Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Mei vs Kisame

+6
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Again
Rin_ne
StanislauSnake
Sannin_UchihaSenju
10 participantes

descriptionSasuke e Mei vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Mei vs Kisame

more_horiz
Se a névoa é composta e feita por chakra oque impede do Kisame absorver ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Rinne não confunda sensor com Doujutsu... A névoa influência Doujutsu, não Sensor, como vimos o Kakashi pegando o Zabuza na guerra....

E onde eu citei Doujutsu na minha argumentação? Eu diretamente trouxe uma frase de Jiraiya mostrando que não tem como lidar com inimigos de alto nível de forma efetiva somente contando com sensoriamento, o argumento do Frutos foi Kisame batendo em um Killer Bee que não estava fazendo nada literalmente.

Kisamehada na água e muito mais rápido que Sasuke em terra.. Isso é lógico...

Quais as fontes? Sasuke era um speedblitz em forma base, nós vimos ele fazendo isso três vezes, com: Deidara, um usuário de Juin Lv.2, e por fim... Naruto, Sakura e Yamato. Ele também foi veloz o suficiente para sair da área de alcance do C4 em segundos, foi elogiado várias vezes, teve uma velocidade aclamada como divina, etc...

Kisame faz isso? Jamais.

Se a névoa é composta e feita por chakra oque impede do Kisame absorver ?

A névoa abrange um grande territória, Kisame absorve por contato, ele teria que ficar correndo por esse imenso territória para ficar absorvendo ela? Mesmo que isso fosse viável, dentro desse tempo basta que Sasuke e Mei combinassem ataques contra ele.

Kirigakure é uma das principais razões do porquê de Kisame ser tapeado aqui.

more_horiz
Rinne no mínimo eles estariam lutando em cima da água do DBS, Kisame poderia mandar um Daikoudan de baixo pra cima, centenas de tubarões soltando como mísseis em direção a dupla, e se eles estiverem em cima da água do DBS, e a névoa estiver acima da água, o que importa ?

O que Sasuke e Mei fariam, e como eles atacariam? Vc fala do Bee, e qual a diferença de Mei e Sasuke? Kisame por si só é um Tanker foda, counter de Nin, e que ainda se regenera, o simples fato dele estar submerso tbm já é uma defesa foda.. E ele ainda pode lutar de maneira indireta, utilizando tubarões e o Daikoudan!

Se apegue aí Kirin mano, Sasuke poderia deduzir sim que seria a arma perfeita contra o Kisame... Perfeitamente!

more_horiz
Até veria o Sasuke vecendo o Kisame se conseguisse levar a luta para o curto-alcance, porém os elementais da Mei vão forçar o Kisame a estabelecer domínio campal cedo e as chances da dupla logo iria se diliuir na água. Outro opção é o Sasuke começar a batalha tentando preparar o Kirin.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Rinne no mínimo eles estariam lutando em cima da água do DBS, Kisame poderia mandar um Daikoudan de baixo pra cima, centenas de tubarões soltando como mísseis em direção a dupla, e se eles estiverem em cima da água do DBS, e a névoa estiver acima da água, o que importa ?

- Kisame é incapaz de vê-los dentro da névoa, oras.
- Ambos são capazes de ver, pois o usuário de Kirigakure escolhe quem fica com campo de visão limitado ou não, isso é demonstrado quando os Kage lutavam dentro da névoa, enquanto que Muu por exemplo ficou totalmente cego e foi pego pelo Kira A. O que isso significa? Que eles podem desviar dos ataques, Sasuke pode carregar a Mei, já que ela não tem velocidade para isso.
- Kisame dessa forma pode ser counterado por cobras do Uchiha, esse Sasuke era um pleno usuário de Kuchiyose no Jutsu e o usava com total efetividade em suas batalhas, imagino um cenário dele tentando pegar Sasuke pelos pés e sendo envenenado pelo Jagei Jubaku.

Se apegue aí Kirin mano, Sasuke poderia deduzir sim que seria a arma perfeita contra o Kisame... Perfeitamente!

Sim, Sasuke também pode finalizar com o Kirin. Sasuke e Mei vs Kisame - Página 2 2259519260

more_horiz
Pouco importa a visão do Kisame mano, o sensor Random lá, conseguiu localizar o Zabuza...

A localização do Madara ficou fixa mano, enquanto a do Raikage e que seria uma surpresa... Mesma coisa que eu jogar uma bomba de fumaça combando com uma investida... O inimigo ficará naquela, enquanto eu, saberei exatamente onde ele está, Madara se confiou no Susanoo....

Entenda de uma vez Rinne, Kirigakure é inútil aqui, isso se Kisame não tiver eficiência no Sillent Killing, afinal de contas mesmo que por um mínimo tempo ele participou do grupo, e é conhecimento mundialmente por fazer parte dele, e a base do grupo era justamente o Sillent Killing... Mas em fim isso é balela, Sensor é eficiente contra o a névoa, Doujutsu não...

more_horiz
Você está basicamente utilizando o mesmo argumento do Frutos, que identificar algo significa poder se manter em batalha com esse algo. Vocês estão tentando refutar a fala do Jiraiya, o que é impossível, não sei porque insistem nesse ponto.

Jiraiya: "Mesmo sendo sensores, eles devem ver um ataque vindo para counterar ele, não é?"

Essa foi a fala do Sannin, e que deveria acabar de vez com esse debate, não sei como não acabou.

more_horiz
Kisame é favorito @Rin_ne, só aceite.

Esse Sasuke é fraco, faz nem cócegas no homem-peixe. Only Kirin e olhe lá. Sasuke e Mei vs Kisame - Página 2 2259519260

Pare de perder tempo com esses tópicos inúteis do Sasuke e vá defender o Deus Nagato. Eu tive que ler hoje que o Tendo é um dos mais fracos da categoria Kage Médio e meus olhos arderam. Você tá sendo pago para evitar que esses tipos de blasfêmias sejam postadas. :yoda:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Kisame é favorito @Rin_ne, só aceite.

Esse Sasuke é fraco, faz nem cócegas no homem-peixe. Only Kirin e olhe lá. Sasuke e Mei vs Kisame - Página 2 2259519260

Pare de perder tempo com esses tópicos inúteis do Sasuke e vá defender o Deus Nagato. Eu tive que ler hoje que o Tendo é um dos mais fracos da categoria Kage Médio e meus olhos arderam. Você tá sendo pago para evitar que esses tipos de blasfêmias sejam postadas. :yoda:

Só aceito verdades, Kisame full superestimado.

→ Tem Daikoudan do tamanho de uma Bijuu
→ Seu Daikoudan é guiado, como um míssel
→ Sensoriamento tão bom que é capaz de lutar contra Sasuke e Mei só com base nele
→ Capaz de usar Same Odori + Senshokukou + Daikoudan (outro tópico)

Esse Kisame aí vence o Sasuke e Mei tranquilamente, o Itachi também não foge desse monstro. :horak:

Tendou mais fraco da categoria Kage Médio? :NAOPODESE: :doge:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
→ Tem Daikoudan do tamanho de uma Bijuu
→ Seu Daikoudan é guiado, como um míssel
→ Sensoriamento tão bom que é capaz de lutar contra Sasuke e Mei só com base nele
→ Capaz de usar Same Odori + Senshokukou + Daikoudan (outro tópico)

O Daikoudan em si é tão grande quanto um Bijuu e até maior que o Modo Bijuu do Naruto. Basta analisar pela proporção cabeça do Bijuu vs corpo humano em uma mesma perspectiva.

Sasuke e Mei vs Kisame - Página 2 Tela_b10
Isso que o Daikoudan quando abocanha sua presa, ao drenar o chackra ele cresce de tamanho.
 Eu postei até o databook que diz exatamente que o jutsu é guiado como um míssil, e bom, foi basicamente isso que ocorreu contra o Gai.
 O Daikoudan no jutsu é uma versão de Suiton do Mokuton: Mokuuryu no jutsu, tem que imaginar dessa forma, pois são técnicas com principios bem semelhantes.

Se Kisame nerfado, sem samehada fez o Daikoudan e o Senshokukou sem nenhum problema, não creio que em seu auge ele teria problema de usar suas técnicas. Até porque o Kisame é naturalmente um dos shinobis considerados Bijuu's sem cauda, justamente pela quantidade absurda de chackra que ele possui, do qual no mangá nunca foi um problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos