ta ai a grande luta os dois com rinrngan lembrando e os dois no poder máximo quem ganha??? :hehe1: :mau:
até parece ja viu o tobi usar shinra tensei ?? ja viu usar o chibaku tensei ?? ja viu ele usar as invocaçoes ?? como pode ficar de igual pra igual unica coisa que ele mostrou foi poder arrancar almas que seria inutil nessa luta,agora que Madara tem o rin'negan, as coisas ficam de igual pra igual!
que genjutsu ele mostrou ?? so se for 1 minuto de izanagi,os ótimos genjutsus do mascarado!
que FMS ?? é foda postar nos topicos com o tobi 70% do poder dele os fans que inventa aff.Com as tecnicas do Rinnegan e do FMS
gui escreveu:até parece ja viu o tobi usar shinra tensei ?? ja viu usar o chibaku tensei ?? ja viu ele usar as invocaçoes ?? como pode ficar de igual pra igual unica coisa que ele mostrou foi poder arrancar almas que seria inutil nessa luta,agora que Madara tem o rin'negan, as coisas ficam de igual pra igual!que genjutsu ele mostrou ?? so se for 1 minuto de izanagi,os ótimos genjutsus do mascarado!que FMS ?? é foda postar nos topicos com o tobi 70% do poder dele os fans que inventa aff.Com as tecnicas do Rinnegan e do FMS
onde vc viu ????????????????????? :noob:Tobi por acaso não tem o FMS?????????????
eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
gui escreveu:onde vc viu ?????????????????????Tobi por acaso não tem o FMS?????????????eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
@9500 escreveu:como pode tobi ter fms nos ja vimos os dois olhos deles 2 sharingan nivel 3 e agora um sharingan nivel 3 e um rinnegan ele guarda o fms no bolso ?? cara vou rir muito quando tobi tirar a mascara e não ser madara :XD: ps é meio que consenso que nas COMPARAÇOES so se postam coisas que ja FORAM MOSTRADAS então não tem essa de falar que o tobi ganha usando um amaterasu (so um exemplo) so porque ele diz que é madara ou tem fmsgui escreveu:onde vc viu ?????????????????????Tobi por acaso não tem o FMS?????????????eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
Tobi até agora se diz Uchiha Madara então, Madara e Sasuke foram os unicos membros do clã Uchiha a conseguir o FMS, então como até agora não se revelou quem realmente é Tobi, então oq eu posso deduzir é que Tobi/Madara tem o Fms
gui escreveu:@9500 escreveu:como pode tobi ter fms nos ja vimos os dois olhos deles 2 sharingan nivel 3 e agora um sharingan nivel 3 e um rinnegan ele guarda o fms no bolso ?? cara vou rir muito quando tobi tirar a mascara e não ser madara ps é meio que consenso que nas COMPARAÇOES so se postam coisas que ja FORAM MOSTRADAS então não tem essa de falar que o tobi ganha usando um amaterasu (so um exemplo) so porque ele diz que é madara ou tem fmsgui escreveu:onde vc viu ?????????????????????Tobi por acaso não tem o FMS?????????????eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
Tobi até agora se diz Uchiha Madara então, Madara e Sasuke foram os unicos membros do clã Uchiha a conseguir o FMS, então como até agora não se revelou quem realmente é Tobi, então oq eu posso deduzir é que Tobi/Madara tem o Fms
@9500 escreveu:cada um acredita no que quizer mas não na area de COMPARAÇOES pra isso serve a area de TEORIAS, não entendi o ''PS'' mas eu acredito que o pain vence a luta,estou contado TOBI com essas habilidades, jutsu tempo espaço, izanagi, tirar almas, uma corrente e uma lança, esqueci de algo MOSTRADO POR ELE ??? pra mim isso não é suficiente pra vencer o paingui escreveu:@9500 escreveu:como pode tobi ter fms nos ja vimos os dois olhos deles 2 sharingan nivel 3 e agora um sharingan nivel 3 e um rinnegan ele guarda o fms no bolso ?? cara vou rir muito quando tobi tirar a mascara e não ser madara ps é meio que consenso que nas COMPARAÇOES so se postam coisas que ja FORAM MOSTRADAS então não tem essa de falar que o tobi ganha usando um amaterasu (so um exemplo) so porque ele diz que é madara ou tem fmsgui escreveu:onde vc viu ?????????????????????Tobi por acaso não tem o FMS?????????????eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
Cara vc pode rir, eu estou levando em conta que ele tem o FMS pois se
ele se diz Madara então ele tem o FMS, talvez ele não seja Madara, entretanto nãp posso afirmar nada se ele é ou se ele deixou de ser, porem até agora não resta acredditar que ele seja mesmo Uchiha Madara, até agora meu voto vai ser para ele.
Ps: Vc diz que tem favoritismo, em nenhum momento vc usou seu argumento, parece que vc esta tendo favoritismo com o Pain
gui escreveu:@9500 escreveu:cada um acredita no que quizer mas não na area de COMPARAÇOES pra isso serve a area de TEORIAS, não entendi o ''PS'' mas eu acredito que o pain vence a luta,estou contado TOBI com essas habilidades, jutsu tempo espaço, izanagi, tirar almas, uma corrente e uma lança, esqueci de algo MOSTRADO POR ELE ??? pra mim isso não é suficiente pra vencer o paingui escreveu:@9500 escreveu:como pode tobi ter fms nos ja vimos os dois olhos deles 2 sharingan nivel 3 e agora um sharingan nivel 3 e um rinnegan ele guarda o fms no bolso ?? cara vou rir muito quando tobi tirar a mascara e não ser madara ps é meio que consenso que nas COMPARAÇOES so se postam coisas que ja FORAM MOSTRADAS então não tem essa de falar que o tobi ganha usando um amaterasu (so um exemplo) so porque ele diz que é madara ou tem fmsgui escreveu:onde vc viu ?????????????????????Tobi por acaso não tem o FMS?????????????eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
ele se diz Madara então ele tem o FMS, talvez ele não seja Madara, entretanto nãp posso afirmar nada se ele é ou se ele deixou de ser, porem até agora não resta acredditar que ele seja mesmo Uchiha Madara, até agora meu voto vai ser para ele.
Ps: Vc diz que tem favoritismo, em nenhum momento vc usou seu argumento, parece que vc esta tendo favoritismo com o Pain
@9500 escreveu:ta bom cara respeito sua opinião,pelo menos vc aposta no tobi contando que ele tenha FMS todas as tecnicas do rinnegan e etc... foda seria vc falar que ele ganharia com kunais :XD:gui escreveu:@9500 escreveu:cada um acredita no que quizer mas não na area de COMPARAÇOES pra isso serve a area de TEORIAS, não entendi o ''PS'' mas eu acredito que o pain vence a luta,estou contado TOBI com essas habilidades, jutsu tempo espaço, izanagi, tirar almas, uma corrente e uma lança, esqueci de algo MOSTRADO POR ELE ??? pra mim isso não é suficiente pra vencer o paingui escreveu:@9500 escreveu:como pode tobi ter fms nos ja vimos os dois olhos deles 2 sharingan nivel 3 e agora um sharingan nivel 3 e um rinnegan ele guarda o fms no bolso ?? cara vou rir muito quando tobi tirar a mascara e não ser madara ps é meio que consenso que nas COMPARAÇOES so se postam coisas que ja FORAM MOSTRADAS então não tem essa de falar que o tobi ganha usando um amaterasu (so um exemplo) so porque ele diz que é madara ou tem fmsgui escreveu:onde vc viu ?????????????????????Tobi por acaso não tem o FMS?????????????eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tenseiO usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
Ok!
AS nossas opnioes vão ficar mesmo adversas.
Como vc acredita na vitoria de Pein eu acredito na do Tobi