutsu com uma mão, tá melhor que o Kakashi.

Ishiki é um retardado, ele não matou o Sasuke, que podia ter matado o Kawaki, na verdade, o próprio Amado provavelmente tentaria matar o garoto, além disso, se ele arrancar o braço o karma continua? Porque pela explicação do Amado, não.

Essa cena não fez nenhum sentindo, Boruto Momoshiki veio por trás e acertou o olho do Sasuke? Como? Não quero nem saber nem como Sasuke não percebeu, quero saber como ele fez isso?

Dúvida final: Naruto ainda vai morrer?

more_horiz
Ainda bem que Isshiki se foi,agora é só fazer um timeskip e esperar que chegue logo no fim,sem Isshiki na parada o vilões que sobraram são irrelevantes,Já tô cansado de ver o Naruto sendo humilhado sério,eu entendo que ele deve perder lutas pelo roteiro,mas a forma que é escrita não dá pra aceitar,passou sufoco contra Delta e eu não critiquei,foi humilhado pelo Jigen kkkkk pense numa surra eu até dei risada pois pensava que ele mostraria sua antigas habilidades depois,mas não mostrou porra nenhuma e continua sendo saco de pancadas,triste o fim da lenda Uzumaki Tudo vassilaum ,e o pior é que não vi nenhuma grande diferença desse capítulo para os outros,talvez seja o traço que ainda esteja matando a vibe.

more_horiz
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

more_horiz
Saitama escreveu:
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.
Boruto - Boruto capítulo 53  - Página 2 A88fc5b8bb786a11c5828946db328bcc
Ainda não acredito Kishimoto escreveu isso só acreditarei quando ele for citado na capa do capítulo como "Escritor" até lá segurarei minhas críticas.

more_horiz
Não acredito que esse seja o final dele.
Vitor Uzumaki escreveu:
Saitama escreveu:

Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.
Boruto - Boruto capítulo 53  - Página 2 A88fc5b8bb786a11c5828946db328bcc

Como Ash e Pikachu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos