Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (Hebi) vs Gai

+6
StanislauSnake
HATAKEZINHO
Lucas Lins
Justinboll foi sensato?
Justinboll
Magon
10 participantes

descriptionSasuke (Hebi) vs Gai - Página 2 EmptyRe: Sasuke (Hebi) vs Gai

more_horiz
@Magon

Não foi um exagero. Simplesmente especifiquei vários motivos e a soma deles justifica o meu ponto de vista, não um ou outro parágrafo, mas todos.

@HATAKEZINHO

O Sasuke sempre foi capaz de acompanhar a velocidade do Kakashi:

Spoiler :

O Sasuke não foi capaz de acompanhar a velocidade do Might Guy:

Spoiler :

O Kishimoto não sugeriu uma mudança relevante entre a velocidade do Kakashi da Parte I para a Parte II:

Spoiler :

A frase do Sasuke é coerente com o speed scalling estabelecido pelo Kishimoto.

Sobre essa cena:

Sasuke (Hebi) vs Gai - Página 2 0567-011

Você pode interpretar de várias formas:

1) O Kakashi é tão rápido quanto o Guy no Sexto e no Sétimo Portão:

Spoiler :

2) O Kakashi é tão rápido quando o Guy no Sexto Portão quando está usando o Raikiri, uma vez que a técnica aumenta a velocidade do usuário, como o @Rin_ne explicou uma vez. Suponho que você se lembre, caso não, o Guy e o Minato já explicaram:

Spoiler :

3) O Kishimoto cagou pra isso, tal como cagou pra outras cenas:

Spoiler :

Entre outras possibilidades, todos são livres para escolher o que lhe for mais conveniente.

more_horiz
Não, Kakashi não tem a mesma velocidade do gai 6 gates

Acho possível kakashi com raikiri se equiparar ao gai com alguns gates,e sim já vi o rinne falando sobre isso, não tem sentido uma técnica rank s ser apenas uma manipulação de forma com poder penetrante,pra mim sempre ficou explícito o buff do raikiri,porra o Kakashi tá trocando golpes com jins nvl 2.

O que acho mais provável, é que kakashi recebeu um buff de velocidade entre as 2 partes,ele conseguiu igualar ou não ser tão inferior a gai, sobre a cena o Kakashi aí da tem a vantagem do sharingan e raikiri, acho super possível ele acompanhar gai,com o raikiri+ sharingan,e eu acho que existe uma possibilidade do raiden aumentar ainda mais a velocidade.

Kakashi do clássico era muito inferior ao Kakashi guerra,ele recebeu um buff em praticamente tudo,tbm vejo ele recebendo em velocidade, Lembrando que kakashi do clássico tava enferrujado.

Eu não via o Kakashi do clássico com toda essa velocidade.

https://i.servimg.com/u/f90/20/26/27/99/b8f66a11.jpg

Spoiler :

Tá bugado o Gif?

more_horiz
@Justinboll escreveu:
1) O Kakashi é tão rápido quanto o Guy no Sexto e no Sétimo Portão:

Spoiler :

2) O Kakashi é tão rápido quando o Guy no Sexto Portão quando está usando o Raikiri, uma vez que a técnica aumenta a velocidade do usuário, como o @Rin_ne
 explicou uma vez. Suponho que você se lembre, caso não, o Guy e o Minato já explicaram:

Spoiler :

3) O Kishimoto cagou pra isso, tal como cagou pra outras cenas:

Spoiler :

Entre outras possibilidades, todos são livres para escolher o que lhe for mais conveniente.

Acredito que estejam caçando pêlo em ovo. Ataques em conjuntos existem aos montes nesse mangá e não significa que ambos os shinobis possuem a mesma velocidade.
- Kira A e Tsunade fizeram ataques em conjunton, mesmo Kira A sendo muito mais rápido.
- Killer Bee e Naruto KM1 fizeram ataques em conjunto.
- Sasuke e Naruto KM1 fizeram ataques em conjuntos.

Não é porque um shinobi possui uma velocidade máxima excessiva que ele se move 100% do tempo nesta velocidade máxima. Nada impede do Gai mesmo com 7 gates se adequar ao shunshin do Kakashi.

Outro fator que parecem não considerar é que um shinobi usando shunshin, ainda que por um curto periodo de tempo pode aumentar muito suas capacidades de movimentação.

more_horiz
O único Gai que vence é o da mente de alguns, aquele que dá blitz em usuário de Sharingan e SM. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos