Youton: Youkai no Justu
OU
Futton: Komu no Jutsu
Qual o mais versátil? E o mais mortal? E os melhores feitos de cada?
OU
Futton: Komu no Jutsu
Qual o mais versátil? E o mais mortal? E os melhores feitos de cada?
Yellow_Lantern escreveu:Eu vejo o Yōton: Yōkai no Jutsu sendo mais útil em combate:
>A lama ácida também liquefez as camadas superficiais do Susanoo, ou seja, tem a mesma efetividade do Futton para prejudicar estruturas feitas de chakra.
>Comparado ao gás corrosivo que tende a se esvair, é bem mais efetivo em um campo aberto.
>Pode ser utilizado como forma de contenção uma vez que é um material acumulativo com tendência a se solidificar.
Gelo vs plasma escreveu:@"Nagato K.'
Esse youton aí da Scan é a versão de magma não ácida.
Nagato.K escreveu:Gelo vs plasma escreveu:@"Nagato K.'
Esse youton aí da Scan é a versão de magma não ácida.
Pse, no mangá se eu não me engano ele sempre foi magma, no anime que mudaram pra gosma verde ácida.
Vou conferir e já volto!
Conferi! Aqui ó, sempre foi lava:
Viveque escreveu:O Futton: Kōmu no Jutsu é mais perigoso e letal. Esse foi capaz de atravessar o Susano'o do Sasuke, antes mesmo de terminar de corroer a defesa de chakra por completo:
Onde o único motivo pelo Uchiha não ter sido totalmente corroído, foi a intervenção de Zetsu. Caso contrário, Sasuke morreria, pois a técnica derrete carne e ossos.[1] Fora o fato de que por se tratar de um gás, a área de efeito é ainda maior.
FrutosDoMar escreveu:O Youton é apenas um disparo de ácido, se mostrou muito falho no mangá devido a sua baixa quantidade de ácido liquido expelido e poucas formas de uso.
Sim, isso tem uma ótima vantagem por ser um gás, logo eu acredito que ele penetre em qualquer versão do Susano'o, já que as defesas de Chakra nunca foram mostradas impedindo oxigênio de entrar, ou o usuário morreria.