Maria Ângela escreveu: E vamos de ensinar interpretação básica para os usuários analfabetos do fórum.
E vamos
de ensinar gramática básica para o usuário retardado do fórum.
Primeiramente, o fato de que Tsunade é plenamente capaz de curar o dano de uma das técnicas mais poderosas do Itachi com um tapa já é um feito enorme que coloca a Senju em um nível acima. Não é preciso pensar muito sobre isso, é um fato, está no mangá. Agora vamos destrinchar essa luta por etapas.
Sim, faz sentido. Ter habilidades em cura impecáveis coloca ela em um nível
de luta acima? Realmente é genial sua interpretação, só com ela dá para perceber que é proveniente de um dos seres mais geniais do Planeta Terra.
Então vamos aplicar essa mesma lógica para Itachi, o Uchiha tem habilidades em Genjutsu capazes de abater até mesmo personagens como Hashirama (se ele conseguir aplicar), ou seja, isso já coloca ele em outro patamar.
Como mostrado, o Genjutsu é inútil contra Tsunade. Simplesmente porque ela possui o ÁPICE DO CONTROLE DE CHAKRA. Como eu sei que vocês, usuários analfabetos, desconhecem o significado de muitas palavras, eu mesma tomei a liberdade de procurar a definição para vocês:
Definição de ápice escreveu:
“
extremo superior, topo ou ponta; cume, vértice, cimo.
”
Ou seja, ela atingiu o ponto máximo do controle de chakra. Nenhum Genjutsu fará efeito contra ela. Querem provas? É só lerem novamente o capítulo em que os Kages enfrentam os clones do Madara. Enquanto o Raikage (A) foi pego por uma ilusão, a Hokage (Tsunade) sequer passou perto de ficar vulnerável a uma técnica de ilusão. E detalhe: ela estava enfrentando CINCO CLONES, no CORPO A CORPO. Se nem Madara teve essa proeza, não será o Uchiha doente.
Irrelevante, o Tsukuyomi é uma ilusão muito acima de qualquer outra e nega meios comuns de quebra das ilusões. Itachi diz explicitamente que somente um usuário do Sharingan que compartilha do mesmo sangue que ele, é capaz de quebrar o Tsukuyomi.
Tsunade é incapaz de quebrar qualquer ilusão que seja, mas é um assunto mais complexo, você não está preparado para essa conversa.
Me desculpem, mas esse ponto aqui é ridículo. Novamente repito: Tsunade estava lidando contra cinco clones usando Susano'o, um único do Itachi não será suficiente para derrotá-la. E isso é um fato, está na obra original. A Senju pode atravessar o Susano'o com sua força bruta + ácido da Katsuyu.
Me desculpe, mas você é um gênio, sou incapaz de compreender tamanha inteligência que você descarrega em seus comentários. Primeiramente, aquele era o Susanoo: Dai 2 Keitai, sendo que Itachi é capaz de usar o Susanoo: Dai 3 Keitai.
Segundo que os clones tinham seu poder dividido em 25x, por isso estavam tão fracos, a ponto de até mesmo Mei ser capaz de se manter na luta contra eles. Terceiro que Tsunade estava sendo derrotada e por fim, você que é um gênio deveria saber que Madara não queria a matar.
Mesmo se você quiser adicionar o contexto não equivalente da luta contra os Gokage, Madara conseguiu perfurar a barriga da Tsunade com sua espada, coloque esse mesmo acontecimento porém em um contexto com a Totsuka no Tsurugi, a Senju estaria selada e presa em um Genjutsu.
Outro ponto que já temos a resposta canônica no mangá. Tsunade BRINCA de rebater ataques da natureza de fogo, como ela fez contra o Madara:
Ela rebater um míssel de dragão flamejante tornaria ela capaz de rebater um lança chamas massivo capaz de cobrir uma casa? Faz sentido sim...
No mais é isso, ninguém será capaz de rebater minha postagem, por isso encerro minha atividade nesse tópico.
De acordo, você é um ser tão genial, não é nem válido debater pois iria humilhar seus adversários mais do que o Dotonuser faz.