@Another meu caro, eu realmente não me importo com seus achismos, você pode achar qualquer coisa, os fatos são:
1. Madara afirma que era um Mokubunshin:
2. O Mokubunshin só volta a forma de Madeira quando o usuário quer.
Se você acha que com essa quantidade de dano o clone tinha que se desfazer, aí é problema seu né, não sou eu que vou mudar a sua mente. E não venha com essa tentativa de distorção patética, Madara obviamente estava falando do clone que foi atingido pela Tsunade e selado:
Acho que é bem obvio que você está errado, mas pontuando:
1) Nem se Madara fosse o ninja mais rápido do universo de Naruto ele teria como trocar de lugar com um clone entre o soco da Tsunade e ser pego pela areia do Gaara.
2) Esse mesmo rei da velocidade não teria como se teletransportar sem ser visto para dentro de um Mokuton depois de ter sido acertado pela Tsunade.
3) Para matar seu argumento de vez, até o último segundo o clone não voltou ao estado de Madeira:
Segundo sua lógica esse aqui é o clone não é? Aqui Madara já preso e completamente cercado pela areia do Gaara, ele não tem como fazer um clone, trocar de lugar com ele e entrar dentro de um Mokuton. Esse é o clone, mesmo dentro da sua fanfic tem de ser ele, a menos que Madara tenha trocado de lugar nos segundos finais antes de ser selado (e atravessado a areia do Gaara de forma mágica), e mesmo dentro da sua fanfic, o clone continua não tendo voltado ao estado de madeira.
Tinha um tronco de Mokuton enorme abaixo de onde Madara foi atingido por Tsunade, e a técnica de Gaara foi formada no mesmo lugar onde tinha esse tronco, logo depois de Gaara dizer que selou ele, ele aparece nesse mesmo tronco dizendo que era um clone.
Não tinha não, Tsunade acertou ele no ar. Também não, Gaara prendeu ele no ar. Não foi não, ele apareceu no tronco em que Tsunade aterrissou depois de acertar o clone: