Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Música Vs Música (Song Vs Song)

+76
M. Shadows
JL
Sasuke
Cuckiezi
Themanow14
Vini
NagatoX
MaikitoGames
Itachi Uchiha
vicck ~
dannielzinho~
thiagokakashi
Dante
Ruiy
lordgunsnroses
Nagato Paiin
Heisenberg
xGustavinhox
Obamex
Shamanking
Kaká
Sansevero
SeaWolf
goldslash
Cheeder
Schiffer
Darkon
Sarutobi Hiruzen
Grana
Schuldiner
Brunon
Crocante
Apenas João
lucas_santos
Luiz22
Masky
M. Almeida
Clara
Tsuna-Kun
'Sensei
Meu Marido
JCM
Alvaro_Mizukage_Sennin
Pedobear
Lobo solitário
LUCAS CRR
Neves
Gohan
Naruto uchiha elric
'Shinigami
† ÐαrkHєrØ †
kisaragi
Rikudou Madara
RkoudouNoSennin
igor hatake
Ma
Kain
Cello
Hunter
Aburame Hidan
edu lord
Fell
Allice.
Garcia
Alef Aburame
surugi-sama
Fehliz
Gepedro
Uchiha Hinata
Dave
Hidan
Alone
drayner
Ushydo
Lady Abarai
Mark.
80 participantes

descriptionMúsica Vs Música (Song Vs Song) - Página 36 EmptyRe: Música Vs Música (Song Vs Song)

more_horiz
É claro que é: The Call of Ktulu - Metallica
Música Vs Música (Song Vs Song) - Página 36 Images?q=tbn:ANd9GcTj4osaOPBwuQrQxVBFVDTkIgocsQ64J2EBidOY1VoXd2GCeCPVbwMúsica Vs Música (Song Vs Song) - Página 36 Images?q=tbn:ANd9GcTjH1HKbZNcjnJXRAXH7KRf3IfPPiUnoKOjW9gNw_TkB2GWURoZ

Paranoid - Black Sabbath vs Highway To Hell - AC/DC

descriptionMúsica Vs Música (Song Vs Song) - Página 36 EmptyRe: Música Vs Música (Song Vs Song)

more_horiz
Highway To Hell - AC/DC

Seven Nation Army- The White Stripes VS Jolene-The White Stripes

more_horiz
Essa é melhor ~> Seven Nation Army - The White Stripes

Obstacle 1 - Interpol vs Obstacle 2 - Interpol

more_horiz
Obstacle 1

Metallica - Phantom Lord

vs

Slipknot - Before i Forget

ashaushuas

more_horiz
Fico com ~> Before I Forget - Slipknot

more_horiz
Duality - Slipknot

Black Sabbath - War Pigs x mettalica - one

more_horiz
puuuuuuuuuuuuuuuutz vey não acredito que alguem prefira Before i forget a Phantom Lord, maaaaaaaas gosto é gosto. kkkk

Shamanking tu me ferrou...... literalmente.....
fico com War pigs por un dos solos mais doidos que ja vi até hoje, e One pela espetacular voz do hetfield nessa musica. não tem como escolher uma das duas serio kkkkkk

Nirvana - Come as You Are

vs

The Ramones - i Belive in Miracles

more_horiz
Come as You Are é muito melhor

puuuuuuuuuuuuuuuutz vey não acredito que alguem prefira Before i forget a Phantom Lord, maaaaaaaas gosto é gosto. kkkk

[2] :garcia: :aliens:

Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso

VS

Epitáfio - Titãs

more_horiz
boa...

Aonde Quer Que Eu Vá, pois me lembra quando tocava com a banda do meu primo kkkk eu era pequeno ainda.

Led Zeppelin - Starway to Heaven

vs

AC/DC - Higway to Hell

more_horiz
Gosto é gosto, amigos -.-' Você postou duas opções e eu escolhi a que mais me agradava... apenas isso. Eu não curto muito Metallica.

Bem difícil, mesmo não gostando de nenhuma das duas. Fico com ~> Starway to Heaven - Led Zeppelin

more_horiz
desconheço interpol .

pelo pouco que ouvi, fico com Evil - Interpol

Megadeth - Skin 'O My Teeth x Pantera - Walk

more_horiz
Fico com ~> Walk - Pantera

more_horiz
pais e filhos

o descobrimento do brasil vs Há tempos

Legião urbana

more_horiz
Há Tempos - Legião Urbana

vs

Faroeste Caboclo - Legião Urbana

more_horiz
Faroeste Caboclo - Legião Urbana

Pearl Jam - Even Flow Vs Nirvana - Breed

more_horiz
Fico com ~> Even Flow - Pearl Jam

One - Metallica

vs

Te Vivo - Luan Santana :fem:

more_horiz
Fico com ~> Te Vivo

Nega - Luan Santana

vs

te levo comigo - restart
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos