Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que a Kara ganha destruindo o planeta?

5 participantes

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? EmptyO que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
Aparentemente o objetivo da Kara era criar um recipiente perfeito para Isshiki Ōtsutsuki que por sua vez destruiria o planeta plantando um novo Jūbi e roubando o chakra da Terra o que seria vantajoso para o Ōtsutsuki, mas isso eventualmente levaria ao fim de todos os membros da Kara, inclusive os principais e eles estavam cientes disso até certo ponto, então o que eles ganhariam com isso? A Akatsuki tinha um objetivo formal de fachada que era usar o poder das bijūs para causar conflitos e assim levar o mundo a paz idealizada por Nagato, isso claramente beneficiaria Nagato assim como beneficiaria Konan por tabela, mas também beneficiaria a grande parte dos outros membros que eram ninjas renegados e teriam prazer em ver suas vilas serem destruídas, além disso benefícios mais específicos seriam atingidos também, Kakuzu poderia ganhar dinheiro com a guerra, Hidan poderia espalhar sua religião com mais facilidade, Deidara teria lugares para destruir, Orochimaru teria acesso a informações mais facilmente. Entendem meu ponto? Os membros da Kara estavam lutando pela própria morte a troco de nada então qual é o sentido disso? Aliás a Kara acabou? O objetivo deles falhou e o único membro restante é o Code...

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? EmptyRe: O que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
Na verdade, o Nagato dizia para os outros membros que o objetivo da Akatsuki era monopolizar a Guerra, no entanto, todos eles tinham motivos pessoais para está ali.

É deixado a entender que os membros da Kara (Victor e Amado) acreditam que vão ter um desejo realizado caso o Alien consiga comer a fruta mágica. O primeiro recuperar a perna e o olho (que objetivo de bosta, mas né...) e o segundo recuperar a filha (suposição minha). Os outros membros são androides criados pelo Amado, provavelmente devem ser obrigados a obedecer ele ou estão em divida com ele.

Acho que não acabou, o Amado vai virar o vilão principal agora, já que ele ainda tem o objetivo dele e os androides, só precisa dar o Boruto de comer para o Juubi, comer a fruta e ressuscitar a filha.

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? EmptyRe: O que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Na verdade, o Nagato dizia para os outros membros que o objetivo da Akatsuki era monopolizar a Guerra, no entanto, todos eles tinham motivos pessoais para está ali.

É deixado a entender que os membros da Kara (Victor e Amado) acreditam que vão ter um desejo realizado caso o Alien consiga comer a fruta mágica. O primeiro recuperar a perna e o olho (que objetivo de bosta, mas né...) e o segundo recuperar a filha (suposição minha). Os outros membros são androides criados pelo Amado, provavelmente devem ser obrigados a obedecer ele ou estão em divida com ele.

Acho que não acabou, o Amado vai virar o vilão principal agora, já que ele ainda tem o objetivo dele e os androides, só precisa dar o Boruto de comer para o Juubi, comer a fruta e ressuscitar a filha.  

Essa parte dos desejos é bem ridícula e eu não sabia disso porque parei de assistir ao anime depois do arco da Vila da Pedra, agora eu só assisto um ou outro episódio... Já sobre os androides, pelo o que eu entendi apenas a Delta é um androide de fato enquanto o resto deles são humanos que foram modificados e mesmo a Delta não parecia obedecer ao Amado integralmente já que ele preferiu desabilitá-la ao invés de colocá-la para lutar ao lado do Jiraiya fake ou então protegê-lo na jornada dele para Konoha.

more_horiz
O Ikemoto/Kodachi/Kishimoto (não sei quem escreve os extras) apenas considera eles como "humanos modificados", mas considerando que Delta e Boro são claramente androides e Kajin Koji parece ter algum tipo de protocolo também, acho que todos eles estão sob controle do Amado.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Ikemoto/Kodachi/Kishimoto (não sei quem escreve os extras) apenas considera eles como "humanos modificados", mas considerando que Delta e Boro são claramente androides e Kajin Koji parece ter algum tipo de protocolo também, acho que todos eles estão sob controle do Amado.

Eu sempre achei que Boro fosse um ser humano que sofreu modificações no seu corpo porque ele não "ressuscitou" como a Delta e também porque ele usava ninjutsus de verdade algo que a Delta nunca mostrou.

more_horiz
Aparentemente todos membros da Kara foram prometidos um desejo deles a ser cumprido, até mesmo Boro parecia estar ansioso com a existencia do Boruto já que iria facilitar o objetivo da Kara, logo tudo indica que ele tambem tinha algum desejo assim como todos integrantes da Kara. Teoricamente Isshiki foi baseado num personagem da mitologia japonês que adquiriu um martelo que podia conceder riquezas e seus desejos logo depois de ser engolido por um demonio (Eu não sei detalhes, mas podem procurar sobre a inspiração dos Otsutsukis).

Victor provavelmente queria juventude e ter seus membros novamente.
Deepa desejava experimentar algo saboroso (motivação merda)
Delta não sabemos.
Amado, teorizam que o pedido dele tem relação com a Delta que poderia ser sua filha ou coisa do tipo.

Inclusive ainda acho que vão explorar essa parada de "desejo"

more_horiz
Espero que explorem mais da Kara mesmo.
Até o momento, me parece que a organização já ta fadada ao fracasso com pouco tempo

more_horiz
Não lembro de nada sobre realizar desejos, isso é coisa do anime? No mangá os caras não tem objetivos nenhum.

E que merda se for isso mesmo, qual a vantagem de ter um desejo se o mundo vai acabar? :aliens:

more_horiz
Acho bem ingenuo da sua parte pensar assim

Basta você ver exemplos do mundo real, um pais pobre com população na miseria, não significa politicos pobres e vivendo na miseria

Mesmo que o mundo estivesse um caos, seus lideres que controlam a situaçao estariam vivendo muito bem

more_horiz
Ellos escreveu:

Basta você ver exemplos do mundo real, um pais pobre com população na miseria, não significa politicos pobres e vivendo na miseria

Mesmo que o mundo estivesse um caos, seus lideres que controlam a situaçao estariam vivendo muito bem

Cara, é bem diferente.

Nesse caso todos vão morrer e só vão sobrar eles, qual a vantagem disso? Fora que isso pode ser mentira, essa historinha de desejo é difícil de engolir.

more_horiz
O planeta seria destruído ou a energia vital seria absorvida ?

more_horiz
Horseman escreveu:
Ellos escreveu:

Cara, é bem diferente.

Nesse caso todos vão morrer e só vão sobrar eles, qual a vantagem disso? Fora que isso pode ser mentira, essa historinha de desejo é difícil de engolir.

Porque todos morreriam ?

Kaguya já aplicou um mugen tsu, pegou o fruto, ficou poderosa e nem por isso a vida no planeta acabou o mesmo vale pro Madara

Os membros da Kara estao na mesma situaçao que o zetsu negro estava, o madara apesar de usar o mugen tsu, confiava no zetsu e o zetsu nao foi afetado

Se o zetsu depois do mugen falasse que queria uma ilha, ele teria
Se o zetsu depois do mugen falasse que queria o rosto esculpido no monumento dos hokages ele teria
Se o zetsu depois do mugen falasse que queria possuir o corpo da Mei, tsunade, hinata, sakura e tonton ele teria

Esse seu fim do mundo, não é bem o fim do mundo, não para quem esta no comando, e, por isso eu disse, mesmo que um pais seja pobre, nao quer dizer que os politicos sejam pobres, vide paises comunistas, paises da africa e etc...

more_horiz
Essa parada de desejo é uma suposição meio óbvia que a maioria dos leitores de Boruto fizeram, de acordo com um dialogo que o Jigen teve com o Amado, Isshiki basicamente disse para ele que no final disso tudo ele iria conceder um desejo para todos da organização da Kara, inclusive o cientista olha para a Delta de relance, mostrando indícios que o desejo do Amado tinha relação com a Delta.

O que a Kara ganha destruindo o planeta? 81hRPa7
O que a Kara ganha destruindo o planeta? ABFSMUz

E isso fica mais claro com os indícios do anime, tanto que Victor e Deepa falam indiretamente qual eram os desejos deles.

Mas de qualquer forma,  mesmo que a Terra tivesse sua vitalidade totalmente sugada, Isshiki poderia muito bem ter prometido para eles acesso a alguma dimensão que pudessem viver ou coisa do tipo, sem falar que a Kara aparentemente possui alguma tecnologia para viajar entre as dimensões. Tanto que Boro e Code conseguiram viajar para outras dimensões mesmo com Isshiki debilitado e sem chakra.

more_horiz
Tenho algumas opções do que poderia occorer:
1-Isshiki teve mentindo sobre realizar os sonhos deles e ia matar todo mundo depois de conseguir o que queria.

2-Isshiki iria realmente cumprir os desejos de todos e larga-lo em outra dimensão:

Amado-Trazer a sua filha(delta) de volta(teoria)

Kashin Koji-não sei

Code-não sei

Boro-não sei,teorizo que seja ficar mais forte ou ter uma boa luta(afinal ele ficou empolgado em lutar com Sasuke que era bem uperior a ele)

Delta-não sei,pelo que o anime deu a entender ela só que matar todo mundo mesmo,ou achar um saco de pancada(Tsundere clássica)

Victor-Juventude,a perna e o olho de volta

Deepa-Saciar a sua "Fome de poder"

3-Isshiki leva eles pra morar com os ETs e cumpre os desejos deles a tecnologia ootsutsuki.

more_horiz
@Ellos

Amado foi bem claro dizendo que toda vida na terra vai morrer, então isso incluí animais e plantas também, é tão ruim que ele se ligou que ajudar a Kara é uma péssima ideia.

E beleza, vamos dizer que Isshiki cumpra a palavra dele, os caras vão ter seus desejos realizados, mas vão viver em um mundo desolado? Vão ser os famosos reis da merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos