Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Tsunade partida

+7
Luquinhas
Yaku1
Comando Omega
Another
ShinobinoKami
BOG
Thousand Mirrors
11 participantes

descriptionSobre a Tsunade partida EmptySobre a Tsunade partida

more_horiz
Como Tsunade terminou assim? Teoricamente o galho não deveria esmagá-la como a pedra fez com o corpo do Obito, ao invéz de cortá-la?
Sobre a Tsunade partida UTiJupO

descriptionSobre a Tsunade partida EmptyRe: Sobre a Tsunade partida

more_horiz
Não há nada que indique que ela foi partida pelo tronco, aliás eu acredito que ele esteja aí apenas para diminuir a exposição do corpo de Tsunade. Sobre a partição, o mais provável é que ela tenha sido partida pela espada do Susano'o e como estava sem chakra não pôde se curar sozinha.
Eu adoraria que essa luta tivesse sido exibida integralmente seria a oportunidade de ver os kages utilizando novos jutsus e estratégias, mas o Kishimoto preferiu deixar tudo em offscreen.

more_horiz
Não foi a árvore que partiu ela, foi o Madara, o Kishimoto só quis dar uma censurada. Essa cena do Kages nunca fez sentindo, Kishimoto só fez isso porque queria encerrar a luta e não queria matar os Kages. Qual a lógica do Madara partir a Tsunade e não os outros Kages? Por que mesmo conhecendo o jutsu da Tsunade ele não destruiu o corpo dela? E mais importante, o Madara partiu a Tsunade, pegou um pedaço do corpo dela e moveu? Porque não tem como um golpe do Susanoo ter deixado ela nessa posição.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não foi a árvore que partiu ela, foi o Madara, o Kishimoto só quis dar uma censurada. Essa cena do Kages nunca fez sentindo, Kishimoto só fez isso porque queria encerrar a luta e não queria matar os Kages. Qual a lógica do Madara partir a Tsunade e não os outros Kages? Por que mesmo conhecendo o jutsu da Tsunade ele não destruiu o corpo dela? E mais importante, o Madara partiu a Tsunade, pegou um pedaço do corpo dela e moveu? Porque não tem como um golpe do Susanoo ter deixado ela nessa posição.

Eu acho que ela provavelmente foi a última a ser derrotada e Madara provavelmente a derrotou acertando um golpe da espada do Susano'o nela assim a partindo e ao mesmo tempo jogando o corpo dela naquela região. Ele provavelmente não se preocupou em matar os Kages porque queria que eles sofressem até morrer ao mesmo tempo que queria ver se eles conseguiriam sair daquela situação pelo menos é o que combina com a personalidade dele e não havia motivo para ele preocupar com a regeneração de Tsunade porque ela estava praticamente sem chakra.

more_horiz
Sempre acreditei que Madara colocou esse tronco para impedir que de alguma forma ela tentasse se curar.

Afinal ele teve muitas provas do poder de Regeneração dela.

more_horiz
O tronco não está em cima dela, veja a sombra, Kishimoto só colocou isso como censura.

BOG. escreveu:
Eu acho que ela provavelmente foi a última a ser derrotada e Madara provavelmente a derrotou acertando um golpe da espada do Susano'o nela assim a partindo e ao mesmo tempo jogando o corpo dela naquela região. Ele provavelmente não se preocupou em matar os Kages porque queria que eles sofressem até morrer ao mesmo tempo que queria ver se eles conseguiriam sair daquela situação pelo menos é o que combina com a personalidade dele e não havia motivo para ele preocupar com a regeneração de Tsunade porque ela estava praticamente sem chakra.

Mas como ele iria cortar o corpo dela e as duas partes ficarem tão afastadas? Eu não consigo ver isso acontecendo, o único jeito disso acontecer e ele ter colocado uma bem afastada da outra manualmente.

Não, isso é outro furo, Tsunade ainda tinha chakra para fazer uma invocação e se curar, ela não se curou porque queria curar os Kages no lugar. Madara não só deixou ela viva, como com um pouco de chakra (considerando que ele consegue saber quanto chakra a pessoa tem com o Rinnegan).

Como eu disse, essa cena fui toda muito mal feita, Kishimoto só queria encerrar a luta e não matar ninguém, nem pensou nos detalhes.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mas como ele iria cortar o corpo dela e as duas partes ficarem tão afastadas? Eu não consigo ver isso acontecendo, o único jeito disso acontecer e ele ter colocado uma bem afastada da outra manualmente.

Eu acho que eles estavam lutando em algum lugar próximo dali e então ela foi acertada e o impacto do golpe não só cortou seu cortou o seu corpo como o jogou naquele lugar afastando as partes do seu corpo e isso provavelmente foi feito pela espada do Susano'o ou pela Yasaka Magatama.

ShinobinoKami escreveu:
Não, isso é outro furo, Tsunade ainda tinha chakra para fazer uma invocação e se curar, ela não se curou porque queria curar os Kages no lugar. Madara não só deixou ela viva, como com um pouco de chakra (considerando que ele consegue saber quanto chakra a pessoa tem com o Rinnegan).

Madara provavelmente já tinha ouvido falar de Katsuyu, mas não sabemos se ele tinha conhecimento das habilidades regenerativas da lesma (até aquele momento ela nunca tinha mostrado isso) e ainda não sabemos se ele sabia que era possível invocar fragmentos menores da lesma. A Katsuyu invocada por Tsunade era ridiculamente menor do que a invocada na invasão de Konoha e na luta dos Sannins. Sem contar que Tsunade nem deveria estar consciente, aliás ela nem deveria permanecer viva por mais que alguns segundos.

ShinobinoKami escreveu:
Como eu disse, essa cena fui toda muito mal feita, Kishimoto só queria encerrar a luta e não matar ninguém, nem pensou nos detalhes.

Não desconsidero essa possibilidade...

more_horiz
Provavelmente Kishimoto não pensou em detalhes, o tronco pode magicamente ter esmagado e partido o corpo em dois.
Ou Madara cortou ela ao meio e utilizou o Mokuton para separar ambos corpos (Mas isso tbm não faz sentido se for parar pra pensar)

Nem esquenta muito com isso, nem Kishimoto pensou nisso

more_horiz
O único jeito disso ter acontecido seria se o Madara tivesse partido ela ao meio com o mokuton fino e depois expandido ele igual o que o Obito fez com os figurantes.

more_horiz
Tomou blitz do tronco
(não levem a sério fãs da Tsunade, é apenas uma piadinha, ok?)

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Tomou blitz do tronco
(não levem a sério fãs da Tsunade, é apenas uma piadinha, ok?)

Não, vamos te cancelar até ano que vem

more_horiz
O @ShinobiNoKami vc é uma vergonha, agora fico bitolado? Sei mt bem das suas alucinações, acredito que esteja tendo uma delas.

Ela foi partida ao meio pelo tronco de Jukai Koutan.

more_horiz
Também acho que foi o tronco que partiu ela, especialmente pelo sangue da Tsunade espalhado como se algo tivesse caído em cima dela. É tosco e sem sentido? Sim, mas como falaram, Kishimoto só fez isso pra não mostrar a Godaime toda arregaçada.

more_horiz
Uma coisa chamada fricção ou atrito.

more_horiz
Nunca foi desses que acredita que aquilo foi feito com o Mokuton

Para mim eu sempre acreditei que tivesse sido o Susano ou a propria Tsunade, sendo que:

- Um caso a tsunade se partiu via bisturi para nao ser esmagada (Mokuton) confiando que via katsuyu iria conseguir se curar
- No outro caso o madara partiu a tsunade e confiante que ela nao ia conseguir se curar (Mokuton) apenas a deixou ela la para agonizar
Sobre a Tsunade partida 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/14.png

O madara já tinha tido que a cura da tsunade nao poderia salvar ou estender a vida dos kages nem por 1 segundo mas ele nao conhecia a katsuyu isso sempre me fez crer que a causa tinha sido o susano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos