Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Tobi vs Pain

+9
Uman
Kain
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Dante
guii
@9500
Alone
Uchiha Tobi
13 participantes

descriptionUchiha Tobi vs Pain  - Página 2 EmptyRe: Uchiha Tobi vs Pain

more_horiz
Tobi ganha meio que fácil,3/6 caminhos,rin'negan, experiência,espaço-tempo...
O que o Dante falou é verdade,todos os usuarios do rin'negan possuem as habilidades iguais do rin'negan, o que pode mudar é como no caso do Rikudou Sennin,que pelo visto,ele possui-a muito mais do que agente viu do Nagato.Por exemplo,ele não apenas usava as técnicas dos Pain como Shinra,CT,invocações e todos os outros caminhos da dor,mais pelo que deu pra entender no mangá,ele possui-a essas técnicas e mais,pois usava seu doujutsu 100% e Nagato menos de 50%.
Quem sabe Tobi não faça o mesmo do Rikudou e use 60% pra cima ou até 100%?
Tobi 8/10

more_horiz
@9500 escreveu:
gui escreveu:
@9500 escreveu:
gui escreveu:
@9500 escreveu:
gui escreveu:
Tobi por acaso não tem o FMS?????????????
onde vc viu ????????????????????? Uchiha Tobi vs Pain  - Página 2 13913
O usuário do rinnegan (independente de quem seja) ganha acesso a todas as técnicas do doujutsu,
eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tensei

Tobi até agora se diz Uchiha Madara então, Madara e Sasuke foram os unicos membros do clã Uchiha a conseguir o FMS, então como até agora não se revelou quem realmente é Tobi, então oq eu posso deduzir é que Tobi/Madara tem o Fms
como pode tobi ter fms nos ja vimos os dois olhos deles 2 sharingan nivel 3 e agora um sharingan nivel 3 e um rinnegan ele guarda o fms no bolso ?? cara vou rir muito quando tobi tirar a mascara e não ser madara Uchiha Tobi vs Pain  - Página 2 576686 ps é meio que consenso que nas COMPARAÇOES so se postam coisas que ja FORAM MOSTRADAS então não tem essa de falar que o tobi ganha usando um amaterasu (so um exemplo) so porque ele diz que é madara ou tem fms

Cara vc pode rir, eu estou levando em conta que ele tem o FMS pois se
ele se diz Madara então ele tem o FMS, talvez ele não seja Madara, entretanto nãp posso afirmar nada se ele é ou se ele deixou de ser, porem até agora não resta acredditar que ele seja mesmo Uchiha Madara, até agora meu voto vai ser para ele.

Ps: Vc diz que tem favoritismo, em nenhum momento vc usou seu argumento, parece que vc esta tendo favoritismo com o Pain
cada um acredita no que quizer mas não na area de COMPARAÇOES pra isso serve a area de TEORIAS, não entendi o ''PS'' mas eu acredito que o pain vence a luta,estou contado TOBI com essas habilidades, jutsu tempo espaço, izanagi, tirar almas, uma corrente e uma lança, esqueci de algo MOSTRADO POR ELE ??? pra mim isso não é suficiente pra vencer o pain

Ok!
AS nossas opnioes vão ficar mesmo adversas.
Como vc acredita na vitoria de Pein eu acredito na do Tobi
ta bom cara respeito sua opinião,pelo menos vc aposta no tobi contando que ele tenha FMS todas as tecnicas do rinnegan e etc... foda seria vc falar que ele ganharia com kunais :XD:

more_horiz
Tobi ganha meio que fácil,3/6 caminhos,rin'negan, experiência,espaço-tempo...
O que o Dante falou é verdade,todos os usuarios do rin'negan possuem as habilidades iguais do rin'negan, o que pode mudar é como no caso do Rikudou Sennin,que pelo visto,ele possui-a muito mais do que agente viu do Nagato.Por exemplo,ele não apenas usava as técnicas dos Pain como Shinra,CT,invocações e todos os outros caminhos da dor,mais pelo que deu pra entender no mangá,ele possui-a essas técnicas e mais,pois usava seu doujutsu 100% e Nagato menos de 50%.
Quem sabe Tobi não faça o mesmo do Rikudou e use 60% pra cima ou até 100%?
Tobi 8/10

more_horiz
eu so opino sobre o que ja foi mostrado, tambem acho ridiculo nenhum corpo do pain não usar tecnicas elementais,ou o kakashi ter um ms e não usar amaterasu ou tsukuyomi e etc... mas foi o que aconteceu,a acho que o tobi não vai ter shinra tensei (que destruiu konoha) ou chibaku tensei

Por que não teria???

Vc diz isso embasado em que???

Amigo colcoa uma coisa na sua cabeça,o rinnegan dá acesso a essas técnicas e ponto,queira vc ou não,madara é um dos vilões que estão guardado pro final e com oque ele tá acumulando de poder e com o que ele já tem ele tá mais forte que Nagato isso é praticamente consenso.

Eu acreditava que até o Madara que enfrentou konan o Pein vencia,agora o de uns tempos pra cá o Pein não vence FATO.

more_horiz
Vc diz isso embasado em que???
falta de chakra so isso, quando ele mostrar eu admito na boa sem poblemas mas como ele não mostrou ainda... ja disse como eu estou comparado o tobi aki, jutsu tempo espaço, izanagi,tirar alma, corrente e uma lança, quando ele mostrar tecnicas novas como shinra tensei chibaku tensei,invocaçao,ai eu mudo de opinião, não vou querer ficar inventando jutsus e negando a realidade do manga pra favorecer um personagem pode ficar tranquilo, eu opinião minha pra mim o tobi NÃO é madara NÃO tem fms e NÃO vai ter as tecnicas mais poderosas do rinnegan, quando ele mostrar alguma coisa disso eu mudo o meu voto a o contrario não

more_horiz
falta de chakra so isso

Falta de chackra??? :rimuito:

O Tobi pode usar o chackra dos bijus selados na estatua (isso foi dito por ele no mangá) e tem DNA do hashirama e como vimos com o Danzou quem tem o DNA do senju implantado tem sua enrgia fisica aumentada.

quando ele mostrar eu admito na boa sem poblemas mas como ele não mostrou ainda...

Não,não é necessário,mais uma vez quem tem rinnegan usa TUDO que o doujutsu propoem,no caso dominio sobre os 5 elementos,dominar qualquer jutsu do mundo,chibaku tensei,shinra tensei,controle sobre a vida e a morte e tantas outars coisas que os 6 path's faziam.

jutsu tempo espaço, izanagi,tirar alma, corrente e uma lança,

+ Dna do shodaime,rinnegan (que como já falei propoem ao usuário TUDO o que Nagato fazia),não adianta vir com chororo e nem esperniar,infelizmente ou não,o que o Kishimoto tem guaradado e preparado pro madara é muito maior do que o que ele fez com o Nagato.

não vou querer ficar inventando

Quem tá inventando aqui???

Pare de inventar coisas vc!!!

O madara é um dos ultimos inimigos que naruto irá enfrentar e como sabe-mos cada luta do naruto que passa,o seu adversário é mais forte que o outro.

E como sabe-mos Nagato já foi e o Madara será o próximo inimigo dele EM BREVE.

MAdara vence cara,os path's não tem como pegá-lo emquanto ele usa o jutsu do espaço/tempo.

more_horiz
O Tobi pode usar o chackra dos bijus selados na estatua
aki nas comparaçoes tambem :rimuito:
+ Dna do shodaime,
vish daki a pouco colocam o mokuton nas comparaçoes tambem :XD:
Quem tá inventando aqui???
sobre o ''grande jutsu da palma de mão do hiruzen'' ja foi falado porque o edo tensei falou e tem gente que não admiti isso :noob:
MAdara vence cara,os path's não tem como pegá-lo emquanto ele usa o jutsu do espaço/tempo.
a coitada da konan arrancou um braço dele e quebrou a mascara o pain que é 1000 vezez mais forte que ela não faria melhor não hahahaahahah

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a Konan já estava preparada para aquela luta a meses,sem contar que ela estudava o Tobi para descobrir uma falha na sua defesa perfeita.

more_horiz
aki nas comparaçoes tambem

Porque não???

Ele tem DNA do shodaime e quem tem isso tem sua energia fisica aumentada.

vish daki a pouco colocam o mokuton nas comparaçoes tambem

Ué,o Danzou tinha DNA do shodaime e usava,por que Madara não???

Isso é provavel meu caro,quem tem DNA do shodaime pode usar mokuton,mais enfim ninguem vai usar nas comparações ENQUANTO NÃO FOR MOSTRADO,por mais provavel que seje.

sobre o ''grande jutsu da palma de mão do hiruzen'' ja foi falado porque o edo tensei falou e tem gente que não admiti isso

Tá vendo o que acontece com criança que não consegue levar suas teses adiante e tem que apelar.

Quem afirmou sobre esse jutsu meu caro???

Se bem me engane vc o usou uma vez em uma comparação envolvendo Pein vs Kabuto.

Eu perguntei sobre o que tavam inventando NESSE TÓPICO.

a coitada da konan arrancou um braço dele e quebrou a mascara o pain que é 1000 vezez mais forte que ela não faria melhor não hahahaahahah

A coitada da Konan com não sei quantos meses pra se preparar,armar um jutsu e maneiras de lidar com a técnica espaço/tempo do Madara,ninja que não queria matá-la e nem estava lutando sério,pois estava querendo que ela falasse onde estava o Nagato,ou seja matá-la ali estava TOTALMENTE descartado,se ele quisesse mata-la,ela não teria nem respiarado e taria boiando em uma dimensão maluca do tobi.

OS pein's não tem como matar Tobi que pode escapar de QUALQUER JUTSU dele com o espaço/tempo.

Tá algo bem evidente no mangá que Madara>Pein.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a Konan já estava preparada para aquela luta a meses,sem contar que ela estudava o Tobi para descobrir uma falha na sua defesa perfeita.

LOL

Fodá,cara que não entende o mangá e vem postar abobrinha sem saber,TRISTE.

more_horiz
ele tomou uma surra antes de ela usar os 600 bilhoes.... :XD:
Quem afirmou sobre esse jutsu meu caro???
vc não quer que eu coloque aki sua frase né ''ha o hiruzen parou o caixaão, ha ele parou :XD:
Eu perguntei sobre o que tavam inventando NESSE TÓPICO.
que tal o grande FMS ??
Tá vendo o que acontece com criança que não consegue levar suas teses adiante e tem que apelar.
a maior prova que vc é infantil cara e quando vc ta discutindo vc começa falar sobre choro sobre criança mas é engraçado ver as pessoas perderem a linha :XD:

more_horiz
ele tomou uma surra antes de ela usar os 600 bilhoes....

É duro ter que repetir a MESMA COISA,leia melhor os post's,TOBI NÃO TAVA LUTANDO SÉRIO (quem sabe com caps vc entenda melhor).

vc não quer que eu coloque aki sua frase né ''ha o hiruzen parou o caixaão, ha ele parou

Pode colocar eu não tenho problema com isso,como eu já disse,mudar o foco do tópico só pra se esquivar do assunto não vai adiantar.

que tal o grande FMS ??

Se ele é Madara uchiha,ninguem afirmou NADA ERRADO ou pelo menos não inventou.

a maior prova que vc é infantil cara e quando vc ta discutindo vc começa falar sobre choro sobre criança mas é engraçado ver as pessoas perderem a linha

É o mais legal disso,é que eu sendo isso aí que vc citou,consigo fazer as pessoas ficarem desse jeito aí(o sublinahdo),coisa que vc tá agora.

Vc que começa a entrar de maneira grossa com a opinião das pessoas,então não chore ou ache ruim quando a pessoa lhe retribuir com a mesma coisa em dobro(só um conselho).

Última edição por Dante em 31/12/2010, 15:28, editado 4 vez(es)

more_horiz
Tobi ganha.... Como vocês mesmos colocam lol, Tobi 7/10;

Tobi pode ficar intocável por um bom tempo... Shinra Tensei, Chibaku Tensei, seriam inuteis. E agora, Tobi tem o Rinnegan. Já tinha o Sharingan e jutsu tempo espaço, e já era apelão... agora, nem se fala. E ainda mais, se ele for realmente o Madara, ele tem o FMS.

PS: O tópico é irregular, mas, vou deixar ativo... :leona:

PS2: Se essa luta ocorresse no mangá, o Tobi não teria o Rinnegan;

Última edição por Itachi Uchiha em 31/12/2010, 00:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tobi ganha.... Como vocês mesmos colocam lol, Tobi 7/10;

Tobi pode ficar intocável por um bom tempo... Shinra Tensei, Chibaku Tensei, seriam inuteis. E agora, Tobi tem o Rinnegan. Já tinha o Sharingan e jutsu tempo espaço, e já era apelão... agora, nem se fala. E ainda mais, se ele for realmente o Madara, ele tem o FMS.

Tá meio que evidente PRA TODO MUNDO que o Tobi ATUAL é mais forte que pein e vence o mesmo em combate.

PS2: Se essa luta ocorresse no mangá, o Tobi não teria o Rinnegan;

OXXI!

Mais numa comparação,não tem esse tipo de restrição,então por isso a vantagem é do tobi.

more_horiz
Que essoo galera, ninguem é obrigado a admitir estar errado. Mode Intromedito Off.

ON: Na minha humilde opiniao, TOBI teria mais chances de vitória, tipo, o cara tem tudo para ser o vilao final do mangá, tem Rinnegan e PROVAVELMENTE o FMS ( pensando bem, talvez ele esteja usando o Emo para obter o FMS novamente, mas enfim, isso ja é outro assunto ). Ainda tem sua experiencia de mais de 100 anos ( se ele for de fato Madara ) e seu jutsu de Tempo / Espaço apelao.

Daria uma boa luta, de nivel de destruiçao que lembraria DBZ, mas acho que no fim das contas o fator antagonisto ( wtf, ja ví fator protagonistmo, mas fator antagonisto o.O ) pesaria mais.

Edit: Oh shit, bem lembrado, SE ESSA LUTA OCORRESSE NO MANGÁ, o Madara nao teria o Rinnegan. Ah, va lá, considerem que o Nagato foi invocado pelo Edo Tensei.

more_horiz
É o mais legal disso,é que eu sendo isso aí que vc citou,consigo fazer as pessoas ficarem desse jeito aí(o sublinahdo),coisa que vc tá agora.
cara vc acha que eu to nervoso com um forum de animes ? :XD: para po eu to jogando pes 2011 (que por sinal é uma merda fazer gol de penalt) e respondo nos intervalos dos jogos,
Vc que começa a entrar de maneira grossa com a opinião das pessoas,então não chore ou ache ruim quando a pessoa lhe retribuir com a mesma coisa em dobro(só um conselho).
pergunta seria (com quem eu falei de maneira grossa ???) cara na boa eu não acho ruim nada ja até falaram coisa muito pior pra mim (como pegar minha irma ) e eu levei na boa, não é alguem me chamar de criança que eu vou ficar nervoso, aceito o conselho na boa até perguntei com quem eu fui mal educado,
Tá meio que evidente PRA TODO MUNDO que o Tobi ATUAL é mais forte que pein e vence o mesmo em combate.
pra mim tambem ta evidente que se ele tiver tudo isso ai ele ganha a luta,vcs que tão fazendo uma tempestade num copo d agua
Que essoo galera, ninguem é obrigado a admitir estar errado. Mode Intromedito Off.
que isso cara ninguem é intrometido num forum pode dar sua opnião a vontade, eu tambem acho que o tobi tiver todos os poderes do rinnegan ele vence o pain, so não concordo agora pra não criar falsas esperanças e as coisas não se realizar como ele não for o madara não tiver fms, e etc... mas se tudo isso for verdade logico que ele vence o pain, é a ordem naruto do manga o ultimo vilão ser o mais forte.

more_horiz
Alone escreveu:
Acredito na vitória do Tobi! :dead:
O uchiha tem uma enorme defensiva, e por isso, o poder de fogo do Pein não será eficaz contra ele! Até mesmo o poderoso Chibaku Tensei pode ser vencido pelo jutsu de espaço-tempo, afinal, é só Tobi se teleportar para fora do alcance do jutsu, coisa que ele mostrou poder fazer! Sem contar que, agora que Madara tem o rin'negan, as coisas ficam de igual pra igual! Sem contar também, os ótimos genjutsus do mascarado!
Portando, Madara 8/10

[2];

repito.

more_horiz
Uman escreveu:
Alone escreveu:
Acredito na vitória do Tobi! :dead:
O uchiha tem uma enorme defensiva, e por isso, o poder de fogo do Pein não será eficaz contra ele! Até mesmo o poderoso Chibaku Tensei pode ser vencido pelo jutsu de espaço-tempo, afinal, é só Tobi se teleportar para fora do alcance do jutsu, coisa que ele mostrou poder fazer! Sem contar que, agora que Madara tem o rin'negan, as coisas ficam de igual pra igual! Sem contar também, os ótimos genjutsus do mascarado!
Portando, Madara 8/10

[2];

repito.

[3]

Seria um lutasso,mais o nível ATUAL do Tobi dá a ele a vantagem nessa luta,pois os Pein's são versados apenas nas técncias do rinnegan,o Madara além de estar versado nas técnicas do rinnegan,ainda tem espaço/tempo,DNA do shodaime,sharigan com técnicas que ainda não sabemos quais são,lembrando que ele ainda de sharigan,disse que não iria enfrentar kabuto,pra não revelar suas reais forças,ou seja naquela época ele já era poderoso,agora então...

Tobi 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos