Não estou feliz só que também não estou surpreso, acho que no fundo todos sentíamos que Sasuke de Sharinnegan apesar de ter poderes incriveis era inferior ao:
- Madara FMS
- Itachi MS
Atualmente vivemos na realidade em que ele perdeu o Sharinnegan sendo que isso o joga em um nivel inferior ao proprio itachi no quesito periculosidade
Itachi em um combate provavelmente é o personagem peso por peso mais perigoso da obra, podendo finalizar com:
1. Genjutsu do dedo (Yubi)
2. Genjutsu do corvo (Koto)
3. Izanami
4. Tsukuyomi
5 Amaterasu
6. Susano (magatama)
7. Totsuka
Algum ninja tem uma lista maior que essa ? talvez, mas, nao importa, o que importa é que sasuke nao tem
Nada nessa lista é menos que perigoso, enquanto isso o sasuke perdeu praticamente todo seu poder ofensivo, coisas como: Amaterasu, Ameno e talvez ate Susano deixaram seu arsenal
Uma vergonha
Se ele no Gaiden sem o susano precisava do Ameno para lidar com o Shin, imagina sem o susano ou ameno.
Para mim a conclusão é simples:
Itachi é superior ao Sasuke 1 FMS
Voces concordam ? Sim ou Claro
- Madara FMS
- Itachi MS
Atualmente vivemos na realidade em que ele perdeu o Sharinnegan sendo que isso o joga em um nivel inferior ao proprio itachi no quesito periculosidade
Itachi em um combate provavelmente é o personagem peso por peso mais perigoso da obra, podendo finalizar com:
1. Genjutsu do dedo (Yubi)
2. Genjutsu do corvo (Koto)
3. Izanami
4. Tsukuyomi
5 Amaterasu
6. Susano (magatama)
7. Totsuka
Algum ninja tem uma lista maior que essa ? talvez, mas, nao importa, o que importa é que sasuke nao tem
Nada nessa lista é menos que perigoso, enquanto isso o sasuke perdeu praticamente todo seu poder ofensivo, coisas como: Amaterasu, Ameno e talvez ate Susano deixaram seu arsenal
Uma vergonha
Se ele no Gaiden sem o susano precisava do Ameno para lidar com o Shin, imagina sem o susano ou ameno.
Para mim a conclusão é simples:
Itachi é superior ao Sasuke 1 FMS
Voces concordam ? Sim ou Claro