Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyCrie o cenário perfeito!

more_horiz
Vamo lá...

Todo mundo tem algum personagem preferido, ou que simpatiza bem mais...

O lance é, qual personagem vc queria que tivesse uma luta contra o 'seu' personagem preferido, escolha um que provavelmente seria uma luta do caralho, e que iria explorar todo o potencial do 'seu' personagem. Tudo! Tudo mesmo! Ou seja tem que ser algo meio nivelado... E até mesmo um pouco counter...

Queria ver uma luta do Kisame vs Deidara, queria ver como Kisame se comportaria, já que na minha cabeça é uma luta chata do caralho, e de Kisame vs Itachi, ou Sasuke MS, pra ver como o Kisame se comportaria...
Vs Orochimaru eu tbm acharia legal...

Kisame e Itachi vs Pain sem conhecimento.

Bônus:

Gaara vs Orochimaru

Acho que seria muito irado ver areia pra todo canto, Sumons gigantes sendo envolvidos e atacados, e ver Orochimaru se livrando das investidas de areia e atacando...

Kakuzu vs Orochimaru tbm seria legal... Os combos elementais e as invocações gigantes...

Tobirama vs Sasuke FMS.

Essa seria irada!

Sasori vs Deidara.

A dinâmica do Satetsu e das marionetes versus a argila/explosão seria irado!

Sasuke Hebi vs Mei.

Luta muito boa!

Guy vs Raikage ( provavelmente seria o Sandaime dado o Edi/lado mal)

Essa seria do caralho!

Se Kishi quisesse ele tinha feito um sucesso 2.0 da luta de rock Lee vs Gaara no Shippuden.

Taijutsu Full velocidade, no anime ficaria do caralho !

Já que quem não achou irado aquela mini cena de Guy e Lee vs Naruto Jinn daquele filme, filler não lembro...

Uma luta bem Full do Yamato, ele dando tudo de si, seria muito irado tbm, eu deixaria ele lutando um pouco com Kakuzu solo naquela hora, ver a interação do Kakuzu vendo o Mokuton nerfado dele, e ver o Domu, jiongu e elementais varrendo seria irado !

Dava pra explorar muito bem esses personagens nesses cenários...

Incrível como Tobirama não achou Sasuke parecido com Izuna, nem fez alusão a dupla pai e filho usando o chackra e manto da Kurama...

Nem Kakuzu vendo o Mokuton e se lembrando... Aqui era a chance do FB perfeito, já que traria lógica...

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Gaara vs Kakuzu tbm seria do caralho hein...

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Meus favoritos sao

1. Itachi
2. Tobirama
3. Naruto
4. Karin
5. Sempre indeciso entre minato e jiraiya

Itachi x Minato
Tobirama x kakashi classico, kabuto classico, chiyo, kidomaru, shee, suigetsu, juugo, tenten, Ao, sai, zabuza, bee sem hachibi, kimimaro, Torune, Foo, Asuma, karin, temari, ginkaku e kinkaku
Naruto x Hashirama
Karin x Hinata
Jiraiya x Gaara


descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Tobirama vs Sasuke FMS
Tobirama vs Kabutorochi

Queria ver uma luta do Kisame vs Deidara


Basicamente, a luta se resumiria no Deidara atacando e o Kisame tentando se defender. Nada demais.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Meus personagens favoritos

1-kakashi
2-minato
3-gai
4-sasuke
5-jiraya/gaara

Menções honrosas: tobirama/bee

Não entendi muito bem seu tópico,você quer que eu criei um cenário perfeito para o meu personagem ganhar uma luta de alguém mais forte?ou você quer que eu cite lutas que meus personagens mostrariam todo seu potencial?


Bom só vou citar lutas onde os personagens mostrariam todo seu potencial.

1° Kakashi (1ms guerra),gostaria que ele lutasse contra o Itachi vivo, seria muito massa ver ele usar o Ms pra peitar um uchiha e usar sua inteligência contra alguém do mesmo patamar,com certeza mostraria todo seu potencial. Kakashi contra kakuzu e hidan juntos,seria muito bom pra ele mostrar elementais, bushins, estratégias, Kamui,luta que exigiria todo seu potencial.

2°Minato (vivo) gostaria que ele lutasse contra a formação dos pains, luta exigiria todo, estamina, estratégia,etc. Seria muito massa essa luta por mais que ache a formação favorita. Minato vs tobirama, tbm seria interessante, alguém com técnicas semelhantes e inteligência similar.

3° Gai(7 gates), gostaria que ele enfrentasse personagens fortes, rápidos e com imposição física,gai 7 gates contra os raikages,bee com manto, seria muito massa, trocação franca.

4° Sasuke (taka) seria muito massa ver ele com domínio do susanoo contra o Itachi vivo, jiraya sm,acho que exploraria todo seu potencial.

5° jiraya(modo sábio)essa aqui é óbvia,nem precisa explicar, jiraya com conhecimento vs pains.

6° gaara,gaara guerra,ele lutando contra o bee seria muito bom, exigiria todo seu potencial,estamina, força e velocidade da areia, inteligência,etc.

Já as menções honrosas, tobirama (vivo) gostaria que ele tivesse as mesmas lutas que minato, tobirama vs sasuke fms(luta contra Kabuto) tbm seria bom, bee(guerra) contra os pains.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
1) Minato.
Vs. Jiraiya: Particularmente, eu gostaria de ver um combate entre os dois. Isso seria um combate de experiência contra genialidade, e acho que poderia ser bom para mostrar explorar os recursos de cada um ao limite, especialmente nos aspectos de Ninjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kekkai e Jikuukan, que ambos dominam.
Vs. Naruto (Modo Sennin ou Modo Kurama): Em ambas versões, o Uzumaki foi comparado ao pai, e não duvido de que seria capaz de vencer.
Vs. Seis Caminhos de Pain: O Nagato admitiu que teria sido derrotado se o Jiraiya tivesse conhecimento sobre os seus poderes, o Minato é até mais inteligente e poderoso do que o Ero-Sennin, então provavelmente seria um combate lindo de ver, assim como foi o do filho.

2) Kakashi.
Vs. Guy: Um combate bem desenvolvido entre ambos poderia ser bem interessante, já que o Guy se limita a Taijutsu enquanto o Kakashi é bom em todas as áreas.
Vs. Kabuto: O Kishimoto deixou a desejar aqui. Gerou hype, colocando-os no mesmo nível por três ocasiões, mas isso acabou esquecido. Como eles possuem estilos de combate diferentes, seria interessante ver como um lida com o outro.
Vs. Tsunade: A luta dela contra o Kabuto me deixou no hype pra ver como seria um combate entre a Godaime e um ninja do calibre do Kakashi. Gostaria de ter visto esse combate com ambos no auge.

3) Naruto.
Vs. Hashirama (Naruto no Modo Rikudou Sennin): Ele é praticamente uma segunda versão do Naruto, e eles foram conhecidos como os ninjas mais poderosos da história, os Hokages mais poderosos, então seria interessante.
Vs. Jiraiya (no arco do Pain ou além disso): Quase os mesmos motivos do Minato, queria ver aquela luta mostrando que o aluno superou o mestre.
Vs. Kakashi (no arco dos imortais ou além disso): Mesmo motivo do Jiraiya, a luta que mostra que o aluno já superou o mestre.

4) Sasuke.
Vs. Itachi: Um novo confronto após o Sasuke já ter dominado o Mangekyou, pra ver como o Itachi agiria vendo que seu irmãozinho se tornou realmente poderoso e não precisava mais ser protegido como uma criança. E também gostaria de saber como um Susanoo derrota outro Susanoo.
Vs. Madara: Mesma coisa de Naruto vs. Hashirama. Madara e Sasuke foram os Uchihas mais poderosos.
Vs. Kakashi (no máximo até antes da Quarta Guerra): Eu gostaria de ver um combate decente entre eles, com o Kakashi sendo levado ao limite físico e mental por ter que matar o próprio aluno, o conflito seria bem interessante, assim como foi Hiruzen vs. Orochimaru.

5) Itachi.
Vs. Jiraiya: Só mais um combate que teve hype lá no Clássico, mas foi completamente esquecido.
Vs. Orochimaru: Mostrando um combate decente entre eles, com o Itachi causando danos reais no Orochimaru, não vencendo com ilusão e selamento.
Vs. Seis Caminhos de Pain: O Itachi era o segundo mais poderoso da Akatsuki, então seria bem legal vê-lo enfrentando o Pain, seu potencial estratégico e outros poderes.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Hiruzen Auge vs Muu seria muito bom
Hiruzen Prime vs Naruto, o Naruto venceria mas com certeza seria uma luta incrivel

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
OROCHIMARU VS. MINATO: O Clássico vendia pra gente que o Orochimaru era imparável e que apenas o Minato poderia ser uma ameaça para ele. Mas essa cena também dá a entender que para derrotar o Orochimaru seria necessário Minato e Hiruzen unirem forças contra o Orochi. Outra coisa que pesaria também seria o fato do Relâmpago Amarelo ter sido feito quarto Hokage no lugar do Sannin. De qualquer forma, Orochimaru vs. Minato é minha Dream Match.

OROCHIMARU VS. JIRAIYA: Sem nerfs, obviamente.

OROCHIMARU VS. ITACHI: Por motivos de sangue ruim entre ambos.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
A luta que eu gostaria de ver é Sasuke Vs. Kakashi, mais especificamente Sasuke Hebi e Kakashi S3T ou 1MS, Kishimoto perdeu a chance de fazer essa luta, não apenas por gostar dos personagens, mas porque acho que teria um desenvolvimento interessante, os dois personagens saíram da mesma base, em questão de estilo de luta, e tomaram caminhos completamente diferentes. Além disso são dois estrategistas que lutam analisando as técnicas do inimigo, procurando criar brechas, seria uma luta muito boa.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Já eu gostaria de ver as lutas que ocorreram no mangá, porém fico em off screen.

1- Hidan e Kakuzu; vs Yugito, queria ver como Hidan derrubou o Nibi e queria que Kakuzu tivesse mostrado o Suiton dele, talvez deve ter sido mt relevante para um bicho com corpo de chamas.

2- Hidan; vs Chiriku, queria ver como ele mato Chiriku passando pela técnica dos 1000 braços e os Monges do templo.

3- Kakuzu Samurai; vs Hashirama, eu sei que Hashirama daria uma surra nele, mas gostaria de ver como foi.

4- Kakuzu, Kin e Gin+Esquadrão; vs Tobirama, seria foda dms, ver todos esses caras das eras antigas lutando contra o Tobirama.

5-Madara MS; vs Hashirama, ver eles jovens no inicio sem o poder que tem hj, lutando um com o outro sem aqueles megazordes, seria interessante.

6- Tobirama; vs Izuna, queria ver como Tobirama se comportaria diante ao Susano sem o GKF para passar, lidando apenas com Hirashin.

7- Hanzo; vs 3 Sannins, ver o poder total do cara para mostrar que ele não é apenas hype, mas que é forte tbm.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
@ShinobinoKami

De fato essa luta seria irado meu brother, tbm queria ver, inclusive faz lembrar uma feita por fãs, que ficou muito do caralho! Top mesmo! Nem sei se ainda existe pelo Youtube, procurei tempo atrás não achei ...

@Luquinhas

De fato mano! Mostrar as outras Off seriam do caralho!

Como cê imagina o Suiton do Kakuzu?

Tbm queria ver como Tobirama se comporta diante o Susanoo... Alguns teorizam que como o Susanoo nem é uma aura de rage, e sim estabilizado, ele poderia literalmente teleportar o Humanóide... Que tem lógica tem!

Já outros teorizam o fator Stamina, e outros que ele tinha Suitons fodas que davam conta sim do Susanoo, seja deixando ele submerso, seja dano como vários dragões de água, vários Suidahans, Suitons inéditos, ou um avatar de Suiton...

E a luta do Tobirama vs o esquadrao, caralho! Como seria foda ver essa luta!

E Hashirama x Madara MS, todo o mistério do Madara nessa fase cairia, e veríamos os outros recursos do Hashirama...


E uma luta que eu gostaria muito! Mais muito de ver! Muu x Gengetsu... Taki pariu!

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
Acho que o Suiton dele deveria ser mais ou menos igual esse aqui;
Crie o cenário perfeito! 14
As técnicas dele são bem abrangentes, deveria ser um Suiton monstrão, uma pena não ter sido mostrado.

descriptionCrie o cenário perfeito! EmptyRe: Crie o cenário perfeito!

more_horiz
De fato, faz sentido...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos