Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Samehada vs Amaterasu

+9
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
StanislauSnake
Gaius
ShinobinoKami
Orochilherme
Ellos
FrutosDoMar
Senhor Cobra
13 participantes

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
Não consta não, "Mean" para mim é significa, "Não significa queimar", seria uma frase estranha essa, pelo que eu vi no Dicionário Cambridge pode ser usado para indicar intenção também, talvez "Não queria queimar". De qualquer forma, se os próprios americanos entendem que a Espada só não gosta de Katon segundo o Bee, é isso, você vai discutir com quem fala nativamente inglês? Ou vai considerar que os gringos não tiveram acesso a versão Viz que é disponibilizada de graça para eles?

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
Rinne e daí que ela foi 'queimada' cara?

Bee se queimou ao defender as kunais banhadas de fogo, Naruto se queimou ao se ESQUIVAR DO ROUSHI, por conta da aura térmica do manto Youton dele, só por ter entrada em uma distância próxima, se queimou ao segurar ele pra destruir o Kokushin, e o que aconteceu com esses personagens por terem sido queimados?


Porra nenhuma, então fodasse... Kkkkk

Same ficou com um rombo do caralho e perdeu várias escamas depois de levar o lariat do Bee, mas e daí ? Ela se regenerou de boa...

E se queimou entre aspas né, pq nem ranhuras ou mostrando ela se regenerando mostrou...

E pegar frases do Bee é uma merda, o cara só fala mandando Rap...

Além de que, além de gosto, capacidade foi mostrada... Então já era...

Engulam que foi simples gosto, e ainda que não, engulam que ela se regenera kkkkk

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não consta não, "Mean" para mim é significa, "Não significa queimar", seria uma frase estranha essa, pelo que eu vi no Dicionário Cambridge pode ser usado para indicar intenção também, talvez "Não queria queimar". De qualquer forma, se os próprios americanos entendem que a Espada só não gosta de Katon segundo o Bee, é isso, você vai discutir com quem fala nativamente inglês? Ou vai considerar que os gringos não tiveram acesso a versão Viz que é disponibilizada de graça para eles?


1. No contexto, o "mean" significa "não queria queimar". Sendo que a outra fala não faz sentido, pois Bee estava pedindo desculpas.

2. Aquela frase não contradiz a tradução americana. Eu não gostar de fogo impede eu de me queimar ao absorver ele? Pelo contrário.

Lucas Lins escreveu:
Rinne e daí que ela foi 'queimada' cara?

Bee se queimou ao defender as kunais banhadas de fogo, Naruto se queimou ao se ESQUIVAR DO ROUSHI, por conta da aura térmica do manto Youton dele, só por ter entrada em uma distância próxima, se queimou ao segurar ele pra destruir o Kokushin, e o que aconteceu com esses personagens por terem sido queimados?


O que tem haver com o caso da Samehada? Veja bem, ela teve dificuldades de absorver um Katon: Goukakyuu porque foi queimada, o Amaterasu, vai absorver como?

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
@Rin_ne para de noobar nesse assunto e vá fazer tópicos para engrandecer o Deus Nagato. :yoda:

Todo mundo sabe que Kisame > Sasuke MS e Samehada > Amaterasu. Samehada vs Amaterasu - Página 2 2259519260

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
As vezes eu me impressiono em como esse fórum está bugado, eu não fui marcado pelo Heisenbunda, sad.

Dps te humilho Samehada vs Amaterasu - Página 2 2259519260

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
Rin_ne escreveu:
As vezes eu me impressiono em como esse fórum está bugado, eu não fui marcado pelo Heisenbunda, sad.

Eu aí em qualquer tópico a quase dois meses! tem tópico que vi que fui marcado uns dois três dias depois até desanima em responder :pat:


Concordo com o @Lucas Lins menos na parte que ele fala mal do Killer Bee.
Se ela for queimada ou não isso não tira o fato de que poderia absorver as chamas. A pergunta deveria ser quanto tempo levaria ou se tomaria dano o suficiente para morrer em um único disparo
O que acho improvável ( e sim aquela coisa é viva )

descriptionSamehada vs Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Samehada vs Amaterasu

more_horiz
Kkkkkk nada mano, eu acho Bee do caralho, foi mas para o contexto da seriedade de fato na frase lá kkkk


Super sobrancelhas mas que chuva de pancadas, pena que esse suor azul, fede mais que uma boiada kkkkk

Ponta é um guaxinim e não um urso, com a carinha desenhada do lado kkkkk

Ele e Naruto no mato, os otários tão me procurando e eu de boa aqui kkkkkk

Bee é uma lenda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos