Como Tsunade terminou assim? Teoricamente o galho não deveria esmagá-la como a pedra fez com o corpo do Obito, ao invéz de cortá-la?
ShinobinoKami escreveu:Não foi a árvore que partiu ela, foi o Madara, o Kishimoto só quis dar uma censurada. Essa cena do Kages nunca fez sentindo, Kishimoto só fez isso porque queria encerrar a luta e não queria matar os Kages. Qual a lógica do Madara partir a Tsunade e não os outros Kages? Por que mesmo conhecendo o jutsu da Tsunade ele não destruiu o corpo dela? E mais importante, o Madara partiu a Tsunade, pegou um pedaço do corpo dela e moveu? Porque não tem como um golpe do Susanoo ter deixado ela nessa posição.
BOG. escreveu:Eu acho que ela provavelmente foi a última a ser derrotada e Madara provavelmente a derrotou acertando um golpe da espada do Susano'o nela assim a partindo e ao mesmo tempo jogando o corpo dela naquela região. Ele provavelmente não se preocupou em matar os Kages porque queria que eles sofressem até morrer ao mesmo tempo que queria ver se eles conseguiriam sair daquela situação pelo menos é o que combina com a personalidade dele e não havia motivo para ele preocupar com a regeneração de Tsunade porque ela estava praticamente sem chakra.
ShinobinoKami escreveu:Mas como ele iria cortar o corpo dela e as duas partes ficarem tão afastadas? Eu não consigo ver isso acontecendo, o único jeito disso acontecer e ele ter colocado uma bem afastada da outra manualmente.
ShinobinoKami escreveu:Não, isso é outro furo, Tsunade ainda tinha chakra para fazer uma invocação e se curar, ela não se curou porque queria curar os Kages no lugar. Madara não só deixou ela viva, como com um pouco de chakra (considerando que ele consegue saber quanto chakra a pessoa tem com o Rinnegan).
ShinobinoKami escreveu:Como eu disse, essa cena fui toda muito mal feita, Kishimoto só queria encerrar a luta e não matar ninguém, nem pensou nos detalhes.
Yaku1 escreveu:Tomou blitz do tronco
(não levem a sério fãs da Tsunade, é apenas uma piadinha, ok?)