Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto- Elemental Ambiente- Fórum NS EmptyBoruto- Elemental Ambiente- Fórum NS

more_horiz
Salve galera!

Tô aqui pra trocar uma ideia...

O lance é o seguinte, nós tempos de publicação semanal do Mangá, onde o fórum era muito movimentado, e que a ala de comparações era movimentada pra caralho...

Existia um 'cu de boi' em relação a absorção, e alguns ninjutsus, Doton, Mokuton, Arraia do Gaara, Satetsu...

Ou seja deu pra sacar que era e fato em relação a nins mais sólidos...

E tbm Nins elementais formados por elemento ambiente, como Suiton, Doton, por exemplo...

Qual era o lance, dizíamos que por se tratar de um 'produto de Chackra', a técnica tem chackra na base até criar algo que já não tem chackra na composição, Kamui por exemplo... Existe uma forma de ressonância de chackra que faz o rasgo no tempo/espaço, depois disso o rasgo vida uma distorção física, e o chacka de fato alterou o meio...

Mas existiam tbm os Sub produtos de Chackra, Doton, Mokuton, Suna, e Nin Elemental ambientes...

E para esse dizíamos que dada a solidez não seria palpavel na nossa cabeça ser passível de absorção, então tínhamos a teoria, que a absorção, tiraria o chackra que estaria banhando a técnica, e permitindo seu controle e afins...

E dizíamos que Suna, cairia e Gaara perderia deu controle por aquele momento, Doton e Mokuton ficariam super frágeis, a ponto de não ter mais resistência alguma, ou seja, como se a técnica ficasse 'seca', mas tudo ficou estranho quando no combo dos Kages, Madara ao utilizar do Gakidou para absorver o dragão de água elétrico, foi envolvido por areia, e a areia não teve qualquer efeito ao tbm de envolvida pelo Gakidou...

Mas até aí, pensávamos que o controle da área de Gaara, era algo de se dava de uma maneira diferente das que pensávamos...

Mas aí veio Boruto...

E lá foi falado que se um Ninja se utilizar de um lado para criação do seu jutsu, tal jutsu não será passível de absorção...

Mas como assim? Nós tínhamos quase certeza que o chackra presente iria ser absorvido, e a técnica cairia por terra...

Kirin é um caso a parte é muita velocidade e muito dano em um único segundo para ser passível de absorção...

O que vcs acham ?

descriptionBoruto- Elemental Ambiente- Fórum NS EmptyRe: Boruto- Elemental Ambiente- Fórum NS

more_horiz
Eu fiquei um pouco confuso com a forma que tu abordou, então vou falar a partir da premissa que eu entendi corretamente.
Eu acho que se alguém cospe um suiton ele pode ser completamente absorvido.
Se esse mesmo cara usa a água do campo pra fazer um dragão de água e jogar no oponente e o oponente absorver, o que acontecerá é o seguinte:
A forma de dragão se desfaz, o chakra sai da técnica e a pressão de água começa a cair rapidamente, porém o vetor continua igual, mas como está sem o controle agora é somada a aceleração da gravidade, que antes era anulada pela forma que o ninjutsu era feita. Então o cara que absorveu o chakra da técnica ainda tomaria uma porrada de pressão de água, mesmo que um pouco mais fraca.

Vou dar um exemplo do pântano de lama agora:
Na técnica do pântano de lama se usada a absorção então a terra não se modifica. Porém, se absorver o chakra após o jutsu ter sido concluído vai pegar um pouco e a terra ficará igual, pois a técnica já foi executada, que é modificar a forma da terra.

O que quero dizer com tudo isso é que a absorção absorve tudo que é chakra, absorveria um quadrado de pedra se ele fosse vomitado pelo usuário de douton, já que seria puramente de chakra e não só chakra movendo algo que já existe.
No caso do Mokuton eu acredito que não possa ser absorvida a árvore mesmo que seja cuspida pelo usuário, pois é algo vivo. O usuário de mokuton cria uma vida e mesmo que tu possa absorver chakra, assim como de outras pessoas, tu não pode absorver a existência dele.

Pra finalizar, quanto a kirin: ele é uma técnica onde o usuário só direciona raios, no caso da forma que o Sasuke fez contra o Itachi, e por isso não pode ser absorvido. Nada a ver com a velocidade dele.

descriptionBoruto- Elemental Ambiente- Fórum NS EmptyRe: Boruto- Elemental Ambiente- Fórum NS

more_horiz
Digitar pelo celular é péssimo, todos meus textos ficam de fato, muito ruins...


Cê entendeu boa parte, a lógica era que sim, por um momento a técnica ainda teria sua forma por breves momentos, mesmo após a absorção, mas o dano mesmo com a gravidade e aceleração, não chegaria nem aos pés...

O Mokuton apesar de ser algo vivo, o chackra poderia vir a ser absorvido, e a madeira ficar mais frágil...

Vou te dar um exemplo, no tempo, tínhamos uma base que era, Kisame quando foi aprisionado naquela prisão de madeira de Yamato, Yamato disse que tinha reforçado com mais chackra, e Kisame conseguiu quebrar mesmo todo fudido, apesar de Kisame ter uma força bruta enorme, dizíamos que por ele absorver chackra, ele absorveu o chackra ali presente, deixando a madeira frágil...

Mas ao que parece isso não procede...

Ao que parece, de fato, pela informação de Boruto, não é passível de absorção mesmo, nem essa ideia que tanto eu como vc compartilhamos da técnica pela aceleração e gravidade ainda se mover procede, ela de fato não é passível de absorção...

No caso do Kirin, ele é especial por todas suas características, um amontado de raios sendo banhado por chackra, só pra dar manipulação de forma, e manipulação de direcionamento, dano extremo, e velocidade extrema, de um elemental que é puramente danoso... Em fim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos