Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Delta é realmente forte?

+14
Ryosuke
ShinobinoKami
Victor
Orochilherme
Igorluiz589626
FrutosDoMar
RafaelMOJ
The truth
HATAKEZINHO
Ellos
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Comando Delta
BOG
18 participantes

descriptionDelta é realmente forte? EmptyDelta é realmente forte?

more_horiz
Estava olhando o mangá Boruto e vi que Naruto base já conseguia lidar com o taijutsu dela com relativa facilidade:
Spoiler :

Eventualmente ela conseguiu ferir Naruto, mas de acordo com o próprio Naruto ele estava se segurando e fingindo para obter mais informações sobre ela:
Spoiler :

Naruto lidou facilmente com Delta após parar de se segurar:
Spoiler :

Após ser superada pelo Hokage, Delta teve que atacar Himawari com um de seus raios esperando que Naruto usasse o corpo dele como escudo e assim fosse derrotado e após irritar o Naruto com isso ela tomou uma surra no taijutsu. Além de taijutsu ela tem o Hakai Kōsen que de fato é muito poderoso e tem também absorção de chakra, mas a absorção de chakra dela depende de que ela veja a técnica e o limite da regeneração dela aparentemente é um Chō odama rasengan.
Acho que está claro que eu tentei analisar as habilidades da Delta ressaltando o lado negativo delas e fiz isso porque quero saber se vocês assim como eu acham que Delta não é tão poderosa como dizem?

descriptionDelta é realmente forte? EmptyRe: Delta é realmente forte?

more_horiz
Respondendo a sua pergunta,sim sou a terráquea mais poderosa do manga.

more_horiz
Ela conseguia trocar golpes fisicamente com o Naruto MESMO DEPOIS dela ter quase matado a Himawari, nesse ponto de batalha Naruto não estava se segurando tanto que visivelmente estava irritado e com dentes cerrados. Detalhe importante de se notar que Naruto não conseguia derrubar ela com golpes fisicos tanto que precisou apelar para um Chou Odama Rasengan para desmaiar ela.

Em combate fisico não dá pra desmerecer ela, ainda mais se tu considerar os absurdos que Naruto fazia em combate fisico no mangá e no The Last.

"Ah mas Naruto estava se segurando"

Sim, ele estava se segurando, não fez uso de clones, mãos de chakra e não usou outros recursos com alto poder destrutivo. Mas não dá pra desmerecer a Delta que fisicamente batia de frente com Naruto e ainda obrigou ele utilizar bons recursos ofensivos como Youton: Rasenshuriken e Chou Odama Rasengan que são técnicas que apenas são utilizada em combate de alto nivel.

Delta é forte, é um exagero mirar posições altissimas para ela, mas ela peitaria uma boa quantia de gente.

more_horiz
Acho que a principal força dela está no fato dela nivelar com o Naruto em Taijutsu, sendo que pra isso ela precisa ser capaz de acompanhar a velocidade dele, oque a torna muito perigosa a curto alcance, sem contar aquele raio laser que se acertar deve no mínimo causar danos graves no alvo, acho que a posição dela vista pelo público (aqui no fórum especificamente) se encaixa bem pra ela

Delta é realmente forte? Ce12fa10

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Ela conseguia trocar golpes fisicamente com o Naruto MESMO DEPOIS dela ter quase matado a Himawari, nesse ponto de batalha Naruto não estava se segurando tanto que visivelmente estava irritado e com dentes cerrados. Detalhe importante de se notar que Naruto não conseguia derrubar ela com golpes fisicos tanto que precisou apelar para um Chou Odama Rasengan para desmaiar ela.

O problema é que Naruto dominou ela facilmente, especialmente quando estava com raiva e Chou Odama Rasengan está longe de ser a técnica mais poderosa da galeria dele.

more_horiz
Não

Espero ter ajudado.

more_horiz
Eu acho que com conhecimento a Tsunade ou Konan lidariam com ela facil

more_horiz
Não, é uma boa km.

more_horiz
Sim, porém vale lembrar que ela lutou com um Naruto enferrujado.

Porém a combinação de taijutsu+laser+absorção limitada de ninjutsu+ pernas que criam construções são um combo poderoso, ela é digna de estar entre os kages médio.

more_horiz
Naruto base consegue acompanhar e trocar golpes com ela, mas é considerada com velocidade e força equiparada ou próxima da dele usando o chakra da Kurama? Alguém explica-me?
Naruto base não tem poder pra deitar nenhum AKT e a maioria deles são considerados Kage+ naquela lista do fórum, então como exatamente ela fica em kage médio?

more_horiz
O problema é usar o Naruto como parâmetro.

Naruto (base) ja era um shinobi relevante no quesito corpo a corpo, ja lutou corpo a corpo contra o Nagato, Itachi, Isshiki, Sasuke e etc.
Spoiler :

Portanto conseguir segurar Delta no corpo a corpo por um curto periodo não vejo como uma forma de rebaixa-la. O único diferencial que corrobora contra o nível de Delta foi ter levado uma ''catada'' ficando em desvantagem contra o Naruto(base), no entanto é necessário também considerar que Delta pode não ter começado atacar com o máximo que podia oferecer.

É muito limitado afirmar que Delta seja fraca por causa disso, Delta no forum é considerada ''Kage médio'', mesmo patamar do Naruto SM ou Naruto KM1. Isso que se não me engano nem foi considerado os outros corpos de Delta(que ao meu ver aumentaria muito o nível dela). Delta também conseguiu se sair muito bem contra o Naruto KM sendo derrotado mais pela maturidade de Naruto(descobrindo rapidamente o ponto fraco de delta) do que pelo poder que ele possuía em si.

more_horiz
O problema do pessoal é querer que os personagens Batam de frente ou derrotem o antigo protagonista ..Gente Naruto tava vencendo membros da akatsuki ou mesmo kages com muito menos do que usou na luta contra ela ...vamos ter bom senso..

Kakuzu rodou para rasenshuriken incompleto de vento , Raikage mal dava conta do Naruto kurama modo 1 , o Sandaime Raikage foi trolado e derrotado pelo.mesmo usando modo sábio , porque contra delta ele deveria usar tudo que possui ?? ..
Os próprios caminhos do pain caíram igual dominó sem muitos problemas contra ele ..

Idai , que Naruto bateu na delta sem manto ?? O diferencial dela é quando usa o mesmo ..
E aí que ela pode nivelar com Naruto ou pelo menos acompanhar ele ..
Não adianta fala Naruto tá nerfado e blá ,nem todo mundo no universo Naruto/Boruto é um protagonista e vai ter ou tirar poder do rabo ..

Eu vejo Delta sendo uma versão dos raikages feminina e mais forte por exemplo..

Ela com manto possui uma velocidade extremamente alta , podendo equiparar com Naruto modo kurama +modo sábio ,sendo que Naruto no fim da guerra já havia superado velocidade máxima do Raikage com intenção de matar ..Até então considerado o ninja mais veloz do mundo perdendo só pro Minato que não usa velocidade e sim teletransporte..

Ela ainda mostrou resistência física para aguentar golpes dele , que destroem parte da lua, sem fala na força física , capacidade de voar , de regenerar membros ou esticar os mesmo e até modificar eles conforme necessidade e vontade ( estilo kawaki ) ..

Delta mostrou poder usar um laser , na qual causa necrose , nem mesmo regeneração do Naruto seria capaz de ignorar tal laser o próprio admitiu que era extremamente perigoso ..
Isso sem fala na capacidade de absorver ninjutsus e devolver os mesmos não importando o tamanho deles , único problema é que ela precisa devolver ou sobrecarrega ,mas só o Jinchuurik da kurama foi capaz de sobrecarrega ela e depois caiu sentado no chão ..

Isso tudo sem fala o droid nas costas que não tem chakra e serve como uma visão campal , que ainda possui capacidade de indentificar chakra ou coisas invisíveis , podemos dizer que delta é uma sensora ou possui visão compartilhada ..

Sem fala que ela ainda possui outros 2 corpos e pode acordar neles e como último ato, se for derrotada ela se explode ..

Delta pega kage médio ou médio top se bobia

more_horiz
Fui ler a luta dela contra o Naruto (Capítulos 31, 32 e 33 do mangá) e vou deixar algumas considerações.

1. Naruto (Modo Bijuu Sábio) tava se segurando, nos momentos iniciais da luta. Não sei se é justo considerar isso um feito legal pra robozinha, mas ela perfurou a barriga dele com um chute sem causar dano significativo. Na verdade, o Naruto disse abertamente que tava fingindo estar ferido, kkkk.
2. Naruto (BSM) chamou a Delta de perigosa e disse que ia lutar mais sério.
3. Ela se desviou de um Youton: Rasenshuriken, coisa que nem um carinha aí conseguiu. Mas, de novo, o Uzumaki tava se segurando antes dela atacar a Himawari e ferir o Kawaki.
4. Naruto admitiu abertamente que levar um "Raio de Luz da Destruição" seria problemático. Diferente de, sei lá, 99% do elenco de Naruto original, a Delta tem um ataque capaz de ameaçar o Naruto (BSM) atual (sim, o mesmo que solou o Toneri e o Momoshiki).
5. Ela tem um campo de visão compartilhado com o drone e este foi capaz de ver o Rasengan que desaparece, do Boruto.
6. A absorção de chakra é problemática visto que ela pode devolver os ataques depois, mas se ela absorver demais, pode danificar suas funções. Não que alguém vá fazer algo do mesmo nível do Naruto (que foi um Rasengan, Oodama Rasengan, Chou Oodama Rasengan, Chou Chou Oodama Rasengan)...
7. Lutou contra um Naruto (BSM) 'muito bravo' - de acordo com o Kawaki e com a própria Delta - no taijutsu, empatando em alguns momentos e tankando vários ataques do Hokage. Agora, sim, dá pra considerar um feito.
8. Não sei que fim ela levou depois do CHOU CHOU OODAMA RASENGAN.

Sim, ela é muito forte me baseando apenas nessa luta específica. Já coloca ela acima de uma galerinha aí. Diria Kage Super ou God Baixo forçando um pouquinho.
Spoiler :

more_horiz
Continuo achando que Delta pega kage médio ou médio top, porque ela enfrentou um Naruto que já era muito superior e já podia vencer vários ninjas /kages com menos do que usou contra ela ...

Sim delta foi derrotada não por um chou odama rasengan, mais sim um CHOU CHOU ODAMA RASENGAN,UPADO por modo sábio e modo kurama ,uma versão muito maior e poderosa do mesmo

more_horiz
Eu também sigo a premissa que ela é uma Raikage versão feminina com alguns buffs adicionais tipo regeneração, expansão de perna, absorção de chakra e um sensor via drone.

Apenas não boto minha mão no fogo pela Delta pois tenho certeza que existe a possibilidade dela perder para um personagem que não é tão poderoso por questão de enredo. Mas até o mostrado, creio que ela seja Kage Médio ou Top Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos