Implicando que os selamentos são exatamente iguais e que o caso do Sai não depende de força. E implicando mais ainda que um selamento que depende de força física selaria o Madara.
Não entendi
De onde você tirou que o Tobirama tem o DNA do Hashirama? Ele sequer tinha o do próprio Madara - sendo que ele transportou o Uchiha pra uma caverna
Como assim o tobirama não tinha DNA do madara ? Você quer dizer depois dele ser revivido no edo tensei ??
E Tobirama usar o edo tensei no hashirama implica na dificuldade impar dele ir ate o cemiterio de konoha e pegar o DNA do irmão é isso o que voce queria dizer ???
PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO.
PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO.
Você mesmo disse: "
Hashirama em vida ninguém se atreveria a peitar Konoha"
Essa frase é sua, lembra ?
Fora que o manga deixou bem claro que pelo menos a geração dos Shodaimes respeitava muito o Hashirama
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/09.pngSó quero que voce traga algum indicio, pista, dica, evidencia, sugestao de que o Hashirama estava vivo na epoca da primeira guerra
Agora você me vem e me pega uma bosta duma scan totalmente aleatória do Madara falando que gostaria de matar o Tobirama e diz que ele invadiria Konoha por esse motivo, mas o deixou de fazer porque o Tobirama era Hokage, coloca como uma máxima, um objetivo que o Uchiha fazia QUESTÃO de atingir, e usa isso pra dizer que o Senju o espantou da Vila. Me poupe.
No que ajuda no Mugen Tsu jogar o Bijuu de três caudas em konoha ?
No que ajuda no Mugen Tsu tentar ferir um edo tensei e dizer que sempre quis machucar ele ??
No que ajuda no Mugen Tsu perder a Kyuubi, morrer e esperar ser revivido por uma criança que esta sendo guiada por outra criança ???
Você parece que não leu o manga, o madara morreu sem realizar o Mugen tsu, se o objetivo era esse, ele entao morreu sem atingir
Ele literalmente podia ter morrido sem sequer despertar o Rinnegan
E você falando besteira como se tudo o que ele fez tivesse sido planejado, tudo o que o madara fez foi se adaptar a situações adversas, ele não era capaz de matar o Hashirama, ele não era capaz de matar o tobirama, ele não era capaz de destruir konoha e foi seguindo em frente. Madara tivesse capacidade de matar o hashirama, tobirama ou destruir konoha, ele teria feito
Madara não é idiota, ele sabia quais eram suas chances caso enfrentasse o Tobirama e preferiu não correr o risco
O próprio Kabuto já sabia que o Obito não era o Madara há tempos, pelo amor de Deus. Que clara mensagem tem nisso?
Duas mensagens claras:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/02.png1. Edo tensei maior que madara (passado) Tobirama x Madara
2. Edo tensei maior que madara (presente) Kabuto x Tobi
Qual a relação disso com o que a gente tá discutindo?
Não se perca então na argumentação, vamos a lista para ver se você me acompanha
- Hashirama é o deus shinobi, ele era mais forte que qualquer outro Kage
- Hashirama o deus invencível morreu
- Como o tobirama iria manter Konoha a salvo ?
- Que tal com um jutsu que é capaz de reviver o Hashirama...
Problemas normais com outras vilas poderiam ser resolvidos de formas simples, já problemas extraordinarios como Madara, teria de ser resolvido com a ajuda do hashirama, isso aqui é Edo tensei x Madara no passado, lá na epoca da fundação de konoha ate a primeira guerra mundial ninja.
Madara não reapareceu porque sabia que mesmo com hashirama morto, se ele pressionasse o tobirama, o tobirama poderia apelar para o hashirama e sabemos que Madara com 1 FMS (veja o exemplo do sasuke atual) não seria capaz de enfrentar o Tobirama e mesmo se conseguisse (Madara 1 FMS x Tobirama quem vence ?) o tobirama podia apelar para o hashirama, ou seja, Madara 1 FMS x Hashirama edo tensei + Tobirama é sinonimo de medo no coração do uchiha.
Já a continuação é o Madara com os 2 FMS + Kyuubi o mesmo visto no vale do fim (digamos que seja o auge que o mundo conheceu) enfrentando o exercito de edo tenseis, o que tambem dá medo ao uchiha, já que ele não era o madara de fato, ali seria Tobi x Nagato, Itachi, Sasori, Deidara, Muu, Raikage, Rasa, Gengetsu, Zabuza, Kakuzu, Han, Fuu, Utakata, Roshi, Yugito, Yagura e todos os edo tenseis sendo que itachi sozinho já colocava medo nele.
Conseguiu acompanhar o raciocinio ? Se quiser posso desenhar
Quando eu disse que ele ativou depois do Tobirama morrer? Você pode fazer melhor que isso.
HAHAHA
Você literalmente disse: - Meu último quote vai desmentir o que você está tentando passar.
- De novo, meu último quote é a parte mais importante dessa resposta.
- Headcanon
- Headcanon
- Headcanon
- E por último, mas não menos importante, na verdade, A PARTE MAIS IMPORTANTE: a gente simplesmente não sabe para quando o Madara programou o Izanagi.
Não dá pra ter base nenhuma, literalmente nenhuma, de quando o Madara foi revivido. O Tobirama poderia estar morto.Você jogou na condicional "Tobirama poderia estar morto" MAS ele não poderia não.
Como eu disse:
- Depois da luta no vale do fim, Hashirama ficou vivo pelo menos mais 25 anos
- Depois da morte do hashirama, o Tobirama ficou vivo pelo menos mais 10 anos
- Fora o zetsu querendo pegar o corpo dele e o kage bunshin
Será que um corpo pode ficar armazenado sem se decompor por 35 anos ? Não, ele não pode por isso tua argumentação não faz sentido biologico
Você inventou essa saida mirabolante apenas para não ter de admitir que o Madara com 1 FMS seria surrado pelo Tobirama, e, mesmo se por algum milagre o Madara com 1 FMS fosse capaz de ser uma ameaça para o Tobirama (o que não é) o Nidaime poderia apelar e reviver o Hashirama, ou seja, não é que o madara não queria matar o Tobirama (sim o madara queria matar o tobirama, ele proprio afirma isso) depois que o Hashirama morreu, é que o Madara não conseguia.
Te desejo um feliz ano novo