Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokubushin

+8
Mr. Causality
RafaelMOJ
ShinobinoKami
Luquinhas
FrutosDoMar
Thousand Mirrors
Justinboll
Another
12 participantes

descriptionMokubushin - Página 2 EmptyRe: Mokubushin

more_horiz
@Another
Os clones se transforma em Madeira, foi assim em absolutamente TODAS as vezes que um Mokubushin foi acertado.

Não.
Mokubushin - Página 2 V10
Mokubushin - Página 2 V11
Mokubushin - Página 2 V12

O clone só volta ao estado de Madeira quando o usuário quer.

more_horiz
Não entendi. Sério.

Seria mais interessante você trazer a parte que Óbito arrancou metade do corpo do clone de Hashirama, o dano e bem mais parecido, e como sabemos ele virou Madeira na hora.

Esse tipo de dano e ridículo se comparado ao que Tsunade fez.

De resto continua o mesmo, Mokubushin não se desfaz como Edo Tensei, nem se Regenera como um. Abraço.

more_horiz
@Another Madara acertou o clone do Hashirama, o clone caiu, eles conversaram, Hashirama apareceu por trás e matou ele, o clone se desfez em madeira, se sua lógica estivesse correta, o clone teria voltado ao estado de madeira assim que foi acertado.

Seria mais interessante você trazer a parte que Óbito arrancou metade do corpo do clone de Hashirama, o dano e bem mais parecido, e como sabemos ele virou Madeira na hora.

Porque o Hashirama usou ele como meio para um Mokuton para prender o Obito, além de não ter nenhuma razão para ele manter aquele clone, ele não estava tentando enganar ninguém. Madara manteve a forma daquele clone porque queria enganar os Kages.

Eu apenas estou explicando porque aquilo não é um furo, que aquilo era um Moku Bunshin não é discutível, Madara afirma que era um e não tinha razões para mentir, seria um verdadeiro exercício de querer refutar o mangá querer discordar dele.

more_horiz
Meu Deus.

Você não entendeu oque eu quis dizer.
A velocidade com que um clone volta ao seu estado original tbem depende do dano que ele recebeu, eu lhe asseguro que se você Vasculhar o manga de cabo a rabo, você não vai encontrar nenhum clone que perdeu metade do corpo e não voltou a sua forma original.

Uma coisa e um corte, outra e ter metade do corpo arrancada.

Refutar o manga, não seria o contrário?

Mokubushin não se desfaz como Edo Tensei, muito menos se regenera como um, e foi isso que aconteceu quando Tsunade acertou Madara.

Não vimos pedaços de Madeira sendo destruídos.
Não vimos ele se transformar em Madeira mesmo depois de ter metade do corpo destruído.

Oque vimos foi:

O corpo atingido se desfazendo EXATAMENTE como todos os Edo Tensei mostrados na série.
Logo depois de ser atingido o corpo começa a se regenerar e refaz quase toda a região do torço antes de ser engolido pela técnica de Gaara.

Para eu afirmar que aquilo era um clone eu tenho que:

Supor que Madara "transformou" a forma de como o Mokubushin fica quando e destruído.
Supor que depois de perder metade do corpo um Mokubushin não daria nem sinal de sua forma verdadeira.
Supor que um Mokubushin também pode se regenerar como um Edo, pq depois do ataque de Tsunade o corpo de Madara já começa a se regenerar.

Prefiro ir pelo que o manga mostrou: Um Edo Tensei sendo destruído com um ataque.

Correção, Madara afirma que usou um Mokubushin, e não que aquilo que Tsunade acertou era um, ele falou isso depois de Gaara tentar sela-lo.
Qual faz mais sentido para você, que ele usasse um clone para lidar com Tsunade, sem nem saber oque sucederia, ou que ele usasse um quando percebesse que estava prestes a ser selado?

Tinha um tronco de Mokuton enorme abaixo de onde Madara foi atingido por Tsunade, e a técnica de Gaara foi formada no mesmo lugar onde tinha esse tronco, logo depois de Gaara dizer que selou ele, ele aparece nesse mesmo tronco dizendo que era um clone.

more_horiz
@Another meu caro, eu realmente não me importo com seus achismos, você pode achar qualquer coisa, os fatos são:
1. Madara afirma que era um Mokubunshin:
Mokubushin - Página 2 12

2. O Mokubunshin só volta a forma de Madeira quando o usuário quer. 

Se você acha que com essa quantidade de dano o clone tinha que se desfazer, aí é problema seu né, não sou eu que vou mudar a sua mente. E não venha com essa tentativa de distorção patética, Madara obviamente estava falando do clone que foi atingido pela Tsunade e selado:
Mokubushin - Página 2 9
Mokubushin - Página 2 10
Mokubushin - Página 2 11

Acho que é bem obvio que você está errado, mas pontuando:
1) Nem se Madara fosse o ninja mais rápido do universo de Naruto ele teria como trocar de lugar com um clone entre o soco da Tsunade e ser pego pela areia do Gaara. 
2) Esse mesmo rei da velocidade não teria como se teletransportar sem ser visto para dentro de um Mokuton depois de ter sido acertado pela Tsunade. 
3) Para matar seu argumento de vez, até o último segundo o clone não voltou ao estado de Madeira:

Mokubushin - Página 2 QWRnw31
Segundo sua lógica esse aqui é o clone não é? Aqui Madara já preso e completamente cercado pela areia do Gaara, ele não tem como fazer um clone, trocar de lugar com ele e entrar dentro de um Mokuton. Esse é o clone, mesmo dentro da sua fanfic tem de ser ele, a menos que Madara tenha trocado de lugar nos segundos finais antes de ser selado (e atravessado a areia do Gaara de forma mágica), e mesmo dentro da sua fanfic, o clone continua não tendo voltado ao estado de madeira. 

Tinha um tronco de Mokuton enorme abaixo de onde Madara foi atingido por Tsunade, e a técnica de Gaara foi formada no mesmo lugar onde tinha esse tronco, logo depois de Gaara dizer que selou ele, ele aparece nesse mesmo tronco dizendo que era um clone.

Não tinha não, Tsunade acertou ele no ar. Também não, Gaara prendeu ele no ar. Não foi não, ele apareceu no tronco em que Tsunade aterrissou depois de acertar o clone: 
Mokubushin - Página 2 UjJC2nK
Mokubushin - Página 2 WLxNQZW

more_horiz
As respostas para as suas falas estão todas no meus posts anteriores, então não existe motivo para eu repetir a mesma coisa.

E interessante mesmo hein, agora Mokuton quando destruído pela metade além de não voltar a forma verdadeira, também se transforma em papel quando e atacado, e o Bônus de tudo e que ele consegue se regenerar também depois de ser atingido.

Meu Deus com o campo de batalha cheio de Madeira, uma inclusive bem abaixo dele, e as pessoas acham que e impossível ele sair dali num último instante e por um Mokubushin em seu lugar, em um manga onde coisas offscreen acontecem toda hora.

Madara disse que usou o Mokubushin depois de Gaara tentar sela-lo, e não que já tinha um preparado para o tanque de Tsunade.

more_horiz
Não vejo motivos pra acreditar que a Tsunade teria capacidade de dar blitz num usuário de sharingan do nível do Madara, além da previsão, ele ainda pôde ver a circulação de chakra dela nos pés. O clone foi usado como isca e pegou a presa.
Clones copiam o original, a diferença entre eles é o material usado, porque de resto é o chakra que assimila tudo, e quanto mais, mais poderoso em todos os sentidos. Como o mokubunshin foi usado de chamariz, é natural que o usuário tente esconder que é um clone. Naruto já fez isso contra o Neji, seu bunshin até sangrou.

more_horiz
Quando Tsunade acertou Madara, Chouja estava justamente grandificando o poder dela, dizendo que mesmo sendo Madara, Tsunade não iria perder, oque contribui ainda mais para oque eu disse.
Nesse momento as câmeras estavam voltadas para Tsunade e não para Madara.

more_horiz
@Another

As respostas para as suas falas estão todas no meus posts anteriores, então não existe motivo para eu repetir a mesma coisa.

Não estão não, você apenas percebeu que foi refutado e não tem como responder sem entrar em contradição, o que é bom, porque encerra essa discussão.

E interessante mesmo hein, agora Mokuton quando destruído pela metade além de não voltar a forma verdadeira, também se transforma em papel quando e atacado, e o Bônus de tudo e que ele consegue se regenerar também depois de ser atingido.

Mentira, o clone não se regenerou em momento algum:
Mokubushin - Página 2 QWRnw31
A menos que Madara tenha também criado um clone sem braço, para completar sua lista de imbecilidades. 

Meu Deus com o campo de batalha cheio de Madeira, uma inclusive bem abaixo dele, e as pessoas acham que e impossível ele sair dali num último instante e por um Mokubushin em seu lugar, em um manga onde coisas offscreen acontecem toda hora.

Sempre que algo offscreen acontece é explicado pelos personagens, como nessa cena, onde Madara explica que usou um clone para enganar os Kages.

Madara disse que usou o Mokubushin depois de Gaara tentar sela-lo, e não que já tinha um preparado para o tanque de Tsunade.

Existe duas coisas, que é esperado que todo ser humano desse mundo em que vivemos tenha:
Cérebro
Capacidade de Interpretação

Kishimoto espera que seus leitores tenha os dois. Ele nunca suporia que um retardado veria uma cena tão obvia e pensaria "Hur dur nos segundos antes da areia do Gaara selar ele, Madara fez um clone e se teleportou para dentro do Mokuton", você não pode culpar ele por não esperar tamanha burrice.

more_horiz
Refutado? Com oque você disse?

Mokubushin - Página 2 Img_2036

Mokubushin - Página 2 Img_2037

Me diga, oque o jovem mancebo vê aqui?

Percebe que para defender sua linha de raciocínio você tem que:

* Supor que Madara "trocaria" a forma de como o Clone e destruido, já que não existe Madeira em lugar algum ali, apenas papéis como o Edo Tensei.
* Supor que mesmo depois de receber um Dano que quase destruiu metade do corpo, o clone não daria nem indícios de que e um Mokubushin.
* Supor que Mokubushin pode se regenerar, já que no final d página seguinte ao ataque a Regiao do torço já tinha uma boa parte regenerada.

Em contra partida eu acredito no que foi mostrado.

Quando Tsunade atacou Madara, Chouza estava justamente enaltecendo o poder dela, dizer do que mesmo que fosse Madara Tsunade não iria perder, e quando ela o atacou ele se desfez exatamente como um Edo Tensei, na página seguinte antes de mostrar ele totalmente submerso, vimos que ele já tinha REGENERADO parte do seu corpo, e depois que Gaara tenta sela-lo ele aparece dizendo que usou um Mokubushin.

A diferença e, você acredita que ele tinha usado um Mokubushin por que de alguma forma previu que Tsunade ia atacar e os Kages iam sela-lo.
Eu acredito que ele usou o Mokubushin quando viu que ia ser selado.

more_horiz
Vai fazer um ano esse posto, e até agora ainda não vi argumento bons o suficiente em dizer que Madara com medo de ser selado botou um clone antes mesmo dos Kages atacarem.

more_horiz
O mais interessante é que a galera sempre defende que os clones tem a mesma velocidade do original, isso colocaria a tsunade como extremamente rápida para ter acertado o clone.

more_horiz
Isso só upa o Madara que fez tudo isso sem os kages notarem... Qualquer investida contra ele naquele momento iria acerta-lo já que ele tinha a intenção trollar os kages...

more_horiz
Shinobump escreveu:
Isso só upa o Madara que fez tudo isso sem os kages notarem... Qualquer investida contra ele naquele momento iria acerta-lo já que ele tinha a intenção trollar os kages...

Mas ele investiu, contra Tsunade, que era a que ele queria eliminar primeiro, mas não conseguiu mata-laz e segundo ela mesma, se deixou acertar para criar uma abertura para ataca-lo:

Mokubushin - Página 2 Img_2088

more_horiz
Não não... A abertura que ela se refere era tentar destruir o susanoo com a espada... Não tem nem indício de que ela percebeu o bushin na pirâmide pra se deixar levar o golpe que veio em seguida... Todos os kages se chocaram com aquilo.. inclusive ela...

more_horiz
Shinobump escreveu:
Não não... A abertura que ela se refere era tentar destruir o susanoo com a espada... Não tem nem indício de que ela percebeu o bushin na pirâmide pra se deixar levar o golpe que veio em seguida... Todos os kages se chocaram com aquilo.. inclusive ela...

Interessante.

Não tem indícios que Tsunade percebeu o Mokubushin.
Mas qual o indício que o Madara acertado era um clone?

Madara se quer imaginava que os Kages iriam preciona-los, ele mesmo admite que foi obrigado a usar um clone para não ser selado, em nenhum lugar e dito que ele tinha colocado um clone com antecedência, até pelo óbvio: Ele não tinha como prever oque ia acontecer.

Para achar que oque a Tsunade atacou foi um clone tem que supor várias coisas.

* Supor que Madara "trocaria" a forma de como o Clone e destruido, já que não existe Madeira em lugar algum ali, apenas papéis como o Edo Tensei.
* Supor que mesmo depois de receber um Dano que quase destruiu metade do corpo, o clone não daria nem indícios de que e um Mokubushin.
* Supor que Mokubushin pode se regenerar, já que no final d página seguinte ao ataque a Regiao do torço já tinha uma boa parte regenerada.

more_horiz
Não faria sentido Madara explicar as características do Mokubunshin se o leitor sequer tivesse visto o jutsu anteriormente.
E se a intenção do Uchiha era apenas substituir seu corpo, ele podia ter feito um Kawarimi. Não precisava usar um bunshin mais sofisticado pra nada (pois seria selado imediatamente).

A explicação de Madara só corrobora para que o corpo golpeado por Tsunade fosse um Mokubunshin, pois é exatamente igual ao original e com maior durabilidade a ponto de fazer os Kages pensarem que estavam vencendo o Uchiha verdadeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos