Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Tobirama sem Hiraishin

+10
Ellos
Justinboll
ShinobinoKami
StanislauSnake
Orochilherme
Magon
Luquinhas
Again
marcospain
Rin_ne
14 participantes

descriptionNível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 EmptyRe: Nível do Tobirama sem Hiraishin

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama sem edo tensei mas COM Hiraishin e o hashirama morrer = 10 minutos depois do enterro o madara aparecer em Konoha
Tobirama com edo tensei mas SEM Hiraishin e o hashirama morrer = 10 anos de tobirama como hokage e sem o madara dar as caras mesmo querendo

Edo tensei foi o que manteve Konoha em paz apos a morte do Hashirama

Madara tava mais preocupado em fazer pesquisas e experiências consigo próprio do que invadir Konoha. Além de que a gente nem sabe quando o Hashirama morreu. Provavelmente viveu até mais que o Tobirama, visto que ele conheceu a Tsunade numa idade avançada o bastante pra ela adquirir um vício dele. E muito menos sabemos o tempo de mandato do Tobirama.

Dizer essas coisas é tipo eu dizer que o Hiruzen espantou o Madara de Konoha durante seu mandato.

descriptionNível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 EmptyRe: Nível do Tobirama sem Hiraishin

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ellos escreveu:
Tobirama sem edo tensei mas COM Hiraishin e o hashirama morrer = 10 minutos depois do enterro o madara aparecer em Konoha
Tobirama com edo tensei mas SEM Hiraishin e o hashirama morrer = 10 anos de tobirama como hokage e sem o madara dar as caras mesmo querendo

Edo tensei foi o que manteve Konoha em paz apos a morte do Hashirama

Madara tava mais preocupado em fazer pesquisas e experiências consigo próprio do que invadir Konoha. Além de que a gente nem sabe quando o Hashirama morreu. Provavelmente viveu até mais que o Tobirama, visto que ele conheceu a Tsunade numa idade avançada o bastante pra ela adquirir um vício dele. E muito menos sabemos o tempo de mandato do Tobirama.

Dizer essas coisas é tipo eu dizer que o Hiruzen espantou o Madara de Konoha durante seu mandato.

O problema em sua argumentação é apenas uma coisa: Manga

- Nele o madara aparece dizendo: verdade seja dita, eu sempre quis acabar com você
- Nele o tobirama (sabendo do Megazord) afirma que iria acabar com o madara (não sabia do limbo)
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 XQRI41k

Fora que, boa sorte tentando provar que o Hashirama viveu mais que o Tobirama

E realmente, o Hiruzen quem sabe talvez tivesse espantado o madara, isso claro se o Madara tivesse alguma inimizade com o Hiruzen pelo Hiruzen ter matado o irmão mais novo do madara, claro que o madara podia esquecer konoha, esquecer izuna e seguir seus planos, só que ele não esqueceu, ele usou o Sanbi para destruir konoha e falou com todas as letras que sempre quis ferir o Tobirama.

Manga vem fazendo piada com o nome do madara em relação ao edo tensei, será que voce perdeu isso ?

Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/02.png

O nome edo tensei é maior que o nome madara

Madara tem medo do edo tensei

Isso manteve konoha segura

E por isso o esconderijo do Madara, aquela caverna horrivel, era tão longe do sensor do tobirama ou discorda ?
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 XBoJLAA

more_horiz
Ellos escreveu:
O problema em sua argumentação é apenas uma coisa: Manga

- Nele o madara aparece dizendo: verdade seja dita, eu sempre quis acabar com você

E..? Isso não significa literalmente NADA demais, o Tobirama NUNCA foi o alvo principal do Madara. Os objetivos do Madara seguiram essa ordem: Criar o Mundo dos Sonhos > Acabar com a Raça do Hashirama > Destruir Konoha > Talvez matar o Tobirama.
Meu último quote vai desmentir o que você está tentando passar.

- Nele o tobirama (sabendo do Megazord) afirma que iria acabar com o madara (não sabia do limbo)

Sai também afirma que selaria o Madara.
Não vejo o nome do Tobirama aqui.
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 KMHnINv

Fora que, boa sorte tentando provar que o Hashirama viveu mais que o Tobirama

Hiruzen terminaria o clássico com 70 anos. Tsunade terminou com 52. 70 - 52 = 18. Hiruzen é 18 anos mais velho que a Tsunade.

Nagato tinha 10 anos na Segunda Guerra. No clássico ele tinha 32 anos. A Segunda Guerra ocorre 22 anos e a Primeira, por consequência, ocorre 42 anos antes do início do Clássico. Hiruzen tinha 47 anos na Segunda e 27 na Primeira. Tsunade tinha 29 e 9 respectivamente.

Hashirama conheceu a Tsunade a ponto de passar um vício pra ela. Pra pessoa ter memórias da infância, vou usar como base 6 anos de idade, porque era essa idade que eu tinha quando vi o Roberto Carlos ajeitando o meião contra a França. Isso são 3 anos antes da Primeira Guerra.

Hashirama morreu entre 3 anos a meses antes da Primeira Guerra e esse pode ter sido um dos motivos pro pessoal finalmente ter coragem de sair na porrada, porque com o Hashirama em vida ninguém se atreveria a peitar Konoha.

Isso não prova que o Hashirama viveu mais que o Tobirama, mas viveu tempo o bastante para deixar o Madara quietinho no seu esconderijo.
De novo, meu último quote é a parte mais importante dessa resposta.

E realmente, o Hiruzen quem sabe talvez tivesse espantado o madara, isso claro se o Madara tivesse alguma inimizade com o Hiruzen pelo Hiruzen ter matado o irmão mais novo do madara, claro que o madara podia esquecer konoha, esquecer izuna e seguir seus planos, só que ele não esqueceu, ele usou o Sanbi para destruir konoha e falou com todas as letras que sempre quis ferir o Tobirama.

Headcanon. Tobirama nunca foi uma das prioridades do Madara. O rancor dele por Konoha era maior que pelo Tobirama.

Manga vem fazendo piada com o nome do madara em relação ao edo tensei, será que voce perdeu isso ?

O nome edo tensei é maior que o nome madara

Headcanon. Isso aí é simplesmente o Kabuto mentindo pra si mesmo, tanto que o tema da luta do Kabuto contra Sasuke e Itachi foi exatamente isso: O Yakushi se auto enganar.

Madara tem medo do edo tensei

Isso manteve konoha segura

E por isso o esconderijo do Madara, aquela caverna horrivel, era tão longe do sensor do tobirama ou discorda ?

Headcanon. Nunca foi sugerido algo do tipo na obra. Só ficou sugerido que o Madara ficou anos fazendo experiências e aprendendo mais sobre como colocar o Mugen Tsukuyomi (sua prioridade) em ação.
E por último, mas não menos importante, na verdade, A PARTE MAIS IMPORTANTE: a gente simplesmente não sabe para quando o Madara programou o Izanagi. Não dá pra ter base nenhuma, literalmente nenhuma, de quando o Madara foi revivido. O Tobirama poderia estar morto.
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 H8lOfXn

Abraços.

more_horiz
Continua Kage Alto ao meu ver :sasaki:

more_horiz
Pelo ao menos Kage médio, GKF, suitons,agulhas de chakra,sensor,kage bushin.

more_horiz
@Orochilherme
E..? Isso não significa literalmente NADA demais, o Tobirama NUNCA foi o alvo principal do Madara. Os objetivos do Madara seguiram essa ordem: Criar o Mundo dos Sonhos > Acabar com a Raça do Hashirama > Destruir Konoha > Talvez matar o Tobirama.

Em que capitulo isso é dito ?

Por favor sem usar fanfic de argumento.

Meu último quote vai desmentir o que você está tentando passar.

Parece um desafio

Sai também afirma que selaria o Madara.

E poderia mesmo, assim como, Kin e Gin poderiam ter selado o Darui

Não vejo o nome do Tobirama aqui.
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 KMHnINv

Não ? Pois eu vejo:
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 13
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 15
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/618/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/618/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/01.png

Se é apenas o Hashirama que pode parar o madara, então, basta o Tobirama reviver o Hashirama :kyo2:

Tobirama fica sentado e o Hashirama limpa o chão com o madara, não é isso escrito ali Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 2538298191

Hiruzen terminaria o clássico com 70 anos. Tsunade terminou com 52. 70 - 52 = 18. Hiruzen é 18 anos mais velho que a Tsunade.

Nagato tinha 10 anos na Segunda Guerra. No clássico ele tinha 32 anos. A Segunda Guerra ocorre 22 anos e a Primeira, por consequência, ocorre 42 anos antes do início do Clássico. Hiruzen tinha 47 anos na Segunda e 27 na Primeira. Tsunade tinha 29 e 9 respectivamente.

Hashirama conheceu a Tsunade a ponto de passar um vício pra ela. Pra pessoa ter memórias da infância, vou usar como base 6 anos de idade, porque era essa idade que eu tinha quando vi o Roberto Carlos ajeitando o meião contra a França. Isso são 3 anos antes da Primeira Guerra.

Hashirama morreu entre 3 anos a meses antes da Primeira Guerra e esse pode ter sido um dos motivos pro pessoal finalmente ter coragem de sair na porrada, porque com o Hashirama em vida ninguém se atreveria a peitar Konoha.

Isso não prova que o Hashirama viveu mais que o Tobirama, mas viveu tempo o bastante para deixar o Madara quietinho no seu esconderijo.

Não entendi, não era para provar que o Hashirama viveu mais que o Tobirama ? Essa conta que voce fez foi inutil ??

Hashirama no vale do fim não era pai
Hashirama quando morreu, já era pai

Só nisso voce pode facilmente dizer que ele viveu mais uns 20 anos, e, depois mais uns 5 anos para ver sua neta crescer, pronto, hashirama fez o madara ficar no esconderijo 25 anos mas e depois ?

Se a morte do hashirama foi a causa dos outros paises entrarem na primeira guerra, e, o tobirama morreu lá na primeira guerra, como o tobirama pode ter morrido antes do hashirama ??

Essa sua argumentação não tem sequer coerência ou base logica já que em teoria a morte do hashirama iniciou a guerra em que o tobirama morreu

Sua conta é pura encheção de linguiça, teu argumento é filler, não que você tenha usado filler no argumento, mas, ele em si é filler já que não avança a conversa em nada, é pura enrolação  :horak:

De novo, meu último quote é a parte mais importante dessa resposta.

Obrigado, preparando meu psicologico

Headcanon. Tobirama nunca foi uma das prioridades do Madara. O rancor dele por Konoha era maior que pelo Tobirama.

Gostaria de saber de onde voce tirou isso

Por favor sem fanfic como argumento, agora voce vai querer reescrever o manga do kishimoto

Headcanon. Isso aí é simplesmente o Kabuto mentindo pra si mesmo, tanto que o tema da luta do Kabuto contra Sasuke e Itachi foi exatamente isso: O Yakushi se auto enganar.

Ele falar na cara do homem que diz ser madara, que o Edo tensei é maior que o Madara, é o kabuto mentindo para si mesmo ? Eu não acho, porque nós não analisamos juntos já que me parece que é uma clara mensagem que o kishimoto nos quis passar: Edo tensei é foda

Madara FMS (COM KYUUBI) x Nagato, Itachi, Sasori, Deidara, Muu, Raikage, Rasa, Gengetsu, Zabuza, Kakuzu, Han, Fuu, Utakata, Roshi, Yugito, Yagura e todos os edo tenseis

Será que essa seleção de personagens não teria chances de limpar o chão com o madara ?

É essa sua aposta no confronto: Madara x Edo tensei ??

Headcanon. Nunca foi sugerido algo do tipo na obra. Só ficou sugerido que o Madara ficou anos fazendo experiências e aprendendo mais sobre como colocar o Mugen Tsukuyomi (sua prioridade) em ação.

Mas o esconderijo dele precisava ser tão longe de Konoha ?
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 XBoJLAA

E por último, mas não menos importante, na verdade, A PARTE MAIS IMPORTANTE: a gente simplesmente não sabe para quando o Madara programou o Izanagi. Não dá pra ter base nenhuma, literalmente nenhuma, de quando o Madara foi revivido. O Tobirama poderia estar morto.
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 H8lOfXn

Eu esperava mais... primeiro de tudo é que sabemos sim e você mesmo já disse neste topico naquele seu argumento filler:

1. "Hashirama conheceu a Tsunade a ponto de passar um vício pra ela", ou seja, ele viveu mais uns 20 anos (idade do filho), e, depois mais uns 5 anos (idade da neta) antes de morrer.
2. O corpo do madara estava morto, então, ele logo iria começar a se decompor e eu não vi nenhum verme comendo a carne do corpo do madara naquela cena, será que em 25 anos, o corpo do madara não se decompôs ?
3. O zetsu estava atrás do corpo do madara (O uchiha não sabia disso), então, mesmo sem saber, caso demorasse demais, o izanagi do madara teria sido ativado depois do zetsu já ter colocado as mãos no corpo do madara, será que o Zetsu em 25 anos não achou o corpo do madara ?? E isso é 25 anos para esperar o hashirama morrer, sendo que o tobirama ainda viveu mais uns 10 anos ou errei as contas ???

Caro colega seu grande argumento que é: Madara ativou o izanagi depois do tobirama morrer, não faz sentido biologico  :GG:

A verdade é que o madara tem medo do edo tensei

more_horiz
Ellos escreveu:
E poderia mesmo, assim como, Kin e Gin poderiam ter selado o Darui

Implicando que os selamentos são exatamente iguais e que o caso do Sai não depende de força. E implicando mais ainda que um selamento que depende de força física selaria o Madara.

Não ? Pois eu vejo:
Se é apenas o Hashirama que pode parar o madara, então, basta o Tobirama reviver o Hashirama :kyo2:
Tobirama fica sentado e o Hashirama limpa o chão com o madara, não é isso escrito ali Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 2538298191

De onde você tirou que o Tobirama tem o DNA do Hashirama? Ele sequer tinha o do próprio Madara - sendo que ele transportou o Uchiha pra uma caverna -.

Spoiler :

Gostaria de saber de onde voce tirou isso

Por favor sem fanfic como argumento, agora voce vai querer reescrever o manga do kishimoto

Colocar o Mugen Tsukuyomi em ação :

Destruir Konoha :

Matar o Hashirama :

Agora você me vem e me pega uma bosta duma scan totalmente aleatória do Madara falando que gostaria de matar o Tobirama e diz que ele invadiria Konoha por esse motivo, mas o deixou de fazer porque o Tobirama era Hokage, coloca como uma máxima, um objetivo que o Uchiha fazia QUESTÃO de atingir, e usa isso pra dizer que o Senju o espantou da Vila. Me poupe.

Ele falar na cara do homem que diz ser madara, que o Edo tensei é maior que o Madara, é o kabuto mentindo para si mesmo ? Eu não acho, porque nós não analisamos juntos já que me parece que é uma clara mensagem que o kishimoto nos quis passar: Edo tensei é foda

O próprio Kabuto já sabia que o Obito não era o Madara há tempos, pelo amor de Deus. Que clara mensagem tem nisso?

Madara FMS (COM KYUUBI) x Nagato, Itachi, Sasori, Deidara, Muu, Raikage, Rasa, Gengetsu, Zabuza, Kakuzu, Han, Fuu, Utakata, Roshi, Yugito, Yagura e todos os edo tenseis

Será que essa seleção de personagens não teria chances de limpar o chão com o madara ?

É essa sua aposta no confronto: Madara x Edo tensei ??

Qual a relação disso com o que a gente tá discutindo?

Caro colega seu grande argumento que é: Madara ativou o izanagi depois do tobirama morrer, não faz sentido biologico  :GG:

Quando eu disse que ele ativou depois do Tobirama morrer? Você pode fazer melhor que isso.

more_horiz
Implicando que os selamentos são exatamente iguais e que o caso do Sai não depende de força. E implicando mais ainda que um selamento que depende de força física selaria o Madara.

Não entendi

De onde você tirou que o Tobirama tem o DNA do Hashirama? Ele sequer tinha o do próprio Madara - sendo que ele transportou o Uchiha pra uma caverna

Como assim o tobirama não tinha DNA do madara ? Você quer dizer depois dele ser revivido no edo tensei ??

E Tobirama usar o edo tensei no hashirama implica na dificuldade impar dele ir ate o cemiterio de konoha e pegar o DNA do irmão é isso o que voce queria dizer ???

PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO.

PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO, PODE TER SIDO.

Você mesmo disse: "Hashirama em vida ninguém se atreveria a peitar Konoha"

Essa frase é sua, lembra ?

Fora que o manga deixou bem claro que pelo menos a geração dos Shodaimes respeitava muito o Hashirama
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 06
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/09.png

Só quero que voce traga algum indicio, pista, dica, evidencia, sugestao de que o Hashirama estava vivo na epoca da primeira guerra

Agora você me vem e me pega uma bosta duma scan totalmente aleatória do Madara falando que gostaria de matar o Tobirama e diz que ele invadiria Konoha por esse motivo, mas o deixou de fazer porque o Tobirama era Hokage, coloca como uma máxima, um objetivo que o Uchiha fazia QUESTÃO de atingir, e usa isso pra dizer que o Senju o espantou da Vila. Me poupe.

No que ajuda no Mugen Tsu jogar o Bijuu de três caudas em konoha ?
No que ajuda no Mugen Tsu tentar ferir um edo tensei e dizer que sempre quis machucar ele ??
No que ajuda no Mugen Tsu perder a Kyuubi, morrer e esperar ser revivido por uma criança que esta sendo guiada por outra criança ???

Você parece que não leu o manga, o madara morreu sem realizar o Mugen tsu, se o objetivo era esse, ele entao morreu sem atingir

Ele literalmente podia ter morrido sem sequer despertar o Rinnegan

E você falando besteira como se tudo o que ele fez tivesse sido planejado, tudo o que o madara fez foi se adaptar a situações adversas, ele não era capaz de matar o Hashirama, ele não era capaz de matar o tobirama, ele não era capaz de destruir konoha e foi seguindo em frente. Madara tivesse capacidade de matar o hashirama, tobirama ou destruir konoha, ele teria feito

Madara não é idiota, ele sabia quais eram suas chances caso enfrentasse o Tobirama e preferiu não correr o risco

O próprio Kabuto já sabia que o Obito não era o Madara há tempos, pelo amor de Deus. Que clara mensagem tem nisso?

Duas mensagens claras: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/02.png
Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 02

1. Edo tensei maior que madara (passado) Tobirama x Madara
2. Edo tensei maior que madara (presente) Kabuto x Tobi

Qual a relação disso com o que a gente tá discutindo?

Não se perca então na argumentação, vamos a lista para ver se você me acompanha

- Hashirama é o deus shinobi, ele era mais forte que qualquer outro Kage
- Hashirama o deus invencível morreu
- Como o tobirama iria manter Konoha a salvo ?
- Que tal com um jutsu que é capaz de reviver o Hashirama...

Problemas normais com outras vilas poderiam ser resolvidos de formas simples, já problemas extraordinarios como Madara, teria de ser resolvido com a ajuda do hashirama, isso aqui é Edo tensei x Madara no passado, lá na epoca da fundação de konoha ate a primeira guerra mundial ninja.

Madara não reapareceu porque sabia que mesmo com hashirama morto, se ele pressionasse o tobirama, o tobirama poderia apelar para o hashirama e sabemos que Madara com 1 FMS (veja o exemplo do sasuke atual) não seria capaz de enfrentar o Tobirama e mesmo se conseguisse (Madara 1 FMS x Tobirama quem vence ?) o tobirama podia apelar para o hashirama, ou seja, Madara 1 FMS x Hashirama edo tensei + Tobirama é sinonimo de medo no coração do uchiha.

Já a continuação é o Madara com os 2 FMS + Kyuubi o mesmo visto no vale do fim (digamos que seja o auge que o mundo conheceu) enfrentando o exercito de edo tenseis, o que tambem dá medo ao uchiha, já que ele não era o madara de fato, ali seria Tobi x Nagato, Itachi, Sasori, Deidara, Muu, Raikage, Rasa, Gengetsu, Zabuza, Kakuzu, Han, Fuu, Utakata, Roshi, Yugito, Yagura e todos os edo tenseis sendo que itachi sozinho já colocava medo nele.

Conseguiu acompanhar o raciocinio ? Se quiser posso desenhar :horak:

Quando eu disse que ele ativou depois do Tobirama morrer? Você pode fazer melhor que isso.

HAHAHA

Você literalmente disse:

- Meu último quote vai desmentir o que você está tentando passar.
- De novo, meu último quote é a parte mais importante dessa resposta.
- Headcanon
- Headcanon
- Headcanon
- E por último, mas não menos importante, na verdade, A PARTE MAIS IMPORTANTE: a gente simplesmente não sabe para quando o Madara programou o Izanagi. Não dá pra ter base nenhuma, literalmente nenhuma, de quando o Madara foi revivido. O Tobirama poderia estar morto.

Você jogou na condicional "Tobirama poderia estar morto" MAS ele não poderia não.

Como eu disse:
- Depois da luta no vale do fim, Hashirama ficou vivo pelo menos mais 25 anos
- Depois da morte do hashirama, o Tobirama ficou vivo pelo menos mais 10 anos
- Fora o zetsu querendo pegar o corpo dele e o kage bunshin

Será que um corpo pode ficar armazenado sem se decompor por 35 anos ? Não, ele não pode por isso tua argumentação não faz sentido biologico :horak:

Você inventou essa saida mirabolante apenas para não ter de admitir que o Madara com 1 FMS seria surrado pelo Tobirama, e, mesmo se por algum milagre o Madara com 1 FMS fosse capaz de ser uma ameaça para o Tobirama (o que não é) o Nidaime poderia apelar e reviver o Hashirama, ou seja, não é que o madara não queria matar o Tobirama (sim o madara queria matar o tobirama, ele proprio afirma isso) depois que o Hashirama morreu, é que o Madara não conseguia.

Te desejo um feliz ano novo :4.5:

more_horiz
Tobirama e aquele tipo de Ninja que se você tirar Hiraishin e Edo Tensei ele ainda e capas de deitar Shinobis como essse aqui

Nível do Tobirama sem Hiraishin - Página 4 Naruto10

Pobre Sandaime Raikage, mau ele sabia que sua maior vergonha não seria sua cicatriz, e sim sua derrota que viria ser para um clone do Naruto

historias sobre sua derrota serão contadas com cânticos de alegria e tristeza :horak:

Última edição por marcospain em Qui 31 Dez 2020, 18:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ellos

Edu Tensei (Kabuto) >>>>>>>>>>> Edo Tensei (Orochimaru) >>>>>>>>>>> Edo Tensei (Tobirama)

A nao ser que você considere um Hashirama inferior ao Hashirama do clássico ser capaz de barrar o Madara.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Ellos

Edu Tensei (Kabuto) >>>>>>>>>>> Edo Tensei (Orochimaru) >>>>>>>>>>> Edo Tensei (Tobirama)

A nao ser que você considere um Hashirama inferior ao Hashirama do clássico ser capaz de barrar o Madara.

Edo Tensei e um Kinjutsu, Tobirama nerfava os Edos de propósito, pois não se arriscaria ser derrotado por seu próprio Edo

quais as chances disso acontecer invocando o Hashirama? Tobirama invocaria Hashirama 100% de boas.

more_horiz
Tobarama mesmo cm hiraishin n conseguia vencer os irmãos cobre e latão kkkkkkkkkkkkkkkk

Então o tobarama sem hiraishin no máximo consegue vencer a sarada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tobarama chunnin baixo

more_horiz
marcospain escreveu:
Edo Tensei e um Kinjutsu, Tobirama nerfava os Edos de propósito, pois não se arriscaria ser derrotado por seu próprio Edo

quais as chances disso acontecer invocando o Hashirama? Tobirama invocaria Hashirama 100% de boas.

Orochimaru coloca seu Edo Tensei clássico como uma versão melhorada da técnica do Tobirama tanto em termos de controle do invocado como em poder. Existe também o fato da supressão da personalidade do indivíduo invocado que inibe qualquer possibilidade do Edo Tensei se voltar contra o invocador.

more_horiz
Parem de desvirtuar o tópico caralho. :horak:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Ellos

Você pelo menos chegou a ler meu comentário ?

1° Não seria o hashirama do clássico já que o tobirama nao precisa suprimir ele
2° Não seria o madara com 2 FMS, apenas 1 já que o outro ele destruiu com izanagi
3° Não seria o tobirama que vimos, já que ele nesta epoca estaria 100% e nunca vimos ele no auge

Madara com 1 FMS x Tobirama auge + Hashirama edo tensei ? Nem o proprio madara acreditava em sua vitoria, ele nunca foi idiota

BitterWoman escreveu:
marcospain escreveu:

Orochimaru coloca seu Edo Tensei clássico como uma versão melhorada da técnica do Tobirama tanto em termos de controle do invocado como em poder. Existe também o fato da supressão da personalidade do indivíduo invocado que inibe qualquer possibilidade do Edo Tensei se voltar contra o invocador.

Orochimaru reviveu um inimigo poderoso (Hashirama), existe risco nesta ação, já que o revivido pode se voltar contra ele
Tobirama reviveria um aliado poderoso (Hashirama), não existe risco nesta ação , já que o revivido é aliado dele

Existe uma enorme diferença entre voce reviver um aliado e inimigo coração

more_horiz
@Ellos

Pela última vez, eu disse que a morte do Hashirama PODE TER SIDO um dos estopins para a guerra explodir. Não, ele não viveu mais que o Tobirama (porque o Hashirama jamais se absteria de uma guerra), eu disse isso antes de parar pra pensar na cronologia das guerras. Feliz? Porém, não há muita diferença (dependendo do que você considerar muita diferença) na época da morte de ambos, pelo simples fato do Hashirama ter conhecido a Tsunade numa idade avançada, sendo que entre a Primeira Guerra e o início do clássico devem se passar pouco menos de 50 anos. Por que o Madara não atacou Konoha nesse meio tempo? Primeiro, sim, você tem razão, o Madara com 1 FMS a menos estava bastante enfraquecido. Segundo, ele nunca mais fez nada por conta própria, apenas planejou tudo a partir das sombras. Terceiro, o Uchiha estava mais preocupado em seguir suas experiências consigo próprio.

Ele morreu sem atingir o próprio objetivo, por isso passou isso para uma criança que influenciou outra criança. De resto, é explicado que desde sempre o Madara foi influenciado (ou manipulado, como preferir) a seguir o plano de colocar o Mugen Tsukuyomi em ação desde que ele leu a Tabuleta de Pedra dos Uchiha, algo que ele fez numa idade jovem, quando ainda estava em Konoha, por isso ele desertou a vila. Nunca, de novo, nunca foi sugerido que o Madara pensou em usar Mugen Tsukuyomi apenas após o próprio despertar o Rinnegan, muito pelo contrário, ele só foi atrás de conseguir o Rinnegan exatamente por ter lido o Monólito do Sábio dos Seis Caminhos e saber da existência do Tsukuyomi Infinito.
Spoiler :

E, por último, eu não entendi o que você quis dizer com o corpo do Madara se decompor ou não. Está tentando dizer que isso influencia no Izanagi, mesmo sabendo como a técnica funciona?

more_horiz
Ellos escreveu:
BitterWoman escreveu:
@Ellos

Você pelo menos chegou a ler meu comentário ?

1° Não seria o hashirama do clássico já que o tobirama nao precisa suprimir ele
2° Não seria o madara com 2 FMS, apenas 1 já que o outro ele destruiu com izanagi
3° Não seria o tobirama que vimos, já que ele nesta epoca estaria 100% e nunca vimos ele no auge

Madara com 1 FMS x Tobirama auge + Hashirama edo tensei ? Nem o proprio madara acreditava em sua vitoria, ele nunca foi idiota

BitterWoman escreveu:
marcospain escreveu:

Orochimaru reviveu um inimigo poderoso (Hashirama), existe risco nesta ação, já que o revivido pode se voltar contra ele
Tobirama reviveria um aliado poderoso (Hashirama), não existe risco nesta ação , já que o revivido é aliado dele

Existe uma enorme diferença entre voce reviver um aliado e inimigo coração

Eu li tudo, mas contínuo achando seu comentário nada haver. Considerando, porém, o qual nublado são as informações sobre esse período da história shinobi, você tem toda liberdade para interpretar ou entender qualquer coisa referente ao período do Tobirama Hokage da forma que quiser. Não estou afim de criar caso por isso.

Só te marquei para corrigir o fato de que dentre as três versões do Edo Tensei que conhecemos até agora, o Edo Tensei do Senju foi retratada como a mais fraca,  em outras palavras a versão beta da técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos