Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! EmptyMadara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma!

more_horiz
O Nagato que está sendo considerado pra esse combate é um suposto Nagato já rejuvenescido, com mobilidade total, vivo e com os atributos da sua forma Edo Tensei.

LOCAL: Batalha dos Sannin.
DISTÂNCIA: 10 metros.
CONHECIMENTO: Já que o Madara tem conhecimento total sobre o Nagato, Nagato também terá sobre o Madara.
INTENÇÃO: Matar, derrotar, selar, restringir, remover do campo de batalha... enfim, vencer.
RESTRIÇÕES: Kurama pro Madara. Controle do Gedo Mazo a nível Obito pro Nagato. O controle do Uzumaki é no nível que a gente viu na luta contra o Hanzo/selando os Bijuus.
CONDIÇÕES: Madara só vai apelar pro Susano'o com pernas (em diante) caso o Nagato coloque o Gedo Mazo ou Chibaku Tensei em ação, ou comece a preparar o Chou Shinra Tensei. Nagato pode invocar a Konan (já que é uma habilidade dele), mesmo que ela seja de pouca utilidade.

Vamos ver até onde isso chega. :pat:

descriptionMadara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! EmptyRe: Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma!

more_horiz
Você deixou essa batalha interessante, ainda assim é uma batalha complexa, depois volto aqui e analiso. E óbvio, chamo meu amor @Heisenberg para dar sua opinião sobre essa batalha sagrada, mas já deixo claro que Nagato vence, porque ele é invencível, agora vamos fazer um power scalling.

Invencível > Kaguya > Hagoromo (pelo dito) > Madara Jin (pelo dito) > Obito Jin (pelo dito) > Hashirama (pelo dito) > Madara FMS (pelo mostrado)

Chorem. :sasaki:

descriptionMadara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! EmptyRe: Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma!

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Você deixou essa batalha interessante, ainda assim é uma batalha complexa, depois volto aqui e analiso. E óbvio, chamo meu amor @Heisenberg para dar sua opinião sobre essa batalha sagrada, mas já deixo claro que Nagato vence, porque ele é invencível, agora vamos fazer um power scalling.

Invencível > Kaguya > Hagoromo (pelo dito) > Madara Jin (pelo dito) > Obito Jin (pelo dito) > Hashirama (pelo dito) > Madara FMS (pelo mostrado)

Na verdade pelo dito o Madara jin ja até passou o Hagoromo.

Sobre a Luta,acredito que Madara vença mas seria uma luta bem equilibrada.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:

Não passou não.

Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! 0671-009

His Power is getting close to me = Seu poder está se aproximando do meu.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:

Não passou não.

Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! 0671-009

His Power is getting close to me = Seu poder está se aproximando do meu.

Madara tinha apenas 1 rinnegan nesse momento,depois ele ainda despertou o rinnesharingan e pegou mais um rinnegan,que foi dito pelo Obito que daria um grande up de poder se os 2 estivessem ao usuário original,acha que com isso ele ainda não superou o Hagoromo ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Madara tinha apenas 1 rinnegan nesse momento,depois ele ainda despertou o rinnesharingan e pegou mais um rinnegan,que foi dito pelo Obito que daria um grande up de poder se os 2 estivessem ao usuário original,acha que com isso ele ainda não superou o Hagoromo ?

Não, pois Hagoromo havia 3 Rinnegans, tinha habilidades superiores e um controle superior ao Uchiha em cada aspecto. Por fim, o fator decisivo é que Hagoromo era um Jinchuuriki do Juubi 100%, enquanto que Madara não tinha 50% da Kurama.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

Não, pois Hagoromo havia 3 Rinnegans, tinha habilidades superiores e um controle superior ao Uchiha em cada aspecto. Por fim, o fator decisivo é que Hagoromo era um Jinchuuriki do Juubi 100%, enquanto que Madara não tinha 50% da Kurama.

3 rinnegans ?até onde eu sei aquele olho na testa dele não parece um doujutsu.Não da pra saber se suas habilidades são superiores,nunca houve um "Hagoromo base" por exemplo,mas concordo que ele tenha mais experiência e um maior controle do rinnegan.Hagoromo não estava com o juubi quando estava falando com o Naruto,é um bom ponto.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

3 rinnegans ?até onde eu sei aquele olho na testa dele não parece um doujutsu.Não da pra saber se suas habilidades são superiores,nunca houve um "Hagoromo base" por exemplo,mas concordo que ele tenha mais experiência e um maior controle do rinnegan.Hagoromo não estava com o juubi quando estava falando com o Naruto,é um bom ponto.

Engano meu, aquilo era o símbolo do Ninshuu:

Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! DB4_HAGOROMO

more_horiz
Acho que Bansho Tein é possivelmente um grande counter do Madara, caso retire-o do Susano

Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! Ce12fa10

more_horiz
Nagato vence com facilidade.

Coloque o Madara Jin com 2 Rinnegans que talvez dê luta.

Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! 2259519260

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato vence com facilidade.

Coloque o Madara Jin com 2 Rinnegans que talvez dê luta.

Madara (EMS) vs. Nagato Auge... Calma! 2259519260

Concordo, exceto na parte de que Madara Jin vai dar luta. :sasaki:

more_horiz
Madara vence apartir do momento em que usar o Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos