Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto

+5
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Rin_ne
Vitor Uzumaki
9 participantes

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Kishimoto devia fazer a mesma coisa que o Kubo tá fazendo, uma série que ele lança quanto tá afim, de preferencia no Universo de Naruto.

@Vitor Uzumaki essa imagem foi feita para quem? (Qual revista ou evento) Tinha visto ela no Reddit de BnH e Naruto, mas não encontrei a fonte.

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
BOG escreveu:
Não sei se é o Kishimoto que está por trás do roteiro, no entanto, para mim, não há dúvidas de que o estilo de escrita do último capítulo de Boruto foi completamente diferente dos últimos capítulos e posso tentar provar isso ressaltando alguns pontos:
• Desenvolvimento de Personagem: Depois do arco dos Exames Chūnin nenhum personagem foi explorado, o conflito entre pais e filhos praticamente sumiu e não deu espaço a nada novo porque qualquer conflito plantado era resolvido em poucos capítulos, mas isso mudou no último capítulo quando o autor resgatou os traumas que Kawaki sofreu na infância, ressaltou a importância da relação entre Kawaki e Naruto  e ainda removeu o Rinnegan de Sasuke.

• Estratégia: Grande parte das lutas de Boruto são puramente baseadas em poder bruto, contudo no último capítulo Kawaki derrotou um oponente muito mais forte do que ele apenas utilizando sua inteligência.

• Mecânica das Técnicas: Boruto nunca foi de explicar a mecânica por trás das técnicas e quando tentou falhou, mas no último capítulo foi explicado porque o byakugan e implantação do Karma não funcionaram.

Seja lá quem está escrevendo isso está fazendo muito melhor do que o Kodachi estava fazendo anteriormente, isso significa que Boruto ficou bom? Não, especialmente para mim que detesto a premissa da obra, mas se a qualidade do roteiro continuar igual a do capítulo passado e alguns pontos forem melhor explorados (como personagens coadjuvantes) pode ser que Boruto se torne minimamente acompanhável porque até o momento eu tenho lido Boruto apenas por causa de Naruto.
Se for assim essa a lógica... então não foi o Kishimoto que escreveu pois o próprio Kishimoto não desenvolve personagens coadjuvantes, Shikamaru, Gaara, Kiba, Neji, Lee, Orochimaru, Sasori, Konan, Kankuro... já quanto a questão de vencer através de planos e explicar esses planos realmente é uma característica dele, porém não vale a pena seguir essa lógica... não deu tempo pra dizer se Boruto melhorou com apenas dois cap, o que teve foi apelação... um Sasuke perdendo o Rinnegan, o vilão Isshiki possivelmente morrendo e uma nova transformação do Naruto, vamos ver se isso vai ter consequência ou se foi apenas pra chocar... mas concordo que vai se tornar mais tolerável se caso os personagens coadjuvantes forem mais aproveitados, o que duvido muito

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
Se for assim essa a lógica... então não foi o Kishimoto que escreveu pois o próprio Kishimoto não desenvolve personagens coadjuvantes, Shikamaru, Gaara, Kiba, Neji, Lee, Orochimaru, Sasori, Konan, Kankuro...

Todos os personagens que você mencionou possuem história e objetivo e portanto desenvolvimento. Mesmo o personagem com o menor desenvolvimento da sua lista já foi melhor trabalhado do que qualquer personagem original de Boruto, especialmente do que os vilões.

Peakytayuya escreveu:
já quanto a questão de vencer através de planos e explicar esses planos realmente é uma característica dele, porém não vale a pena seguir essa lógica... não deu tempo pra dizer se Boruto melhorou com apenas dois cap, o que teve foi apelação... um Sasuke perdendo o Rinnegan, o vilão Isshiki possivelmente morrendo e uma nova transformação do Naruto, vamos ver se isso vai ter consequência ou se foi apenas pra chocar... mas concordo que vai se tornar mais tolerável se caso os personagens coadjuvantes forem mais aproveitados, o que duvido muito

Na verdade, eu comparei apenas o último capítulo com os anteriores e ele é facilmente o melhor capítulo da obra lançado até agora, mas concordo que não é possível afirmar que o mangá melhorou por causa disso. Temos que esperar...

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kishimoto devia fazer a mesma coisa que o Kubo tá fazendo, uma série que ele lança quanto tá afim, de preferencia no Universo de Naruto.

@Vitor Uzumaki essa imagem foi feita para quem? (Qual revista ou evento) Tinha visto ela no Reddit de BnH e Naruto, mas não encontrei a fonte.


@ShinobinoKami

Eu já sabia que Kishimoto iria desenhar uma colaboração com Boku no Hero,essa notícia já tinha sido divulgada a quase um mês.

Segundo essas páginas...
Kishimoto - Página 2 Bnh_ns10
Kishimoto - Página 2 Sem_tz10

Não tem problema o cara fazer colaborações ou elogiar outras obras,o problema é que foi anunciado 2 meses atrás que ele começou a escrever Boruto,aí teve a JumpFesta dias 19 e 20,Boruto teve um palco na jumpfesta e o cara não apareceu pra falar sobre o atual momento da obra(talvez ele seja tímido e ele nunca teve muito contato com os fãs mesmo)mas o evento esse ano pelo que lembro não teve publico,mesmo se ele não fosse pessoalmente pelo menos fizesse um vídeo pra ser transmitido no evento deixando uma mensagem aos fãs(afinal não é qualquer franquia que continua fazendo dinheiro tendo uma continuação com Kodachi e Ikemoto como cabeças do projeto,isso mostra que os fãs de Naruto são diferentes apoiar a obra mesmo nesse estado) ou falando sobre a continuação e situação atual da franquia,ninguém confirma ou nega se ele está mesmo escrevendo atualmente e ele não aparece aí fica complicado,parece que ele tá nem aí pra nada.
Espero que quando HxH e One piece acabarem Togashi e Oda não entreguem suas obras nas mãos de pessoas como Kodachi e Ikemoto.
Uns dizem que Togashi é preguiçoso e só faz jogar Dragon Quest outros dizem que ele tem sérios problemas na coluna e há dias que ele nem consegue se levantar,mas uma coisa certa Togashi faz muito bem em escrever a história em seu ritmo e não entrega-la a outras pessoas.

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
@Vitor Uzumaki é uma ilustração especial para a Jump GIGA Winter 2021. O autor de BnH também fez uma ilustração de Naruto:
Kishimoto - Página 2 EqT9naNU8AEmTrE

Ele sempre apareceu no palco de Naruto na Jump Festa, ele aparecia, falava sobre algumas páginas e o futuro da série, e fazia uns desenho, teve alguns anos que ele falou sobre o anime e jogos da franquia. Provavelmente não aparece para falar de Boruto porque... bem, ele com certeza se importa com Boruto tanto quanto a gente.

De toda forma, o Ikemoto, única pessoa que se importa com Boruto, disse na Jump Festa que Boruto Shippuden está próximo.

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Seijin escreveu:
Acho que tanto Boruto quanto o arco da guerra em Naruto deveriam ser descanonizados e Kishimoto deveria voltar realmente com um projeto próprio, ou simplesmente deixar as coisas como acabaram.

Seria o sonho. Talvez ele viesse a ser meu mangá favorito se ele não viesse a fazer merda quando retomasse.

descriptionKishimoto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
BOG escreveu:
Peakytayuya escreveu:
Se for assim essa a lógica... então não foi o Kishimoto que escreveu pois o próprio Kishimoto não desenvolve personagens coadjuvantes, Shikamaru, Gaara, Kiba, Neji, Lee, Orochimaru, Sasori, Konan, Kankuro...

Todos os personagens que você mencionou possuem história e objetivo e portanto desenvolvimento. Mesmo o personagem com o menor desenvolvimento da sua lista já foi melhor trabalhado do que qualquer personagem original de Boruto, especialmente do que os vilões.

Peakytayuya escreveu:
já quanto a questão de vencer através de planos e explicar esses planos realmente é uma característica dele, porém não vale a pena seguir essa lógica... não deu tempo pra dizer se Boruto melhorou com apenas dois cap, o que teve foi apelação... um Sasuke perdendo o Rinnegan, o vilão Isshiki possivelmente morrendo e uma nova transformação do Naruto, vamos ver se isso vai ter consequência ou se foi apenas pra chocar... mas concordo que vai se tornar mais tolerável se caso os personagens coadjuvantes forem mais aproveitados, o que duvido muito

Na verdade, eu comparei apenas o último capítulo com os anteriores e ele é facilmente o melhor capítulo da obra lançado até agora, mas concordo que não é possível afirmar que o mangá melhorou por causa disso. Temos que esperar...

Na verdade... não, nem todos possuem histórias, e outros nem desenvolvimento tem, que história tem o Kiba? a história e desenvolvimento do Lee terminou na luta contra o Kimimaro, o desenvolvimento do Neji terminou no clássico, a do Orochimaru parou na metade do caminho assim como a do Gaara, no momento mais importante da obra ninguém mais tinha assuntos inacabados pra se resolver com exceção do Naruto e Sasuke, e pra ser sincero... pouco me importa Naruto ou Sasuke, por isso universos fictícios precisam valorizar os coadjuvantes, nem todo mundo se importa com protagonistas, quanto ao ´´melhor episódio´´ eu acho impossível definir um episódio como bom ou ruim sem saber o resultado daquilo, mas enfim... se for comparar individualmente cada cap... realmente este foi o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos