Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade

+13
viniqueii
Crimson Lilac
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Maria Ângela
Rin_ne
Luquinhas
Orochilherme
HATAKEZINHO
Gelo vs plasma
FrutosDoMar
Sharada
17 participantes

descriptionItachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade

more_horiz
Katsuyu sabe utilizar Genjutsu: Kai agora?

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 18

descriptionItachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Katsuyu sabe utilizar Genjutsu: Kai agora?

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 18

Katsuyu = Sakura e Chiyo?

more_horiz
Tsunade foi retratada no mangá como alguém muito superior ao Itachi, e isso não é novidade. Mas é claro que aqui não há bom senso nenhum, e ignoram o que foi exposto na obra original. Aqui vemos a Senju tratando o Tsukuyomi como se fosse uma injúria qualquer:

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 5448937-tsunade%20heal%20sasuke

E ainda acham que Genjutsu será efetivo, risos. No mesmo capítulo, Kishimoto faz questão de reforçar a superioridade da Tsunade quando ela debocha de Kakashi por perder para Itachi e Kisame:

Spoiler :

E isso tudo sem sequer mencionar a Katsuyu. Vamos, gente! É interpretação básica, eu sei que a cabeça de vocês podem raciocinar, nem que seja um pouquinho.

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 GmgKGuM

more_horiz
Qual será esse mangá que essa Maria Ângela leu? Mickey mouse Shippuden?

Tsunada>>>Itachi
:horak: :horak:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Qual será esse mangá que essa Maria Ângela leu? Mickey mouse Shippuden?

Tsunada>>>Itachi
:horak: :horak:

Outra lacradora retardada igual o Fuko...

:guei:

more_horiz
Essa ai supera o mongonuser e o fuko, racho de rir com os textos.

more_horiz
"oLh a tsunDadE rInd dU cAcAxE pQ eL pErDel prU itAxe i kIsamE, vIu cUm eLa é kAgI sUpEr"

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 5193d2c59498d59c14f3f10797f5b1a1

O cara literalmente sugeriu que Tsundade > Itachi e Kisame... :horak:

more_horiz
Muito engraçado a maioria das pessoas burras serem fãs da tsunade, parece que a senju atrai pessoas problemáticas, acho que a maioria aí é fake.

more_horiz
Parece que essa Ângela cruzou a linha que nem o dotonuser foi capaz(desconfio que seja o Mikeias).

Sobre a Tsunade ter se livrado do genjutsu do Itachi,bem,Itachi queria motivar o Sasuke com o ódio mas logicamente não usou tudo o que tinha contra o irmão, quem garante que esse tsukuyomi foi na potência máxima?

more_horiz
A questão foi a facilidade com que ela realizou tal feito. Imagine isso no próprio corpo com o ninjutsu médico supremo.
No mais, Tsunade é superior apenas a essa versão do Itachi e nenhuma outra. Jiraiya já supera o Corvo Boy

more_horiz
Aiai, eu acho que a mente da fanbase da Tsunade deve funcionar diferente de qualquer um. Espero muito que seja um fake trollando, Jesus amado...

Eu acho que nunca vi alguém se agarrar tanto aos ditos desde o Sertão. Acho que essa Maria Ângela passou do Dotonuser, porque concluir que Tsunade > Itachi e Kisame por conta de uma cena cômica e desconexa é pra poucos...

Tópico

Acho que a Tsunade vence, mas o fanatismo tá tão grande que eu acho que tô ficando sequelado também @Comando Omega

more_horiz
Só de ser o Tsukyome já é a potência máxima, pra dar sustinho ele poderia ter usado qualquer ilusão com os tomoes sem precisar de desgastar com o manguekyo e além disso ela também curou o Kakashi
Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 Tsukuy10
Sendo essa a versão mais pesada do Genjutsu até agr

more_horiz
E vamos de ensinar interpretação básica para os usuários analfabetos do fórum.
Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 B0PGt5n

Primeiramente, o fato de que Tsunade é plenamente capaz de curar o dano de uma das técnicas mais poderosas do Itachi com um tapa já é um feito enorme que coloca a Senju em um nível acima. Não é preciso pensar muito sobre isso, é um fato, está no mangá. Agora vamos destrinchar essa luta por etapas.

GENJUTSU

Como mostrado, o Genjutsu é inútil contra Tsunade. Simplesmente porque ela possui o ÁPICE DO CONTROLE DE CHAKRA. Como eu sei que vocês, usuários analfabetos, desconhecem o significado de muitas palavras, eu mesma tomei a liberdade de procurar a definição para vocês:

Definição de ápice escreveu:
extremo superior, topo ou ponta; cume, vértice, cimo.

Ou seja, ela atingiu o ponto máximo do controle de chakra. Nenhum Genjutsu fará efeito contra ela. Querem provas? É só lerem novamente o capítulo em que os Kages enfrentam os clones do Madara. Enquanto o Raikage (A) foi pego por uma ilusão, a Hokage (Tsunade) sequer passou perto de ficar vulnerável a uma técnica de ilusão. E detalhe: ela estava enfrentando CINCO CLONES, no CORPO A CORPO. Se nem Madara teve essa proeza, não será o Uchiha doente.

SUSANO'O

Me desculpem, mas esse ponto aqui é ridículo. Novamente repito: Tsunade estava lidando contra cinco clones usando Susano'o, um único do Itachi não será suficiente para derrotá-la. E isso é um fato, está na obra original. A Senju pode atravessar o Susano'o com sua força bruta + ácido da Katsuyu.

KATON

Outro ponto que já temos a resposta canônica no mangá. Tsunade BRINCA de rebater ataques da natureza de fogo, como ela fez contra o Madara:

Spoiler :

No mais é isso, ninguém será capaz de rebater minha postagem, por isso encerro minha atividade nesse tópico.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

E vamos de ensinar gramática básica para o usuário retardado do fórum.

Primeiramente, o fato de que Tsunade é plenamente capaz de curar o dano de uma das técnicas mais poderosas do Itachi com um tapa já é um feito enorme que coloca a Senju em um nível acima. Não é preciso pensar muito sobre isso, é um fato, está no mangá. Agora vamos destrinchar essa luta por etapas.

Sim, faz sentido. Ter habilidades em cura impecáveis coloca ela em um nível de luta acima? Realmente é genial sua interpretação, só com ela dá para perceber que é proveniente de um dos seres mais geniais do Planeta Terra.

Então vamos aplicar essa mesma lógica para Itachi, o Uchiha tem habilidades em Genjutsu capazes de abater até mesmo personagens como Hashirama (se ele conseguir aplicar), ou seja, isso já coloca ele em outro patamar.

Como mostrado, o Genjutsu é inútil contra Tsunade. Simplesmente porque ela possui o ÁPICE DO CONTROLE DE CHAKRA. Como eu sei que vocês, usuários analfabetos, desconhecem o significado de muitas palavras, eu mesma tomei a liberdade de procurar a definição para vocês:

Ou seja, ela atingiu o ponto máximo do controle de chakra. Nenhum Genjutsu fará efeito contra ela. Querem provas? É só lerem novamente o capítulo em que os Kages enfrentam os clones do Madara. Enquanto o Raikage (A) foi pego por uma ilusão, a Hokage (Tsunade) sequer passou perto de ficar vulnerável a uma técnica de ilusão. E detalhe: ela estava enfrentando CINCO CLONES, no CORPO A CORPO. Se nem Madara teve essa proeza, não será o Uchiha doente.

Irrelevante, o Tsukuyomi é uma ilusão muito acima de qualquer outra e nega meios comuns de quebra das ilusões. Itachi diz explicitamente que somente um usuário do Sharingan que compartilha do mesmo sangue que ele, é capaz de quebrar o Tsukuyomi.

Spoiler :

Tsunade é incapaz de quebrar qualquer ilusão que seja, mas é um assunto mais complexo, você não está preparado para essa conversa.

Me desculpem, mas esse ponto aqui é ridículo. Novamente repito: Tsunade estava lidando contra cinco clones usando Susano'o, um único do Itachi não será suficiente para derrotá-la. E isso é um fato, está na obra original. A Senju pode atravessar o Susano'o com sua força bruta + ácido da Katsuyu.

Me desculpe, mas você é um gênio, sou incapaz de compreender tamanha inteligência que você descarrega em seus comentários. Primeiramente, aquele era o Susanoo: Dai 2 Keitai, sendo que Itachi é capaz de usar o Susanoo: Dai 3 Keitai.

Segundo que os clones tinham seu poder dividido em 25x, por isso estavam tão fracos, a ponto de até mesmo Mei ser capaz de se manter na luta contra eles. Terceiro que Tsunade estava sendo derrotada e por fim, você que é um gênio deveria saber que Madara não queria a matar.

Mesmo se você quiser adicionar o contexto não equivalente da luta contra os Gokage, Madara conseguiu perfurar a barriga da Tsunade com sua espada, coloque esse mesmo acontecimento porém em um contexto com a Totsuka no Tsurugi, a Senju estaria selada e presa em um Genjutsu.

Outro ponto que já temos a resposta canônica no mangá. Tsunade BRINCA de rebater ataques da natureza de fogo, como ela fez contra o Madara:

Ela rebater um míssel de dragão flamejante tornaria ela capaz de rebater um lança chamas massivo capaz de cobrir uma casa? Faz sentido sim...

No mais é isso, ninguém será capaz de rebater minha postagem, por isso encerro minha atividade nesse tópico.

De acordo, você é um ser tão genial, não é nem válido debater pois iria humilhar seus adversários mais do que o Dotonuser faz.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 B0PGt5n

GENJUTSU

SUSANO'O

KATON

Spoiler :

Tsunade so demonstrou ser capaz de causar danos no Susanoo costela.

Aonde foi dito no mangá que genjutsus são inúteis na Tsunade? O fato dela ter curado o Kakashi do TK não prova isso.
E óbvio que gens básicos não conseguiriam fazer efeito devido ao controle de chakra excelente,porém não há provas que ela resistiria a ilusões como o TK,ou gens do MS.

Traga-me a página do mangá onde e mostrado o Madara sequer tentando aplicar genjutsu na Tsunade. Pra você estabelecer isso como fato você tem que provar,coisa que não fez. 
Os clones randômicos tinham metodos mais letais e eficazes do que ficar tentando aplicar Genjutsu enquanto a Tsunade ataca eles loucamente,e questão e lógica,pega-la em constante movimento e ataque seria impossível,por isso quando o Madara recorreu a Genjutsu contra o raikage ele foi forçado a imobiliza-lo.
Fora o fato de que a Godaime só não morreu devido a regeneração.

Mostre a página do mangá onde o ácido da lesma foi capaz de atravessar algo tão resistente quanto o Susanoo.
Essa lesma de bosta NÃO TEM 1 FEITO OFENSIVO DENTRO DA OBRA.

Itachi e mais rápido,mais inteligente e muito mais versátil que a Tsunade,tendo diversos recursos que serviriam de distração ou até paralisia.

Amaterasu ou TK,pode escolher qual das técnicas seriam responsáveis por matar a Tsunade,pois no mostrado ela não tem meios de lidar com nenhuma delas.

more_horiz
itachi 13 anos sem Mangekyou vs Orochimaru saudavel.

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 2w3xs8z

Jiraya Base e Tsunade vs Orochimaru nerfado.

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 Main-qimg-970ec44f2d2d6b49b8f1417989c1a810

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 Tsunade90_zps0fe4671c

Itachi amassa.

more_horiz
Eu não ia retornar nesse tópico mas a brilhante burrice do Rin_ne me fez voltar,  fiquei com pena dele. Como alguém pode ser assim?

Itachi Uchiha (Anbu) vs Tsunade - Página 2 1fct7fm

Rin_ne escreveu:
Sim, faz sentido. Ter habilidades em cura impecáveis coloca ela em um nível de luta acima? Realmente é genial sua interpretação, só com ela dá para perceber que é proveniente de um dos seres mais geniais do Planeta Terra.

Meu querido, isso significa que em uma luta Itachi não poderia abater Tsunade com o Tsukuyomi, tendo em vista que ela pode se curar dessa técnica ridícula com um tapa. Você é tão desprovido de raciocínio que não consegue chegar a uma conclusão simples como essa.

Rin_ne escreveu:
Então vamos aplicar essa mesma lógica para Itachi, o Uchiha tem habilidades em Genjutsu capazes de abater até mesmo personagens como Hashirama (se ele conseguir aplicar), ou seja, isso já coloca ele em outro patamar.

"...capazes de abater até mesmo personagens como Hashirama"

:jerry:

Rin_ne escreveu:
Irrelevante, o Tsukuyomi é uma ilusão muito acima de qualquer outra e nega meios comuns de quebra das ilusões. Itachi diz explicitamente que somente um usuário do Sharingan que compartilha do mesmo sangue que ele, é capaz de quebrar o Tsukuyom

Errado, nenhum dos personagens da página do mangá que você postou tinha o ápice do controle de chakra. Volte duas casas.

Rin_ne escreveu:
Mesmo se você quiser adicionar o contexto não equivalente da luta contra os Gokage, Madara conseguiu perfurar a barriga da Tsunade com sua espada, coloque esse mesmo acontecimento porém em um contexto com a Totsuka no Tsurugi, a Senju estaria selada e presa em um Genjutsu.

Nossa! Uau! Como você é brilhante! Realmente faz muito sentido. Só porque Madara foi capaz de perfurar Tsunade, não significa que o Itachi fará o mesmo, gênio. Na ocasião, a Senju lutava contra cinco clones usando o Susano'o, aqui ela estaria lutando apenas contra um. E o Susano'o do Itachi não possui sequer 1% da mobilidade que o Susano'o do Madara mostrou. Tsunade brincaria de atravessar o Susano'o do Itachi facilmente.

Rin_ne escreveu:
Ela rebater um míssel de dragão flamejante tornaria ela capaz de rebater um lança chamas massivo capaz de cobrir uma casa? Faz sentido sim...

Faz mesmo, está no mangá. Beijos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos