Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs. Trindade Pain

+7
Luquinhas
FrutosDoMar
Heisenberg
Again
Justinboll
Comando Omega
Rin_ne
11 participantes

descriptionGaara vs. Trindade Pain EmptyGaara vs. Trindade Pain

more_horiz
Local: Gaara vs. Kimimaro.
Condições: Ambos 100%.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nulas.

Gaara vs. Trindade Pain Hqdefault

Quem é superior? @Justinboll e @Yaku1...

descriptionGaara vs. Trindade Pain EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
Se você se refere ao Pain animal,humano e Preta,então Gaara é superior.

more_horiz
Na minha opinião, o estilo de combate adotado pelo Caminho Animal em seu confronto contra o Jiraiya já pode ser o suficiente para o Gaara ser muito pressionado. Digamos, mesmo se o Kazekage é capaz de encontrar o camaleão com o seu Sensa Kaibyou, o spam de Kuchiyoses acabaria por atrapalhá-lo severamente tal como atrapalhou o Ero-Sennin, que também era capaz de lidar com isso.

A diferença entre o Gaara e o Jiraiya é que enquanto o Kazekage provavelmente seria forçado a gastar enormes quantidades de chakra para lidar com cada uma das Kuchiyoses inimigas, sendo consequentemente levado ao limite bem rápido, o Ero-Sennin era capaz de levá-las sem problemas após entrar em seu Modo Sennin.

A técnica de finalização mais poderosa do Gaara é o Sabaku Soutaisou Fuuin, que requer uma enorme quantidade de areia mesmo contra alvos humanos, e provavelmente deve consumir uma grande quantidade de chakra também. Imagine precisar usar isso contra múltiplos alvos simplesmente gigantes!

Além disso, o processo de selamento não é tão rápido:

Spoiler :

O Gengetsu conseguiu impedir o Sabaku Soutaisou Fuuin em duas ocasiões, isso que ele estava lutando sozinho enquanto o Gaara estava recebendo ajuda dos ninjas da Aliança Shinobi. Agora imagine ter que selar o cérbero, por exemplo, um animal gigantesco, ao mesmo tempo que um pássaro, um touro ou rinoceronte, todos gigantes, estão te atrapalhando, e o próprio animal gigante pode ter força o suficiente para desestabilizar a pirâmide, só lembrar das serpentes gigantes do Orochimaru ainda conseguiam se mover após presas no Doton: Yomi Numa do Jiraiya, que apesar de enfraquecido, dá pra dizer que é algo muito mais pegajoso.

Pra completar, o Caminho Animal ainda poderia cancelar a invocação antes do selamento e invocar o alvo do Gaara em outro lugar. Isso aí poderia gerar uma situação muito desgastante para o Kazekage, consequentemente abrindo uma abertura para o Pain acabar por finalizá-lo.

O Gaara não pode ficar spammando técnicas de larga escala o tempo inteiro… contra o Kimimaro, Ryuusa Bakuryuu + Sabaku Taisou + Gokusa Maisou foram o suficiente para levá-lo ao limite [1]. Contra o Deidara, ele já estava ofegante depois do Sabakurou + Gokusa Maisou, duas técnicas com escala ainda maior. Não me impressiona que ele se limitou a um único Ryuusa Bakuryuu durante a guerra. Com conhecimento e vantagem geográfica, as chances do Kazekage podem ser maiores.

more_horiz
gaara sela todos facilmente, nem o sadaime raikage esboçou reaçao contra a areia do gaara

gaara ainda pode criar um bushin pra cada invocação ou pain

areia movediça tbm eh caixao pra todos ainda mais sem conhecimento

o trio n tem como finalizar o gaara

easy luta

more_horiz
Kuchiyose no Jutsu > Prisões de Areia.

Spoiler :

more_horiz
Kkkkkkk o cara ali falando como se o Gaara tivesse reclamado de Chakra alguma vez na vida. Mesmo depois de lutar contra aquele pessoal no deserto e parar 1 dos meteoros com ajuda do Tsuchikage, ele ainda lidou com 5 Moku Bunshin do Madara usando Susano'o e salvando a Mei ao mesmo tempo (ok que teve cura da Tsunade, mas isso mostra bastante dele). Gaara, que era Jinchuuriki iria reclamar de Chakra, sendo que na Guerra usou enormes quantidades de areia a todo tempo... Pérolas do forum.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Kkkkkkk o cara ali falando como se o Gaara tivesse reclamado de Chakra alguma vez na vida. Mesmo depois de lutar contra aquele pessoal no deserto e parar 1 dos meteoros com ajuda do Tsuchikage, ele ainda lidou com 5 Moku Bunshin do Madara usando Susano'o e salvando a Mei ao mesmo tempo (ok que teve cura da Tsunade, mas isso mostra bastante dele). Gaara, que era Jinchuuriki iria reclamar de Chakra, sendo que na Guerra usou enormes quantidades de areia a todo tempo... Pérolas do forum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

more_horiz
@Nagato.K

E qual foi o meu equívoco? Existem técnicas que consomem uma enorme quantidade de chakra, mesmo para um Jinchuuriki:

Kankurou sobre o Suna no Yoroi

Spoiler :

Gaara sobre o Ryuusa Bakuryuu + Sabaku Taisou

Spoiler :

E não se resume ao Clássico, no Shippuden, também é perceptível que o Gaara se torna bem ofegante após usar o Kuusa Bouheki para proteger Sunagakure do C3 do Deidara:

Spoiler :

As técnicas mais fortes do Gaara consomem uma enorme quantidade de chakra, mesmo para um Jinchuuriki.

Contra um adversário qualquer, é óbvio que o Gaara não vai ter qualquer problema com isso. O problema é que o Nagato não só é um adversário complicado, como também é dono de enormes reservas de chakra e principalmente, estará consumindo uma quantidade de chakra bem menor em comparação com o Kazekage.

more_horiz
Concordo com tudo que o @Justinboll trouxe.

Ia argumentar, mas o post dele tá de bom tamanho e representa bem minha opinião. Gaara vs. Trindade Pain 2259519260

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Nagato.K

E qual foi o meu equívoco? Existem técnicas que consomem uma enorme quantidade de chakra, mesmo para um Jinchuuriki:

Kankurou sobre o Suna no Yoroi

Spoiler :

Gaara sobre o Ryuusa Bakuryuu + Sabaku Taisou

Spoiler :

E não se resume ao Clássico, no Shippuden, também é perceptível que o Gaara se torna bem ofegante após usar o Kuusa Bouheki para proteger Sunagakure do C3 do Deidara:

Spoiler :

As técnicas mais fortes do Gaara consomem uma enorme quantidade de chakra, mesmo para um Jinchuuriki.

Contra um adversário qualquer, é óbvio que o Gaara não vai ter qualquer problema com isso. O problema é que o Nagato não só é um adversário complicado, como também é dono de enormes reservas de chakra e principalmente, estará consumindo uma quantidade de chakra bem menor em comparação com o Kazekage.

Muito interessante, mas a maioria do mostrado foi 90% do CLÁSSICO e a única coisa que pode ser relevante é do INÍCIO DO SHIPPUDEN... Gaara da Guerra reclamou de Chakra? Foi o Gaara da Guerra ou Gaara do Shippuden que lidou com 5 Susano'o e ainda salvou o coleguinha?

Sobre o tópico, Gaara usa isso e lida com quase todas as invocações:
Gaara vs. Trindade Pain 8158c4616ca6d4e793dc23244893b94343a5af83v2_hq
Gaara vs. Trindade Pain 08110

Quanto ao Cérbero, ele pode enterrá-lo e selá-lo ao perceber que ele se multiplica ao ser atacado.

Ele também tem um Suna Bunshin que pode ser usado pra lidar com os outros Pain enquanto ele sela o Cérbero:
Gaara vs. Trindade Pain 200?cb=20160109110826&path-prefix=pt-br

Aos demais caminhos, o Preta não passa nada isso pra absorver o Chakra, e muito menos o Humano pra roubar a alma:
Gaara vs. Trindade Pain Z

Gaara vs. Trindade Pain IMG_1428-241x300

E mais, qual reação os Pain tem pra isso?
Gaara vs. Trindade Pain 8440d96fe65f8dc797629fdade2aaf22f5518601v2_00

Gaara 7/10

more_horiz
Gaara tem um estilo vantajoso contra a formação, três Pain's não seriam o suficiente para vencê-lo, mas nem 5, e mesmo a formação completa ao meu ver ainda encontraria muita dificuldade para derruba-lo tendo de apostar muito mais no trabalho em conjunto para burlar a defesa automatica, do que em níveis de poder por si só.

more_horiz
@Nagato.K

Você disse que o Gaara nunca reclamou de chakra em sua vida, eu apenas provei o contrário. Sobre durante a Quarta Guerra Ninja, você mesmo se refutou com essa frase:

"ok que teve cura da Tsunade"

Por isso que eu nem perdi meu tempo em explicar, sabia que você já tinha conhecimento sobre tal acontecimento. Aliás, eu percebi que você tentou fazer essa situação parecer irrelevante a fim de fortalecer o seu argumento.

Do meu ponto de vista, eu entendo que o seu argumento é: "o Gaara não vai se cansar 'nunca', porque ele tem enormes reservas de chakra/foi um Jinchūriki."

O que obviamente não é verdade. Até o Hashirama fica exausto depois de uma batalha difícil.

Eu acho que você simplesmente não entendeu o meu raciocínio. Do meu ponto de vista, eu entendo que você está achando que eu disse que o Gaara tem pouco chakra ou algo do tipo.

O meu ponto é que por ser forçado a gastar enormes quantidades de chakra nesta batalha para lidar com cada uma das invocações do Nagato [b]e por estar enfrentando alguém que tem tanto chakra quanto ele que vai gastar uma quantidade de chakra bem menor em comparação com o Kazekage. Isso pode se tornar um problema no decorrer da batalha.

Pense em quem ficará cansado mais rápido entre Nagato gastanto pouco chakra e Gaara gastando um monte de chakra a cada instante.

O Madara, por exemplo, também tem chakra massivo, contra um adversário qualquer, é óbvio que não haverá qualquer problema relacionado a isso, mas contra o Hashirama... vimos o que aconteceu.

more_horiz
Gaara já pode acabar com Nigendo e Gakido, no primeiro ataque que ele pegar com caixão de areia, não precisa criar todo um roteiro e tentar dificultar as coisas, uma vez que Gaara prender a areia debaixo dos pés de algum dos Pains este sera eliminado, Gaara não precisa se preocupar com spam de invocações, ele pode voar e ignorar a maioria sobrando apenas o pássaro.

Ai tem de escolher ou ele fica encima do pássaro exposto ou fica no camaleão solo térreo escondido, as duas coisas ao msm tempo não da.
No primeiro cenário Gaara pega ele igual qnd pego Deidara no Ar Cap. 248;
Gaara vs. Trindade Pain 19_269156_1066_1600

No segundo cenário com camaleão, sensor fisico o encontra e dps é só finalizar.

more_horiz
Gaara com certeza!

Estilo de luta muito vantajoso!

Acho que isso tá obvio pra caralho!

more_horiz
O Caminho Preta absorve chackra, então quase nenhum jutsu de areia seria efetivo. O que Gaara poderia tentar fazer seria soterrar os corpos, pois a areia em si não pode ser absorvida. Porém, o Caminho Animal tem várias Kuchiyoses úteis contra o Gaara, incluindo aquele crustáceo gigante que expele bolhas d'água (seriam úteis para deixar a areia mais pesada).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos