Vejo em vários fóruns americanos o Terceiro Raikage A ser posto no nível High Kage, particularmente não posso discordar muito, mas o que acham ? Sei que aqui ele é considerado Kage Médio, mas talvez com Kohaku no Johei ele atinja esse nível ?
Até mesmo se tivesse mais feitos, que colocassem-o com a mesma velocidade de seu filho pois, dizem que até chegou a resistir a uma bijuudama, porém tal fato não passa de pura especulação. Mas consideremos um cenário em que tenha resistido, mais com uma velocidade descomunal, o que poderia livrá-lo de certos genjutsus que ao meu ver é a única forma efetiva de derrotá-lo, mais com o arma do Rikudou que o mesmo portou em vida, como também o seu relâmpago negro. Visto que o mesmo era o único que, até a época citada, conseguiu bater de frente, corpo a corpo, com a Hachibi, além de ter enfrentado 10000 ninjas, o que equivale a 1/8 da aliança shinobi, por três dias seguidos, o que o deixa em um nível descomunal de força e resistência. Fiz para tentar diminuir um pouco a diferença de certa aldeia em relação as outras, no que diz respeito ninjas, pois no que diz respeito em relação a armamento e tecnologia, a aldeia da nuvem se destaca em relação as outras.