@OrochilhermeA luta contra o Naruto base não foi longa o suficiente pra servir como exemplo do poder total da Delta, nem pra dizer que ela é mais fraca.
De novo isso? É longa o bastante sim, isso não existe, nem nessa obra e nem nenhuma. A menos que você possa me trazer uma razão coerente que explique Naruto Base ter esquivado dos golpes dela como se não fosse nada e contra atacado como se enfrentasse um random, ela é mais fraca que ele.
Que lógica mais sem pé nem cabeça, então como a luta do Lee com o Naruto e o Sasuke no Clássico se resumiu a um golpe, eu não posso afirmar que Rock Lee era claramente superior a eles?
3 quadros não anulam 3 capítulos e, também, quando a Delta foi jogada no chão, isso não causou nenhum dano significativo nela, sequer teve um balão de diálogo expressando dor ou incômodo.
E isso pouco importa, a superioridade não se dar na quantidade de dano e sim em como Naruto lidou com ela facilmente, se Delta estivesse em um patamar elevado, Naruto Base teria sido espancado e Naruto KM teria nivelado e se mostrado um pouco superior a ela, não foi o ocorrido.
Ela lutou por mais tempo contra o Naruto BSM do que contra o Naruto base e tudo na cena dá a entender que a Delta não começou com tudo, seja a mudança de postura ou o Naruto chamando ela de assustadora quando ela "eleva o ki".
E Gaara lutou mais tempo com o Lee Base que o Lee com os portões ativos, isso torna ele superior ao Lee com os portões ativos? "Tempo" pouco importa, o que importa é o desempenho no cenário apresentado, Gaara apanhou para o Lee transformado por alguns quadros é inferior, Delta apanhou para o Naruto base por alguns quadros é inferior, essa é a lógica.
Então sua explicação é que isso se transformou em Dragon Baal e Delta estava guardando o Ki para evitar a fadiga?
Só que a Delta se manteve por algum tempo com essa forma do Nanadaime, coisa que nenhum Kage Alto pra baixo faria nem nos sonhos. Todos levariam blitz ou hit-kill, o que não aconteceu com ela. Os feitos estão aí.
Assim como nenhum Kage Alto para baixo apanharia para o Naruto Base. O que não aconteceu com ela. Os desfeitos estão aí.
@RyosukeNaruto começou pegando leve porque queria obter informações ou estava conduzindo a luta para longe das crianças.
E como ele sabia que Delta podia absorver jutsus e estender membro, porque isso salvo a vida dela duas vezes na luta. Veja, como eu disse, essa luta é toda baseada em incoerência. Naruto claramente tentou matar ela antes dessa cena, sem ter conseguido qualquer informação relevante, eles simplesmente jogaram isso para explicar porque do nada Naruto, em uma forma superior, começou apanhar, nem sentindo faz, já que Konoha tem ninjas capazes de ler mentes e Naruto não só pediu para eles não aparecerem como não tentou prender Delta para levar ela para eles.