Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyEsses times já estão rebaixados!

more_horiz
Esses times já estão rebaixados! 4yDOU47

Me desculpem, mas já era pra Vasco, Botafogo, Goiás e Coritiba. A zona não vai mudar até o fim do campeonato, a não ser que o Bahia continue nessa sequência de derrotas.

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyRe: Esses times já estão rebaixados!

more_horiz
Acho que ainda não ein,ainda restam 10 rodadas são muitos pontos a serem disputados,do 13 pra baixo acho que vai ficar muito disputada a briga pra escapar, tirando o coritiba,botafogo e Goiás que na minha opinião estão quase rebaixados,mas do vasco pra cima vai ser uma guerra pra escapar da zona da degola.

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyRe: Esses times já estão rebaixados!

more_horiz
Eu acho que o Vasco só não cai se o Popoti ou Bahia quiserem MUITO ser rebaixados, porque vai ter time se safando com menos de 45.

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyRe: Esses times já estão rebaixados!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu acho que o Vasco só não cai se o Popoti ou Bahia quiserem MUITO ser rebaixados, porque vai ter time se safando com menos de 45.

popoti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,já morou no Nordeste? Ou esse apelido já chegou nas outras regiões do Brasil kkkk
Popoti é o apelido que as pessoas que não gostam do clube dão ao sport em PE kkkkk,também zuamos de Ixport ou Cachorra de peruca kkkkkkkkkkkkk.

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyRe: Esses times já estão rebaixados!

more_horiz
Nunca nem fui no Nordeste, mas acabei descobrindo esse apelido no Twitter kkkk. Não vou com a cara do Sport por causa da Copa do Brasil de 2008. Time maldito.

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyRe: Esses times já estão rebaixados!

more_horiz
EU SABIA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VASCU E BOTAFOGO SE FODERAM

Esses times já estão rebaixados! YR4nuLU

descriptionEsses times já estão rebaixados! EmptyRe: Esses times já estão rebaixados!

more_horiz
Você é o profeta brasileiro, amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos