Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
"Ele pode comer o cu de todo mundo ali com o Kamui."

O que vocês acham? Esta afirmação está correta? Ele sobe?


Ps: tô sendo obrigado pelos fãs dos Kakashi a fazer esse tópico.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Não, acho que top km seria o ideal pra ele.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Não, acho que top km seria o ideal pra ele.


Poderia me dizer o motivo? É justamente por isso que eu criei esse tópico.
Spoiler :

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Motivo? principalmente o Kamui e estilo de luta,basta analisar a tabela a maioria seria enganado por bushins e finalizado pelo Kamui.

Na minha tabela Sasuke taka sobre pra kage alto e deixaria, jiraya sm, Kakashi 1 Ms, Itachi,gaara,e 3° raikage como top km. Mas cada um com sua opinião né :kyo2:

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Verdade, se o Kisame está, por que o Kakashi não estaria ? Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? 2538298191

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Velocidade boa, tempo de reação bom, reflexos excelentes,inteligência absurda, elementais excelentes e pode adquirir mais ao decorrer da luta, genjutsu podia rivalizar com obito,enganar shinobis de elite (zabuza) era capaz nocautear dois ninjas da anbu ao msm tempo, pra finalizar ele tem o Kamui que dispensa comentários, defesa ele tem o Kamui, bushins e elementais, estamina muito boa(vou ver se faço um tópico sobre a estamina dele na guerra qualquer dia desses), taijutsu muito bom, tem o sharingan, abre 1 gate e treinou com o gai a vida toda,isso fazendo uma análise bem rasa,ele se encaixa muito bem em top km.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Bora concordar que nocautear dois ninjas da anbu é um puta feito irrelevante, uma vez que randons não significam nada, mas eu entendi o que você quis dizer. De resto eu concordo.

Se você puder colocar os ninjas que ele ganha ou perde na sua opinião eu ficaria feliz, pois eu não coloquei aqueles nomes ali em cima atoa não :lol:

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Preguiça agora, depois faço isso.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Na minha tabela Sasuke taka sobre pra kage alto



Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? 4acb83efaab972a7bb25ec62a333753f

jiraya sm, Kakashi 1 Ms, Itachi,gaara,e 3° raikage como top km.


Kakashi (1MS) é de fato um Kage Médio TOP;

Jiraiya (SM) é Kage Alto.

Itachi (doente) é de fato um Top KM, podendo também ser um Kage Alto dos mais fracos.

Sandaime Raikage só é Top KM com Kohaku no Jouhei.




Tudo isso merece um tópico próprio para discussão, quem sabe um dia eu faça tópicos desse nipe explicando minha opinião.

@Topic

Kakashi é Kage Médio TOP, quem sabe não faça um tópico sobre isso hoje.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Pq ele não vence nem a maioria dos Kage Médio.

- Perde pro Kira Ay
- Perde pro Sandaime Raikage
- Perde pro Jiraya SM
- Perde pra Dupla Imortal
- Perde pro Danzou
- Perde pro Naruto KM1
- Perde pro Itachi doente
- Perde pro Hiruzen
- Perde pro Guy 7°Gate

Só ai já deu 9 que quebra ele.

Nos Kage Alto;

Talvez vença os Irmãos Ouro e Prata e Killer Bee, perde pro resto.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
O Kakashi em minha análise não se equipara a nenhum Kage Alto na configuração atual da tabela com exceção dos irmãos ouro&prata e o Momoshiki por conta do Kamui. A diferença de nível entre os Kage Alto para os Kage Médio é gigantesca, não há como pensar na mínima possibilidade de encaixar o Hatake entre eles.

Se rolar uma boa argumentação talvez seja possível colocar o Hatake em Top Kage Médio, mas o Kakashi não é superior de forma tão óbvia ou absoluta sobre todos da categoria para afirma-lo como um dos Top entre os KM.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
De fato ele pode,mas a chance de alguém comer o cu dele antes é bem maior.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Ele não é Kage alto porque a maior parte votou que ele se tornasse Kage médio.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
O Kakashi não foi classificado como Kage Alto porque suponho que praticamente todos os ninjas que foram classificados na categoria em questão são potencialmente capazes de lidar com o Kamui e os outros recursos do arsenal do Hatake. Digamos, entre os ninjas classificados como Kage Alto, existem aqueles que são rápidos demais para o Mangekyou Sharingan acompanhar perfeitamente, há outros que são grandes demais, usuários de Jikuukan Ninjutsu tal como o Ninja Copiador, inimigos múltiplos capazes de matá-lo durante o delay do seu Doujutsu, etc.

Sendo assim, eu acredito que seria bem complicado para o Kakashi ser classificado como Kage Alto. Na verdade, o Kamui é praticamente o único recurso que sustenta a sua posição como Kage Médio, então uma quantidade e qualidade de recursos superior seria essencial para fazê-lo subir de categoria.

descriptionPor que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto? EmptyRe: Por que Kakashi (Guerra) não é Kage Alto?

more_horiz
Precisou de 3 Kage Médio (Onoki, Gaara, Naruto) pra derrotar o Edo Muu e mesmo assim o Muu não é considerado Kage Alto

E isso que o Muu tá anos luz a frente do Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos